Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
GWFriends
Tiburcio
MatheusLinsP
Balanakuya
Luuh Venee
Ranza Kaus
ERROR
Mew.
Hirohyto
Rocmar
leonardo01
Tadeu Carneiro
Li
lukazz
FukerKane
Hisiru
20 participantes

    [3DS] RUMOR: Legend of Zelda Majora's Mask 3D vindo aí?

    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [3DS] RUMOR: Legend of Zelda Majora's Mask 3D vindo aí? - Página 2 Empty Re: [3DS] RUMOR: Legend of Zelda Majora's Mask 3D vindo aí?

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 29 Ago 2012, 02:49

    Prefiro que lancem pra WiiU, só assim pro remake ser digno desse maravilhoso jogo
    Luuh Venee
    Luuh Venee
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 69

    [3DS] RUMOR: Legend of Zelda Majora's Mask 3D vindo aí? - Página 2 Empty Re: [3DS] RUMOR: Legend of Zelda Majora's Mask 3D vindo aí?

    Mensagem por Luuh Venee Qua 29 Ago 2012, 03:47

    Que lancem para ambos os consoles kkkk
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    [3DS] RUMOR: Legend of Zelda Majora's Mask 3D vindo aí? - Página 2 Empty Re: [3DS] RUMOR: Legend of Zelda Majora's Mask 3D vindo aí?

    Mensagem por Balanakuya Qua 29 Ago 2012, 06:47

    como eu respondi la no blog:

    Então quer dizer que não teremos uma aventura nova de Zelda no 3DS?
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    [3DS] RUMOR: Legend of Zelda Majora's Mask 3D vindo aí? - Página 2 Empty Re: [3DS] RUMOR: Legend of Zelda Majora's Mask 3D vindo aí?

    Mensagem por leonardo01 Qua 29 Ago 2012, 08:56

    O NDirect acabou e nada de Majora's! Não foi dessa vez pessoal... Sad
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    [3DS] RUMOR: Legend of Zelda Majora's Mask 3D vindo aí? - Página 2 Empty Re: [3DS] RUMOR: Legend of Zelda Majora's Mask 3D vindo aí?

    Mensagem por MatheusLinsP Qua 29 Ago 2012, 09:57

    Se for verdade, eu jogo o meu 3DS da ponte.
    Nesse negócio de nostalgia a Nintendo tá dando um tiro no pé. Já zerei M'sM tantas vezes que, quando eu olho o jogo eu faço uma cara de "meh".
    Entenda, Nintendo. Quero um tLoZ novo, de preferência um que explore aqueles timeline branches loucões que vocês criaram. Não outro remake.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    [3DS] RUMOR: Legend of Zelda Majora's Mask 3D vindo aí? - Página 2 Empty Re: [3DS] RUMOR: Legend of Zelda Majora's Mask 3D vindo aí?

    Mensagem por Tiburcio Qua 29 Ago 2012, 10:11

    Remake de Majora's Mask está quase confirmado, só não sabem se vai ser pra o WiiU ou 3DS.

    Na minha opinião o Zelda MM é o melhor da série mas acho perda de tempo passar ele pra HD sendo que os formatos já podem ser pegos do Zelda OoT 3D, igual fizeram no N64. A gente ganha um remake de qualidade (espero que adicionem novas dungeons e afins) e ainda sobra tempo pra se fazer um Zelda novo, já que o tempo de produção vai ser menor.

    O único problema do Majora's ser no 3DS seria o problema com os saves (bateria pode acabar no meio das dungeons e etc), resolvendo isso, não vejo o porque não fazer pro 3DS.
    GWFriends
    GWFriends
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 131

    [3DS] RUMOR: Legend of Zelda Majora's Mask 3D vindo aí? - Página 2 Empty Re: [3DS] RUMOR: Legend of Zelda Majora's Mask 3D vindo aí?

    Mensagem por GWFriends Qua 29 Ago 2012, 10:35

    Eu vou comprar com certeza se lançar espero que lance para 3DS pois o WiiU so vou comprar bem depois ...... ( Assinei a Operation Moonfall =) )
    Spoolzy
    Spoolzy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    [3DS] RUMOR: Legend of Zelda Majora's Mask 3D vindo aí? - Página 2 Empty Re: [3DS] RUMOR: Legend of Zelda Majora's Mask 3D vindo aí?

    Mensagem por Spoolzy Qua 29 Ago 2012, 14:24

    BOM POR MIN SERIA MUITO LEGAL UM REMAKE PARA 3DS POR QUE SERIA 3D, por outro lado eu queria uma continuação dos jogos do toon link (que são os que eu mais gosto) como spirit tracks, e não gostei nada daquela imagem fake!

    Que venha um remake ou um novo jogo,Zelda sempre será um jogo glorioso!
    anamaria.romi
    anamaria.romi
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    [3DS] RUMOR: Legend of Zelda Majora's Mask 3D vindo aí? - Página 2 Empty Re: [3DS] RUMOR: Legend of Zelda Majora's Mask 3D vindo aí?

    Mensagem por anamaria.romi Qua 29 Ago 2012, 15:06

    quero pro wii u *-*
    ele eh um jogo que se for pra jogar em portátil vai ser chato
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [3DS] RUMOR: Legend of Zelda Majora's Mask 3D vindo aí? - Página 2 Empty Re: [3DS] RUMOR: Legend of Zelda Majora's Mask 3D vindo aí?

    Mensagem por Convidado Qua 29 Ago 2012, 15:16

    Fico feliz se for vdd, apesar de Majora's Maks não ser um dos meus Zeldas preferidos. Eu iria gostar muito mais de um remake de A Link to the Past ou de Wind Waker.. Mas enfim... Vamos aguardar
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [3DS] RUMOR: Legend of Zelda Majora's Mask 3D vindo aí? - Página 2 Empty Re: [3DS] RUMOR: Legend of Zelda Majora's Mask 3D vindo aí?

    Mensagem por Mazzina Qua 29 Ago 2012, 16:33

    Fico muito feliz de Zelda MM ganhar um remake, é um dos meus jogos favoritos. Very Happy Quero cada vez mais um 3DS Sad .
    Mas acho que seria mais legal se saísse pra WiiU, usar aquela máquina fotográfica no Gamepad seria épico.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [3DS] RUMOR: Legend of Zelda Majora's Mask 3D vindo aí? - Página 2 Empty Re: [3DS] RUMOR: Legend of Zelda Majora's Mask 3D vindo aí?

    Mensagem por Convidad Qua 29 Ago 2012, 17:08

    SIM! POR FAVOR!!!

    Ver Termina em 3D seria incrível! (Mas aposto que muitos jogadores iriam cag*r nas calças ao ver o pai de Pamela em 3D! Twisted Evil)
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    [3DS] RUMOR: Legend of Zelda Majora's Mask 3D vindo aí? - Página 2 Empty Re: [3DS] RUMOR: Legend of Zelda Majora's Mask 3D vindo aí?

    Mensagem por @bolacha1337 Qua 29 Ago 2012, 17:59

    Sinceramente eu prefiro e muito um ZELDA NOVO, esse poderia sair pra WiiU, afinal dois remakes sem nenhum novo entre eles ja é sacanagem

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] RUMOR: Legend of Zelda Majora's Mask 3D vindo aí? - Página 2 Empty Re: [3DS] RUMOR: Legend of Zelda Majora's Mask 3D vindo aí?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 21:00