Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

Nintendo 64 de bordo?

Dr. tByte
    Dr. tByte
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

Nintendo 64 de bordo? Empty Nintendo 64 de bordo?

Mensagem por Dr. tByte Qua 22 Ago 2012, 23:08

Olá a todos!

Essa é meu primeiro post aqui, queria saber se alguma vez a Nintendo tentou lançar alguma versão de seus consoles para automóveis, porque eu estava olhando algumas revistas [não tão] antigas do meu pai, e encontrei esse artigo destacado em preto e resolvi digitalizá-la:

Nintendo 64 de bordo? Img006

Ela faz parte da seção "Mundo Digital" da edição 103 da Revista Época, de 08 de maio de 2000, e o que me chamou atenção foram as duas crianças com seus controles de Nintendo 64, uma imagem de Super Mario 64 na tela do carro e, principalmente, uma parte do artigo que diz que o equipamento aceita cartuchos de jogos da Nintendo. Além disso, eu ainda pesquisei no Wayback Machine se pelo menos havia uma página recuperada da íntegra do site da revista - na época chamada "Época Online", e descobri que a página da seção ainda está no ar Shocked , com os mesmos textos do scan, mas como não consigo postar o link, aqui está o artigo:

"Videogame de bordo

Distração para crianças e adolescentes, sossego para os pais motoristas. Um videogame de bordo foi apresentado pela Ford no Salão de Nova York, exposição encerrada no dia 30 de abril. O equipamento estará disponível na versão 2001 da minivan Windstar. Ao custo extra de US$ 1.500, reproduz discos e DVDs e aceita cartuchos de jogos da Nintendo. As telas ficam no teto ou no console central e podem ser recolhidas quando o equipamento não estiver em uso. Filmes ou games podem ser acompanhados por fones de ouvido para não incomodar quem está ao volante. O conjunto foi instalado em uma perua Explorer para ser avaliado pela diretoria da Ford brasileira, que ainda não tem planos para a importação da Windstar."

Na descrição da imagem: "As telas podem ficar no console, no teto do carro ou atrás do encosto de cabeça".

EDIT: E como prometido, o link: http://epoca.globo.com/edic/20000508/mdigital.htm

E um vídeo mostrando o que pode ser esse aparelho, mas tbm acho q pode ser um mod:

Última edição por Dr. tByte em Sex 31 Ago 2012, 17:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Detalhes adicionais na postagem)
    Rudy Dash
    Rudy Dash
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 170

Nintendo 64 de bordo? Empty Re: Nintendo 64 de bordo?

Mensagem por Rudy Dash Qua 22 Ago 2012, 23:52

Nunca tinha visto isso, acho que é aquelas coisas que só país de gringo tem acesso..., mas muito interessante queria ter um desses para viagens tediosas.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 23 Ago 2012, 10:54

Rudy Dash escreveu:Nunca tinha visto isso, acho que é aquelas coisas que só país de gringo tem acesso..., mas muito interessante queria ter um desses para viagens tediosas.

Voce tem um 3ds né?
    Rudy Dash
    Rudy Dash
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Mensagem por Rudy Dash Qui 23 Ago 2012, 22:00

Kaochi escreveu:
    Rudy Dash escreveu:Nunca tinha visto isso, acho que é aquelas coisas que só país de gringo tem acesso..., mas muito interessante queria ter um desses para viagens tediosas.

Voce tem um 3ds né?

Tenho um ds, eu estou cogitando a idéia de comprar um 3ds mas por enquanto acho melhor esperar um pouco, a Nintendo possui aquela mania de lançar versões melhoradas dos consoles assim como depois do ds ela lançou o ds lite, é capaz de ela lançar um 3ds melhor..., mas seria bom ter esse sistema do 64 no carro, tenho vários cartuchos e dá para jogar de dois, e ainda dá para assistir filmes.

Última edição por Rudy Dash em Qui 23 Ago 2012, 22:06, editado 1 vez(es)
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

Mensagem por Meetlines Qui 23 Ago 2012, 22:05

Rudy Dash escreveu:
    Kaochi escreveu:

Voce tem um 3ds né?

Tenho um ds, eu estou cogitando a idéia de comprar um 3ds mas por enquanto acho melhor esperar um pouco, a Nintendo possui aquela mania de lançar versões melhoradas dos consoles assim como depois do ds ela lançou o ds lite, é capaz de ela lançar um 3ds melhor...

Hein ??? Já lanço o 3DS XL. Rolling Eyes
    Rudy Dash
    Rudy Dash
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Mensagem por Rudy Dash Qui 23 Ago 2012, 22:10

meetlines escreveu:
    Rudy Dash escreveu:
    Kaochi escreveu:

Voce tem um 3ds né?

Tenho um ds, eu estou cogitando a idéia de comprar um 3ds mas por enquanto acho melhor esperar um pouco, a Nintendo possui aquela mania de lançar versões melhoradas dos consoles assim como depois do ds ela lançou o ds lite, é capaz de ela lançar um 3ds melhor...

Hein ??? Já lanço o 3DS XL. Rolling Eyes

Hehehe...sério isso? A facul ta me deixando meio desinformado das notícias de games, por isso que to vivendo dos antigos...
    Dr. tByte
    Dr. tByte
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

Mensagem por Dr. tByte Sex 24 Ago 2012, 12:29

Galera, sem querer desviar o assunto do tópico, mas pq não consigo postar vídeos ou links? Porque depois do post achei um vídeo mostrando também esse carro, mas não consigo postar Neutral
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

Mensagem por Alergico Sex 24 Ago 2012, 16:23

Dr. tByte escreveu:Galera, sem querer desviar o assunto do tópico, mas pq não consigo postar vídeos ou links? Porque depois do post achei um vídeo mostrando também esse carro, mas não consigo postar Neutral
    Porque você precisa ter uma semana no fórum, amigo Smile
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

Mensagem por Kanda Luna Ter 28 Ago 2012, 17:02

Lol,acho que eu lembro dessa imagem!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 17:08