Ah! pelo video eu trocaria alguns dos ultimos jogos do Donkey Kong por este...
+15
Limão
duducardoso
Bioshock
Samurai crazy
Shurebis
Capi
Ghutto®
alex
Gaker
GustavoYoKo
Sérgio Estrella
Mario_Nintendista
Vargolino
PoRToGa
Warfox
19 participantes
Mais um vídeo de gameplay de Donkey Kong Country Returns
Samurai crazy- Membro Nv.11
PoRToGa- Veterano Nv.15
Vargolino escreveu:PoRToGa escreveu:po o jogo ta com cara q fico mais facil =x
LOL, parece ser fácil, mas o cara demoro 7 min pra passar uma fase xD
7 minuto pq ele queria pega tudo =D
mais aposto q vai c um jogo q vo compra original =D
Bioshock- Veterano Nv.35
Meu...esse jogo PROMETE!!!DKC literalmente marcou minha infância, perdi as contas de quantas vezes zerei(e ainda zero no emulador devez em quando).Com ctz assim que tiver um Wii esse jogo será uma compra obrigatória, e é claro os jogos para WiiWare tb.
Espero que esse jogo venda como agua e lançem uma continuação, de preferência coma Dixie!!! *O*
Espero que esse jogo venda como agua e lançem uma continuação, de preferência coma Dixie!!! *O*
Vargolino- Veterano Nv.MÁX
PoRToGa escreveu:Vargolino escreveu:PoRToGa escreveu:po o jogo ta com cara q fico mais facil =x
LOL, parece ser fácil, mas o cara demoro 7 min pra passar uma fase xD
7 minuto pq ele queria pega tudo =D
mais aposto q vai c um jogo q vo compra original =D
lógico, 7 min pra pegar td, e nem pegou
duducardoso- Veterano Nv.13
desculpe ressucitar o topico mas achei uns depoimentos:
“Houve uma orientação de Mr. Miyamoto sobre até onde deveríamos ir para trazer referências da série, mas acho que será mais divertido as pessoas descobrirem o que haverá no game por si mesmas. Sei que as pessoas gostaram dos animais no passado e estamos definitivamente considerando esses elementos na jogabilidade. Mas peço desculpas pois tenho que manter isso em segredo por enquanto.” - Kensuke Tanabe, Nintendo
ummmm interesante..
Não há fases na água dessa vez. Elas eram muito lentas e não pareciam ser o tipo de jogabilidade que desejávamos para o título.”
“Houve uma orientação de Mr. Miyamoto sobre até onde deveríamos ir para trazer referências da série, mas acho que será mais divertido as pessoas descobrirem o que haverá no game por si mesmas. Sei que as pessoas gostaram dos animais no passado e estamos definitivamente considerando esses elementos na jogabilidade. Mas peço desculpas pois tenho que manter isso em segredo por enquanto.” - Kensuke Tanabe, Nintendo
ummmm interesante..
Não há fases na água dessa vez. Elas eram muito lentas e não pareciam ser o tipo de jogabilidade que desejávamos para o título.”
Limão- Veterano Nv.MÁX
Ambas as informações são boas.
Fases aquáticas são chatas em QUALQUER game. Templo da água, fases aquáticas em qualquer mario, submarino em StarFox 64 e as aquáticas de DKC também.
E a volta dos animais é DEMAIS! YAY!
Fases aquáticas são chatas em QUALQUER game. Templo da água, fases aquáticas em qualquer mario, submarino em StarFox 64 e as aquáticas de DKC também.
Lelygax- Membro Nv.20
O jogo esta bom, mas ainda esta longe de ser o que ja foi um dia...
mesmo assim eu to esperando por esse jogo
mesmo assim eu to esperando por esse jogo
PoRToGa- Veterano Nv.15
Limão escreveu:Ambas as informações são boas.
2
nd contra a agua mais fase aquatica toma no .. delas xD
Vini~- Membro Nv.2
lol, tenho trauma de fases aquáticas desde quando jogava Sonic 1 e 2 quando era pequeno.
alex- Membro Nv.28
devia lançar um jogo para wii tipo o do dk 64
seria mto legal
mas a nintendo nao escuta seus fans
olha o dorgas ae
seria mto legal
mas a nintendo nao escuta seus fans
olha o dorgas ae
Lelygax- Membro Nv.20
eu gostava das musicas aquaticas, o ruim era aquela fase que tinha que alimentar a piranha
obs: pode ser ignorância da minha parte, mas daonde saiu esse negócio de dorgas e esse cão advogado que sempre dou risada (nada pessoal vargo)
obs: pode ser ignorância da minha parte, mas daonde saiu esse negócio de dorgas e esse cão advogado que sempre dou risada (nada pessoal vargo)
alex- Membro Nv.28
o cao advogado é dos bons hehehe
ele da em todas
ele da em todas
Shurebis- Veterano Nv.MÁX
A fase da água só era boa por causa da música.
alex- Membro Nv.28
a fase da agua era a mais legal
MadMax77- Veterano Nv.MÁX
Não me canso de ver vídeos sobre DK: R, pessoal o que foi mostrado até agora é apenas uma fase de um mundo eu acho, lembrem-se dos games antigos do SNES, eram mais de 100 fases. A Retro com certeza irá fazê-lo dando ênfase nos mesmos pontos de sucesso dos games anteriores, com mais inovações e implementações no gameplay.
Putz eu estou tranquilo demais com a escolha da Retro de trabalhar nesse game. Agora uma continuação de Jungle Beat, não força, eu tenho esse jogo e acho fraco, não se parece com o donkey kong original, é um game diferente que usa o gorilão, mas não tem a essência dos games da era de ouro do SNES. Esse sim é a verdadeira sequência.
Putz eu estou tranquilo demais com a escolha da Retro de trabalhar nesse game. Agora uma continuação de Jungle Beat, não força, eu tenho esse jogo e acho fraco, não se parece com o donkey kong original, é um game diferente que usa o gorilão, mas não tem a essência dos games da era de ouro do SNES. Esse sim é a verdadeira sequência.
» GameXplain faz vídeo comparando as duas versões de Donkey Kong Country Returns
» Em 3 semanas, Donkey Kong Country Returns entra para o seleto grupo de Million Sellers no Wii
» [3Ds] Donkey Kong Country Returns 3D
» [Discussão] Donkey Kong Country Returns 3d (3ds)
» Donkey Kong Country Returns vem para o 3DS
» Em 3 semanas, Donkey Kong Country Returns entra para o seleto grupo de Million Sellers no Wii
» [3Ds] Donkey Kong Country Returns 3D
» [Discussão] Donkey Kong Country Returns 3d (3ds)
» Donkey Kong Country Returns vem para o 3DS
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya