Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Hisiru
ベ リ ス
LiveinRiot
Guinomonster
EduKurosaki
Tucano
10 participantes

    Sem objeções, remakes de Phoenix Wright chegam em breve para iOS

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sem objeções, remakes de Phoenix Wright chegam em breve para iOS - Página 2 Empty Re: Sem objeções, remakes de Phoenix Wright chegam em breve para iOS

    Mensagem por Convidad Qui 30 Ago 2012, 15:25

    Lembrei de uma coisa agora. No Blog Nintendo Blast, pelas contas do Google, posta uma tal de Valkyria. Ela sempre posta com opiniões e coisas do tipo, e quase sempre falando algumas verdades, mas todos sempre trucidam ela e acham que tudo o que ela fala é trollagem. Até o dia em que conversaram com ela sem ignorância, com educação, com calma, e entenderam os problemas. Aí durante um mês os posts dela foram revigorados e ela passou a ser amada. Mas tudo acabou quando ela falou mais uma verdade, e das grandes. Aí atraiu quinhentos fanboys chamando ela e um cara lá de Sonystas, de Hater (sendo que os dois tinham consoles da Nintendo e eram fãs das franquias dela), tentando desviar do tópico. É basicamente o que acontece comigo. Dou minha opinião, falo a verdade quando posso, mas sempre tem alguém pra me contrariar e me chamar de Nintendista retardado ou de Sonysta idiota. Aí quando eu respondo com a educação que merecem, eu virei o trollador, o mal-educado, o problemático... Não estou falando de ninguém aqui, mas é que quando uma pessoa fica com imagem desgastada tudo o que ela faz ou fala é tido como ruim, mas quando tem boa imagem pode fazer e falar o que quiser que sempre estará certo.

    Realmente é meio triste ver que as guerras aqui quase sempre acontecem por motivos banais (eu mesmo já me envolvi em problemas aqui por motivos sem-noção, quase sempre por minha parte).
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Sem objeções, remakes de Phoenix Wright chegam em breve para iOS - Página 2 Empty Re: Sem objeções, remakes de Phoenix Wright chegam em breve para iOS

    Mensagem por Marcelo Qui 30 Ago 2012, 15:37

    Acho que tem alguém querendo ganhar karmas...
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Sem objeções, remakes de Phoenix Wright chegam em breve para iOS - Página 2 Empty Re: Sem objeções, remakes de Phoenix Wright chegam em breve para iOS

    Mensagem por MatheusLinsP Qui 30 Ago 2012, 15:40

    Master of Disasters escreveu:É basicamente o que acontece comigo. Dou minha opinião, falo a verdade quando posso, mas sempre tem alguém pra me contrariar e me chamar de Nintendista retardado ou de Sonysta idiota
    Acontece com você e a parcela non-brainwashed do fórum.
    Tem gente aqui que acha que a Nintendo é Deus, nunca erra, tudo vai dar certo...
    Nintendo faz as suas cagadas também...
    -
    Enfim, estou gostando muito desses ports para Smartphones. É claro que não dá pra empurrar um jogo como tLoZ ou AC (que já fizeram de Celular e ficou uma m*** ._.), mas jogos mais calmos e que não necessitam de tantos botões (como RPG e estratégia) caem como uma luva.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sem objeções, remakes de Phoenix Wright chegam em breve para iOS - Página 2 Empty Re: Sem objeções, remakes de Phoenix Wright chegam em breve para iOS

    Mensagem por Convidad Qui 30 Ago 2012, 15:42

    MatheusLinsP escreveu:
    Master of Disasters escreveu:É basicamente o que acontece comigo. Dou minha opinião, falo a verdade quando posso, mas sempre tem alguém pra me contrariar e me chamar de Nintendista retardado ou de Sonysta idiota
    Acontece com você e a parcela non-brainwashed do fórum.
    Tem gente aqui que acha que a Nintendo é Deus, nunca erra, tudo vai dar certo...
    Nintendo faz as suas cagadas também...

    Nintendo, Sony, Microsoft... Nenhuma delas é perfeita, da mesma forma que nenhum jogo é perfeito, nenhuma plataforma é perfeita e nenhum produtor é perfeito.


    Última edição por Master of Disasters em Qui 30 Ago 2012, 15:43, editado 1 vez(es)
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Sem objeções, remakes de Phoenix Wright chegam em breve para iOS - Página 2 Empty Re: Sem objeções, remakes de Phoenix Wright chegam em breve para iOS

    Mensagem por Hisiru Qui 30 Ago 2012, 15:43

    Master of Disasters escreveu:Lembrei de uma coisa agora. No Blog Nintendo Blast, pelas contas do Google, posta uma tal de Valkyria. Ela sempre posta com opiniões e coisas do tipo, e quase sempre falando algumas verdades, mas todos sempre trucidam ela e acham que tudo o que ela fala é trollagem. Até o dia em que conversaram com ela sem ignorância, com educação, com calma, e entenderam os problemas. Aí durante um mês os posts dela foram revigorados e ela passou a ser amada. Mas tudo acabou quando ela falou mais uma verdade, e das grandes. Aí atraiu quinhentos fanboys chamando ela e um cara lá de Sonystas, de Hater (sendo que os dois tinham consoles da Nintendo e eram fãs das franquias dela), tentando desviar do tópico. É basicamente o que acontece comigo. Dou minha opinião, falo a verdade quando posso, mas sempre tem alguém pra me contrariar e me chamar de Nintendista retardado ou de Sonysta idiota. Aí quando eu respondo com a educação que merecem, eu virei o trollador, o mal-educado, o problemático... Não estou falando de ninguém aqui, mas é que quando uma pessoa fica com imagem desgastada tudo o que ela faz ou fala é tido como ruim, mas quando tem boa imagem pode fazer e falar o que quiser que sempre estará certo.

    Realmente é meio triste ver que as guerras aqui quase sempre acontecem por motivos banais (eu mesmo já me envolvi em problemas aqui por motivos sem-noção, quase sempre por minha parte).

    O Robert consegue falar com educação quando quer (é por isso que eu insisto em falar essas coisas, senão não perderia meu tempo caso fosse um caso perdido). O problema é que as vezes ele ataca os jogos da Nintendo ou a empresa, fala que os jogos são jogos de criança, fala que a Nintendo é isso e aquilo. Não acho que isso seja o mesmo caso do que você falou.

    Mas concordo com você que existam casos assim.

    MatheusLinsP escreveu:Acontece com você e a parcela non-brainwashed do fórum.
    Tem gente aqui que acha que a Nintendo é Deus, nunca erra, tudo vai dar certo...
    Nintendo faz as suas cagadas também...

    Não acho que a Nintendo seja Deus, ela errou muito assim como todas as outras nessa geração, inclusive eu falo sobre isso em vários tópicos (no tópico da eshop que eu criei eu falei que a loja da Nintendo tinha vários erros, sei admitir que ela tem erros, assim como sei admitir que todas as outras tem).

    Só que uma coisa é ter uma conversa na boa com argumentos construtivos e chegar a um ponto e outra é falar "A Nintendo é pra criança".
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sem objeções, remakes de Phoenix Wright chegam em breve para iOS - Página 2 Empty Re: Sem objeções, remakes de Phoenix Wright chegam em breve para iOS

    Mensagem por Convidad Qui 30 Ago 2012, 15:54

    Hisiru escreveu:
    Master of Disasters escreveu:Lembrei de uma coisa agora. No Blog Nintendo Blast, pelas contas do Google, posta uma tal de Valkyria. Ela sempre posta com opiniões e coisas do tipo, e quase sempre falando algumas verdades, mas todos sempre trucidam ela e acham que tudo o que ela fala é trollagem. Até o dia em que conversaram com ela sem ignorância, com educação, com calma, e entenderam os problemas. Aí durante um mês os posts dela foram revigorados e ela passou a ser amada. Mas tudo acabou quando ela falou mais uma verdade, e das grandes. Aí atraiu quinhentos fanboys chamando ela e um cara lá de Sonystas, de Hater (sendo que os dois tinham consoles da Nintendo e eram fãs das franquias dela), tentando desviar do tópico. É basicamente o que acontece comigo. Dou minha opinião, falo a verdade quando posso, mas sempre tem alguém pra me contrariar e me chamar de Nintendista retardado ou de Sonysta idiota. Aí quando eu respondo com a educação que merecem, eu virei o trollador, o mal-educado, o problemático... Não estou falando de ninguém aqui, mas é que quando uma pessoa fica com imagem desgastada tudo o que ela faz ou fala é tido como ruim, mas quando tem boa imagem pode fazer e falar o que quiser que sempre estará certo.

    Realmente é meio triste ver que as guerras aqui quase sempre acontecem por motivos banais (eu mesmo já me envolvi em problemas aqui por motivos sem-noção, quase sempre por minha parte).

    O Robert consegue falar com educação quando quer (é por isso que eu insisto em falar essas coisas, senão não perderia meu tempo caso fosse um caso perdido). O problema é que as vezes ele ataca os jogos da Nintendo ou a empresa, fala que os jogos são jogos de criança, fala que a Nintendo é isso e aquilo. Não acho que isso seja o mesmo caso do que você falou.

    Mas concordo com você que existam casos assim.

    Sim, claro. Eu já vi o Robert atacando também, quase sempre a Nintendo. lembro do tópico que dizia (erradamente, é bom colocar) que a velocidade de processamento do Wii U era menor que a do PS3. Acho que é o maior exemplo do que você disse. E a Sign dele é uma mistura de Master of Obvious com Pachter, eu acho...

    Mas ele também já demonstrou respeito pelo Wii U, e algumas das coisas que ele fala é verdade. O problema é justamente quando ele ataca as franquias da Nintendo e o Wii, principalmente Mario, dizendo que são responsáveis por colocar crianças mimadas. Mas se observarmos melhor, poderíamos simplesmente calar a boca dele ao mostrar que de fato o Wii e Mario não são infantis (talvez sejam um pouco, mas ainda são um tanto Hardcore). Mas aí chegam os Nintendistas pra provocar, dizendo "A gente não importa", "Wii é de criança e vendeu quanto a mais que o seu PS3 mesmo?", "Mario é divertido, e isso importa", "Processamento alto nunca vencerá a Big N!", e por aí vai. Em outras palavras, se as pessoas em vez de responder o que o Robert fala com mais provocação e mais fanboísmo ainda, respondessem com a verdade, tentassem conscientizá-lo, as coisas poderiam ser diferentes. Tá certo que o Robert é um tanto teimoso e não deixa que abram a cabeça dele, mas isso pode mudar se as provocações pararem. Não acho que você fez um flame, qualquer um pode brincar quando acha certo. Mais flames fazem os istas e fanboys que nem sabem defender a própria opinião com argumentos válidos (e por mais que o Robert possa ser sonysta ele sabe defender a opinião polêmica dele, apesar de eu descordar de muita coisa que ele fala).

    Acho que é isso.

    EDIT: Tudo bem que temos você, que sempre tenta levar a verdade a todos, e eu, que procuro o mesmo também, nós dois de forma imparcial, embora eu não goste muito dos Xboxes. Porém somos poucos, perto dos que provocam todo mundo que gosta da outra empresa, e sempre provocando com fanatismo.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Sem objeções, remakes de Phoenix Wright chegam em breve para iOS - Página 2 Empty Re: Sem objeções, remakes de Phoenix Wright chegam em breve para iOS

    Mensagem por MatheusLinsP Qui 30 Ago 2012, 16:09

    Não entendo.
    Eu passei naquele tópico do SoC e ICO E NEM COMENTEI. ME MORDI, PODIA TER INICIADO UM FLAME, mas me controlei. Olha o naipe dos comentários:
    Lukepaz99 escreveu:
    Balanakuya escreveu:Sony perdeu um grande aliado... Assim ele vai começar a entrar no vermelho...
    Começar ou se aprofundar no vermelho?
    Ranza Kaus escreveu:
    BlackG escreveu:Vem pra nintendo Sem objeções, remakes de Phoenix Wright chegam em breve para iOS - Página 2 3005212426

    Não, fica bem longe da nintendo se é pra fazer um lixo como shadow of the colossus
    Ranza Kaus escreveu:o fato é que pra mim é ruim
    vai comer uma lagartixa, se você não gostar, você vai achar ruim, mesmo sendo uma coisa super comum no oriente
    gosto é gosto
    eu achei ruim

    e falta de respeito é tu falar em estupides só por eu não gostar do jogo
    eu ao contrário de vocês nunca falei "vocês são retardados por gostar desse jogo" nem nada do tipo
    apenas falei pra mim o jogo é um lixo
    Giygas escreveu:Shadow of the Colossus foi uma das experiências mais decepcionantes que tive com um jogo.
    Entre outros.
    Agora, é só falar que Mario é pra crianças (que vamos combinar, né), que o caos é estabelecido. Você tem que ser expurgado da Terra com 7 espadas no peito.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Sem objeções, remakes de Phoenix Wright chegam em breve para iOS - Página 2 Empty Re: Sem objeções, remakes de Phoenix Wright chegam em breve para iOS

    Mensagem por LiveinRiot Qui 30 Ago 2012, 16:16

    Pessoal também não iremos crucificar o Robert. Não irei citar nomes pois isso seria um grande ato de criancice, mas existem vários usuários que ficam apenas postando notícias ruins sobre outras plataformas.

    Assim como vocês ficariam chateados com alguém que só posta notícia que fale mal da Nintendo, ele, provavelmente, ficaria com alguém que fale mal da Sony, e o pior quando nem tem a plataforma em questão. Então de uma maneira que equilibre a situação, ele e eu fazemos o mesmo postando notícias boas ou algumas alfinetadas.

    Se vocês são contra atitudes assim, vamos reler o que andam postando pois existem vários exemplos, aqui mesmo no fórum, que só postam para falar mal de uma plataforma.

    Não vamos levar essas coisas para o pessoal, somos mais do que isso, por favor.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Sem objeções, remakes de Phoenix Wright chegam em breve para iOS - Página 2 Empty Re: Sem objeções, remakes de Phoenix Wright chegam em breve para iOS

    Mensagem por lukazz Qui 30 Ago 2012, 16:33

    pena os produtos da apple serem tão caros... mas que eles tem um q a mais eles tem...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sem objeções, remakes de Phoenix Wright chegam em breve para iOS - Página 2 Empty Re: Sem objeções, remakes de Phoenix Wright chegam em breve para iOS

    Mensagem por Convidad Qui 30 Ago 2012, 16:39

    Tópico: Phoenix Wright será lançado para iOS

    Fórum: MASOQUE?! COMO ASSIM A APPLE É MELHOR QUE A NINTENDO?!?!?!

    --------------------------

    Anyway, o unico ponto negativo é que eu me ferrei. Porquê?

    Porque eu comprei a mídia física. OkaySad
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sem objeções, remakes de Phoenix Wright chegam em breve para iOS - Página 2 Empty Re: Sem objeções, remakes de Phoenix Wright chegam em breve para iOS

    Mensagem por Convidado Qui 30 Ago 2012, 16:49

    Spoiler:

    MatheusLinP

    Dos que você citou, o unico que não foi "retaliado" foi o da sony se aprofundar no vermelho, que é verdade já que ela já está no vermelho...
    e olha que shadow colossus é da sony... e mesmo assim a maioria foi contra dizer que ele é ruim...

    agora olha o que um user disse e não foi alertado (nesse mesmo topico sobre SoC e ICO):

    Robert Prado escreveu:O comentário mais cancerígeno que já presenciei nesse lugar repugnante cheio de pivete de meia tigela.

    o problema é que ninguém pode defender a nintendo que já é chamado de fanboy...


    Sobre o tópico, a noticia não surpreende, a capcom deve fazer também para o OUYA (quando e se lançar), já que ela adora reciclar e tentar tirar vantagem de jogos bons... (e quando digo reciclar é tipo RE4 que saiu até pro zeebo.)

    mesmo assim, é uma noticia boa...
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Sem objeções, remakes de Phoenix Wright chegam em breve para iOS - Página 2 Empty Re: Sem objeções, remakes de Phoenix Wright chegam em breve para iOS

    Mensagem por Hisiru Qui 30 Ago 2012, 18:32

    LiveinRiot escreveu:
    Se vocês são contra atitudes assim, vamos reler o que andam postando pois existem vários exemplos, aqui mesmo no fórum, que só postam para falar mal de uma plataforma.

    Eu concordo e admito que não é só o Robert e não é só contra a Nintendo. Não acho que precisa crucificar e nem banir ninguém, o melhor seria todos criarem consciência e postar na boa sem ficar atacando os outros com essas guerrinhas. Como eu disse, por eu ter marcado tanto de outros posts anteriores acabei me exaltando, mas vou tentar fazer a minha parte pelo menos.

    Hunk escreveu:
    Spoiler:

    MatheusLinP

    Dos que você citou, o unico que não foi "retaliado" foi o da sony se aprofundar no vermelho, que é verdade já que ela já está no vermelho...
    e olha que shadow colossus é da sony... e mesmo assim a maioria foi contra dizer que ele é ruim...

    agora olha o que um user disse e não foi alertado (nesse mesmo topico sobre SoC e ICO):

    Robert Prado escreveu:O comentário mais cancerígeno que já presenciei nesse lugar repugnante cheio de pivete de meia tigela.

    o problema é que ninguém pode defender a nintendo que já é chamado de fanboy...


    Sobre o tópico, a noticia não surpreende, a capcom deve fazer também para o OUYA (quando e se lançar), já que ela adora reciclar e tentar tirar vantagem de jogos bons... (e quando digo reciclar é tipo RE4 que saiu até pro zeebo.)

    mesmo assim, é uma noticia boa...

    É exatamente disso que eu falo! E não foi só nesse tópico, é todo dia, daí a gente acaba cismando com alguns users mesmo.

    E também acho que a notícia é boa, tava acompanhando isso desde quando o Phoenix Wright 5 foi anunciado. Não tenho mais meu DS pra jogar esses jogos antigos, mas tenho um Ipad, só que estava achando que o jogo não seria traduzido. Eles ainda me deram uma boa notícia falando que se esse jogo vender bem, vão trazer o Investigations 2.

    lucasismael escreveu:pena os produtos da apple serem tão caros... mas que eles tem um q a mais eles tem...

    Compra usado. Comprei meu Ipad 2 e está de boa aqui.

    Conteúdo patrocinado


    Sem objeções, remakes de Phoenix Wright chegam em breve para iOS - Página 2 Empty Re: Sem objeções, remakes de Phoenix Wright chegam em breve para iOS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:21