Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Alicia, Boo,Luxio and Pit
VMaia
Sheik
Giygas
Felipe Fabricio
Ikki_Goku
Andredjow
Erik Wendell
AlexOk
Nayru
Heavycross66
alanzanella
GWFriends
FukerKane
Jamian
jpaulo_36
20 participantes

    TOP GAME TOYS Sortearemos um Nintendo 3DS XL

    GWFriends
    GWFriends
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 131

    TOP GAME TOYS Sortearemos um Nintendo 3DS XL - Página 2 Empty Re: TOP GAME TOYS Sortearemos um Nintendo 3DS XL

    Mensagem por GWFriends Dom 26 Ago 2012, 19:31

    jpaulo_36 escreveu:
    GWFriends escreveu:Caio Couto =)

    A sim, ok amigo, desejo-lhe muita boa sorte...

    Obrigado cara . =)
    jpaulo_36
    jpaulo_36
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 72

    TOP GAME TOYS Sortearemos um Nintendo 3DS XL - Página 2 Empty Re: TOP GAME TOYS Sortearemos um Nintendo 3DS XL

    Mensagem por jpaulo_36 Dom 26 Ago 2012, 19:33

    FukerKane escreveu:Fiz uma pergunta lá e não me responderam, vou perguntar aqui.

    No Álbum, a foto do 3DS XL está junto com o New Super Mario Bros 2. Ele vai vir junto com o 3DS?

    Meu nome lá no grupo e na página é George Volmer.

    Tenho que ver com meu chefe, mas creio que acompanha apenas o console... e desculpe por não responder por lá, rsrsrs, vou responder lá agora ok ??
    alanzanella
    alanzanella
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 217

    TOP GAME TOYS Sortearemos um Nintendo 3DS XL - Página 2 Empty Re: TOP GAME TOYS Sortearemos um Nintendo 3DS XL

    Mensagem por alanzanella Dom 26 Ago 2012, 19:35

    Feito!
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    TOP GAME TOYS Sortearemos um Nintendo 3DS XL - Página 2 Empty Re: TOP GAME TOYS Sortearemos um Nintendo 3DS XL

    Mensagem por FukerKane Dom 26 Ago 2012, 19:35

    Ok, tá certo Wink
    Heavycross66
    Heavycross66
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 138

    TOP GAME TOYS Sortearemos um Nintendo 3DS XL - Página 2 Empty Re: TOP GAME TOYS Sortearemos um Nintendo 3DS XL

    Mensagem por Heavycross66 Seg 27 Ago 2012, 10:56

    Cadê a galera?
    jpaulo_36
    jpaulo_36
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 72

    TOP GAME TOYS Sortearemos um Nintendo 3DS XL - Página 2 Empty Re: TOP GAME TOYS Sortearemos um Nintendo 3DS XL

    Mensagem por jpaulo_36 Seg 27 Ago 2012, 11:50

    Heavycross66 escreveu:Cadê a galera?

    A cada dia estamos tendo mais pessoas no grupo. estamos muito próximo de fazer o sorteio.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    TOP GAME TOYS Sortearemos um Nintendo 3DS XL - Página 2 Empty Re: TOP GAME TOYS Sortearemos um Nintendo 3DS XL

    Mensagem por Jamian Seg 27 Ago 2012, 12:12

    jpaulo_36 escreveu:
    Jamian escreveu:Não consegui me inscrever!

    Posso lhe ajudar ? basta vc logar no facebook, clicar nos links acima citados. Depois só clicar em CURTIR no grupo e na nossa página, e pronto, já está em nosso grupo e já estará tmb na lista para participar do sorteio ok ?

    Valeu! Já enviei a solicitação para participar do grupo. É só isso?
    jpaulo_36
    jpaulo_36
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 72

    TOP GAME TOYS Sortearemos um Nintendo 3DS XL - Página 2 Empty Re: TOP GAME TOYS Sortearemos um Nintendo 3DS XL

    Mensagem por jpaulo_36 Seg 27 Ago 2012, 12:19

    Jamian escreveu:
    jpaulo_36 escreveu:
    Jamian escreveu:Não consegui me inscrever!

    Posso lhe ajudar ? basta vc logar no facebook, clicar nos links acima citados. Depois só clicar em CURTIR no grupo e na nossa página, e pronto, já está em nosso grupo e já estará tmb na lista para participar do sorteio ok ?

    Valeu! Já enviei a solicitação para participar do grupo. É só isso?

    Sim, e creio que eu já aceeitei voce aqui ok ? Obrigado, e boa sorte...
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    TOP GAME TOYS Sortearemos um Nintendo 3DS XL - Página 2 Empty Re: TOP GAME TOYS Sortearemos um Nintendo 3DS XL

    Mensagem por Nayru Seg 27 Ago 2012, 13:09

    Já aderi ao grupo e a página! Espero ganhar desta vez! \o/ pois sorte sei q não tenho nem em rifa, kkkkk mas quem sabe...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    TOP GAME TOYS Sortearemos um Nintendo 3DS XL - Página 2 Empty Re: TOP GAME TOYS Sortearemos um Nintendo 3DS XL

    Mensagem por Convidado Seg 27 Ago 2012, 14:13

    curti a página e enviei solicitação pra entrar no grupo... espero que eu ganhe esse 3DS xD
    jpaulo_36
    jpaulo_36
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 72

    TOP GAME TOYS Sortearemos um Nintendo 3DS XL - Página 2 Empty Re: TOP GAME TOYS Sortearemos um Nintendo 3DS XL

    Mensagem por jpaulo_36 Seg 27 Ago 2012, 17:57

    Nayru escreveu:Já aderi ao grupo e a página! Espero ganhar desta vez! \o/ pois sorte sei q não tenho nem em rifa, kkkkk mas quem sabe...

    A Top game Toys deseja-lhe Boa sorte...
    jpaulo_36
    jpaulo_36
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 72

    TOP GAME TOYS Sortearemos um Nintendo 3DS XL - Página 2 Empty Re: TOP GAME TOYS Sortearemos um Nintendo 3DS XL

    Mensagem por jpaulo_36 Seg 27 Ago 2012, 17:58

    niddo87 escreveu:curti a página e enviei solicitação pra entrar no grupo... espero que eu ganhe esse 3DS xD

    Obriado por fazer parte do grupo da top game toys amigo, desejamos muita boa sorte...
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    TOP GAME TOYS Sortearemos um Nintendo 3DS XL - Página 2 Empty Re: TOP GAME TOYS Sortearemos um Nintendo 3DS XL

    Mensagem por AlexOk Seg 27 Ago 2012, 19:05

    Eu nunca ganhei nada em sorteios,eu sou muito azarado.
    Sad

    mas eu me inscrevi,talvez a sorte pate na minha porta né?
    jpaulo_36
    jpaulo_36
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 72

    TOP GAME TOYS Sortearemos um Nintendo 3DS XL - Página 2 Empty Re: TOP GAME TOYS Sortearemos um Nintendo 3DS XL

    Mensagem por jpaulo_36 Seg 27 Ago 2012, 19:07

    AlexOk escreveu:Eu nunca ganhei nada em sorteios,eu sou muito azarado.
    Sad

    mas eu me inscrevi,talvez a sorte pate na minha porta né?

    Com certeza, rsrsrs
    Erik Wendell
    Erik Wendell
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    TOP GAME TOYS Sortearemos um Nintendo 3DS XL - Página 2 Empty Re: TOP GAME TOYS Sortearemos um Nintendo 3DS XL

    Mensagem por Erik Wendell Seg 27 Ago 2012, 19:07

    já estou inscrito tô loko por um 3ds, já pensou se ganho o : xl... Sonho se tornando realidade Very Happy
    Passear pela loja agora

    Conteúdo patrocinado


    TOP GAME TOYS Sortearemos um Nintendo 3DS XL - Página 2 Empty Re: TOP GAME TOYS Sortearemos um Nintendo 3DS XL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 01:54