tenho 102 reais de saldo na Eshop e queria converter em dólar,como eu faço isso?
+4
Hamburger
ichigo86
Meetlines
AlexOk
8 participantes
Como eu posso converter meu saldo do 3Ds para dóllar!?
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
Meetlines- Veterano Nv.35
Simplesmente não é possível, pelo menos que eu saiba não dá.
ichigo86- Veterano Nv.8
acredito q não tenha jeito não, o dinheiro é vinculado à sua conta de seu país...
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
Impossível. Use um cartão de crédito internacional e compre mais créditos.
Convidad- Convidado
Mas antes gaste o que você tem na eShop brasileira. Caso mude a eShop de região, eles serão perdidos.Hamburger escreveu:Impossível. Use um cartão de crédito internacional e compre mais créditos.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Não precisa não, com o meu nacional eu compro créditos internacionais e nacionais (Dólares e Reais)Hamburger escreveu:Impossível. Use um cartão de crédito internacional e compre mais créditos.
----------------------------------------------------------
Não dá, ele é vinculado a sua região em que foi posto, caso mude de região ele ficará guardado até você voltar para aquela região onde foi posto
Convidad- Convidado
ficará guardado? hmmm.... serio mesmo?Luiz escreveu:Não precisa não, com o meu nacional eu compro créditos internacionais e nacionais (Dólares e Reais)Hamburger escreveu:Impossível. Use um cartão de crédito internacional e compre mais créditos.
Não dá, ele é vinculado a sua região em que foi posto, caso mude de região ele ficará guardado até você voltar para aquela região onde foi posto
Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX
Não será não, ele ficará bem guardadinho te esperando voltardouglas444 escreveu:Mas antes gaste o que você tem na eShop brasileira. Caso mude a eShop de região, eles serão perdidos.Hamburger escreveu:Impossível. Use um cartão de crédito internacional e compre mais créditos.
Newtão- Veterano Nv.MÁX
Não é possível. Mas você pode mudar a região para os EUA e comprar lá, e se voltar a região para Brasil, seus créditos comprados enquanto a região for Brasil, estarão lá.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Sim, eu tinha 1,19 e mudei de região, quando voltei estava lá, também teve outra vez que estava com 20 Reais e estava mais encorajado pois sabia que talvez ficaria guardado e quando voltei estava lá aindadouglas444 escreveu:ficará guardado? hmmm.... serio mesmo?Luiz escreveu:Não precisa não, com o meu nacional eu compro créditos internacionais e nacionais (Dólares e Reais)Hamburger escreveu:Impossível. Use um cartão de crédito internacional e compre mais créditos.
Metroid Gamer escreveu:Não será não, ele ficará bem guardadinho te esperando voltardouglas444 escreveu:Mas antes gaste o que você tem na eShop brasileira. Caso mude a eShop de região, eles serão perdidos.Hamburger escreveu:Impossível. Use um cartão de crédito internacional e compre mais créditos.
Meetlines- Veterano Nv.35
Luiz escreveu:Sim, eu tinha 1,19 e mudei de região, quando voltei estava lá, também teve outra vez que estava com 20 Reais e estava mais encorajado pois sabia que talvez ficaria guardado e quando voltei estava lá aindadouglas444 escreveu:ficará guardado? hmmm.... serio mesmo?Luiz escreveu:Não precisa não, com o meu nacional eu compro créditos internacionais e nacionais (Dólares e Reais)Hamburger escreveu:Impossível. Use um cartão de crédito internacional e compre mais créditos.
Não dá, ele é vinculado a sua região em que foi posto, caso mude de região ele ficará guardado até você voltar para aquela região onde foi postoMetroid Gamer escreveu:Não será não, ele ficará bem guardadinho te esperando voltardouglas444 escreveu:Mas antes gaste o que você tem na eShop brasileira. Caso mude a eShop de região, eles serão perdidos.Hamburger escreveu:Impossível. Use um cartão de crédito internacional e compre mais créditos.
Dimitri- Veterano Nv.MÁX
Não tem como,se você colocou no eShop brasileiro vai ficar no eShop o mesmo para os outros eShop's.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya