Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Solid Cliff
RuisuKiral
Liam Kurosaki
Marcelo
ShadowHider9
Fujoxas
Viteco
Mat Lee
Kooppa-Trooppa
MrC
GWFriends
feichaw
Hitsugi
Hisiru
Nayru
EduardoCoelho
MarcoJunior
MoonBR
LucasAntonio50
lukazz
gms
Alergico
ベ リ ス
Yumeru
PEURIX HILTON
29 participantes

    Japão faz fila para reservar Pikachu 3DS XL!

    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Japão faz fila para reservar Pikachu 3DS XL! - Página 3 Empty Re: Japão faz fila para reservar Pikachu 3DS XL!

    Mensagem por RuisuKiral Dom 26 Ago 2012, 19:45

    Boa notícia: Essa versão é bonita
    Má notícia: Os idiotas do UOL Jogos e Gamevício estão migrando para a Blast Family
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Japão faz fila para reservar Pikachu 3DS XL! - Página 3 Empty Re: Japão faz fila para reservar Pikachu 3DS XL!

    Mensagem por Solid Cliff Dom 26 Ago 2012, 19:52


    MALDITA TRAVA DE REGIÃO
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Japão faz fila para reservar Pikachu 3DS XL! - Página 3 Empty Re: Japão faz fila para reservar Pikachu 3DS XL!

    Mensagem por ERROR Dom 26 Ago 2012, 20:03

    Não compraria, além de não gostar do pikachu as câmeras ficaram parecendo o mamilo dele.
    Mas parece que tudo que tem Pikachu vende pra baralho no Japão, daqui a pouco a Sony vai vender PSP Vita com o tema do Pikachu.
    Yatagarasu
    Yatagarasu
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 72

    Japão faz fila para reservar Pikachu 3DS XL! - Página 3 Empty Re: Japão faz fila para reservar Pikachu 3DS XL!

    Mensagem por Yatagarasu Dom 26 Ago 2012, 21:16

    OMG, que coisa espalhafatosa. :laughinglink:
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Japão faz fila para reservar Pikachu 3DS XL! - Página 3 Empty Re: Japão faz fila para reservar Pikachu 3DS XL!

    Mensagem por HenriqueCarvalho Seg 27 Ago 2012, 00:25

    Eu queria muuuuito um desse *-* hehe
    O meu é azul =D
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Japão faz fila para reservar Pikachu 3DS XL! - Página 3 Empty Re: Japão faz fila para reservar Pikachu 3DS XL!

    Mensagem por Meetlines Seg 27 Ago 2012, 01:13

    RuisuKiral escreveu:Boa notícia: Essa versão é bonita
    Má notícia: Os idiotas do UOL Jogos e Gamevício estão migrando para a Blast Family

    Não precisa insultar o cara falando a verdade. Laughing

    Só eu achei os mamilos do pikachu legais ??? Nintendo gosta de uma polemica, trollou até os fans de seu "mascote". Mario Troll
    Kooppa-Trooppa
    Kooppa-Trooppa
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 337

    Japão faz fila para reservar Pikachu 3DS XL! - Página 3 Empty Re: Japão faz fila para reservar Pikachu 3DS XL!

    Mensagem por Kooppa-Trooppa Seg 27 Ago 2012, 01:23

    1-Só eu achei a listra branca sem noção ? Desde quando o Pikachú tem branco?

    2-As câmeras estão parecendo os “mamilos” do Pikachú

    3-Só eu achei que o Pikachú ficou redondo demais ? A cara dele ta muito redonda diferente do Anime.

    4-A cor amarela não combina muito com consoles portáteis da Nintendo, ainda mais um tão gordo como o XL.

    Enfim,tem tudo pra ser um sucesso no Japão, mesmo que pra mim seja feio.Afinal japonês adora o Pikachú...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Japão faz fila para reservar Pikachu 3DS XL! - Página 3 Empty Re: Japão faz fila para reservar Pikachu 3DS XL!

    Mensagem por Convidad Seg 27 Ago 2012, 01:28

    Kooppa-Trooppa escreveu:1-Só eu achei a listra branca sem noção ? Desde quando o Pikachú tem branco?

    2-As câmeras estão parecendo os “mamilos” do Pikachú

    3-Só eu achei que o Pikachú ficou redondo demais ? A cara dele ta muito redonda diferente do Anime.

    4-A cor amarela não combina muito com consoles portáteis da Nintendo, ainda mais um tão gordo como o XL.

    Enfim,tem tudo pra ser um sucesso no Japão, mesmo que pra mim seja feio.Afinal japonês adora o Pikachú...
    1-Você escreveu Pikachu errado

    2-Você escreveu Pikachu errado

    3-Concordo Mais ainda escreveu Pikachu errado

    4-Concordo 2

    ----------

    Gostei, mais não trocaria o meu por ser o da Edição Especial da Zelda :pirat:
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Japão faz fila para reservar Pikachu 3DS XL! - Página 3 Empty Re: Japão faz fila para reservar Pikachu 3DS XL!

    Mensagem por Meetlines Seg 27 Ago 2012, 01:37

    !MV! escreveu:
    Kooppa-Trooppa escreveu:1-Só eu achei a listra branca sem noção ? Desde quando o Pikachú tem branco?

    2-As câmeras estão parecendo os “mamilos” do Pikachú

    3-Só eu achei que o Pikachú ficou redondo demais ? A cara dele ta muito redonda diferente do Anime.

    4-A cor amarela não combina muito com consoles portáteis da Nintendo, ainda mais um tão gordo como o XL.

    Enfim,tem tudo pra ser um sucesso no Japão, mesmo que pra mim seja feio.Afinal japonês adora o Pikachú...
    1-Você escreveu Pikachu errado

    2-Você escreveu Pikachu errado

    3-Concordo Mais ainda escreveu Pikachu errado

    4-Concordo 2

    ----------

    Gostei, mais não trocaria o meu por ser o da Edição Especial da Zelda :pirat:

    Hum...

    1- A lista branca, pelo menos para mim, não tem importância.

    2- Polemica é bom para os negócios.

    3- Realmente, Pikachu tem bochechas.

    4- Qualé, Nintendo = Pikachu = Amarelo, tem tudo haver. :v
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Japão faz fila para reservar Pikachu 3DS XL! - Página 3 Empty Re: Japão faz fila para reservar Pikachu 3DS XL!

    Mensagem por Alergico Seg 27 Ago 2012, 16:42

    Com uma belezura dessas e vocês ficam reparando a listra branca, me poupem u.u
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Japão faz fila para reservar Pikachu 3DS XL! - Página 3 Empty Re: Japão faz fila para reservar Pikachu 3DS XL!

    Mensagem por Convidad Seg 27 Ago 2012, 19:42

    Alergico escreveu:Com uma belezura dessas e vocês ficam reparando a listra branca, me poupem u.u
    Não só as listras brancas

    Japão faz fila para reservar Pikachu 3DS XL! - Página 3 PZ6sc

    Conteúdo patrocinado


    Japão faz fila para reservar Pikachu 3DS XL! - Página 3 Empty Re: Japão faz fila para reservar Pikachu 3DS XL!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 08:36