Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+12
AlissonxD
Peedro
Garo Master
Balanakuya
Wiilington
ベ リ ス
x0exe
Guilherme Alves
Frayer3
feichaw
Viteco
Meetlines
16 participantes

As coisas não vão bem para o 3D (ainda bem!)

x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

As coisas não vão bem para o 3D (ainda bem!) - Página 2 Empty Re: As coisas não vão bem para o 3D (ainda bem!)

Mensagem por x0exe Qua 22 Ago 2012, 18:57

Wiilington escreveu:o da nintendo era esse vídeo:
    Esse mesmo que eu disse tongue
    --------------------------------------------------
    Ele nunca morrerá até porque nunca "viveu" Wink
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

As coisas não vão bem para o 3D (ainda bem!) - Página 2 Empty Re: As coisas não vão bem para o 3D (ainda bem!)

Mensagem por Convidado Qua 22 Ago 2012, 19:02

Em relação aos filmes eu concordo q pelo menos pra mim não faz diferença alguma. Já em relação ao 3DS eu acho q ficou muito bem adaptado a jogos como 3D Land, Ocarina e Kid Icarus. A experiênica de jogar eses títulos em 3D é única. Mas se esse executivo da Eletronic Arts está dizendo q é o fim da linha eu não concordo e nem discordo.

Apenas ressalto que mais uma semana o 3DS está no topo de vendas com mais de 19 milhões de unidades vendidas como seu portátil 3D. Enfim...não preciso dizer mais nada
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

Mensagem por Garo Master Qua 22 Ago 2012, 19:04

Eu concordo com o que o Robert disse, o 3D é completamente desnecessário. E o pior é no 3DS, onde o 3D, na minha opinião, é bem desconfortável e eu mau uso =)
    - - - - - - - - - - - - - - - -
    @Off-Topic
    Wait a sec...
    o chefe da EA Sports, Peter Moore
    Esse cara tem alguma coisa a ver com Alan Moore?
    Peedro
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 19
    Posts Posts : 333

Mensagem por Peedro Qua 22 Ago 2012, 19:15

Meu olho se irrita muito facilmente, mas eu sempre jogo com o 3D ligado! Eu o coloco na metade e jogo por bastante tempo. Mas eu acho que não é nem desnecessária e nem incrível, porém teve esse "hipe" pois não existia ainda um console promissor 3D. Mas eu gosto, eu acho interessante.

"(ainda bem!)" E quem mesmo que havia feito um tópico para evitar flames e guerrinhas, hum?

AlissonxD
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 50

Mensagem por AlissonxD Qua 22 Ago 2012, 19:17

Olha, minha opinião se resume ao que [/b]meetlines[b] disse, porque sejamos claros, quando vi a primeira vez o 3D do 3Ds achei muito Mindbloom, por isso discordo totalmente, respeitando a opinião daqueles que concordam xD.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 Qua 22 Ago 2012, 19:23

É só saberem usar. Ainda espero um jogo que faça ótimo do 3D do 3DS, como naquelas partes de SM3DL, onde pra pegar a moeda estrela vc tem q ligar o 3D, aí vc percebe que tem uma diferença entre um bloco e outro, vc percebe q o bloco tá na frente.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 22 Ago 2012, 19:24

O do meu 3DS vai bem até de mais, daqui a pouco o botãozinho trava lá em cima! XD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 22 Ago 2012, 19:29

Depende. O 3D do 3DS, por exemplo, não é a coisa mais necessária do mundo, mas é bem bacana, pois além de dar sentido ao nome 3DS, se não se preocupar com bateria, problemas com giroscópio e uma ou outra dor de cabeça, vale mesmo travar o botãozinho lá em cima. Mas, na minha opinião, é melhor intercalar entre os dois, nem todo jogo precisa disso.

Já no sentido real, prefiro ver filmes e coisas do tipo em 3D. Just This. Nos jogos, a coisa é diferente.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk Qua 22 Ago 2012, 20:27

Guilherme Alves escreveu:Bem, o primeiro filme 3D, acreditem se quiser, é de 1908, não acho que é uma tecnologia que esteja morrendo aos poucos, da pra dizer que ela sempre viveu mas ninguém notou sua presença, o 3D do 3DS deixa muitos jogos mais divertidos, e em alguns casos é mais legal jogar com o 3D desligado.
    Resumindo, não acho que esteja morrendo aos poucos, pra falar a verdade, é uma tecnologia que nunca emplacou.

amigo vc está enganado,em 1908 nem existia câmera direito,ainda mais essa tecnologia 3Ds,

VIX
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Qua 22 Ago 2012, 20:29

AlexOk escreveu:
    Guilherme Alves escreveu:Bem, o primeiro filme 3D, acreditem se quiser, é de 1908, não acho que é uma tecnologia que esteja morrendo aos poucos, da pra dizer que ela sempre viveu mas ninguém notou sua presença, o 3D do 3DS deixa muitos jogos mais divertidos, e em alguns casos é mais legal jogar com o 3D desligado.
    Resumindo, não acho que esteja morrendo aos poucos, pra falar a verdade, é uma tecnologia que nunca emplacou.

amigo vc está enganado,em 1908 nem existia câmera direito,ainda mais essa tecnologia 3Ds,

VIX
    Mas só porque não tinha câmera não significa que não havia modo de capturar imagens ;D, é tanto que existem fotos da construção da primeira câmera do mundo e todos ficaram "WTF?, como foi que tiraram essa foto?"
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Qua 22 Ago 2012, 20:36

3D faz toda a diferença, tanto em filmes quanto em games. A opinião de uma única empresa não pode ser utilizada como parâmetro para a das demais.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

Mensagem por Guilherme Alves Qua 22 Ago 2012, 20:50

Ae AlexOk, em 1908 já existiam câmeras, tanto que o primeiro filme é antes de 1908.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Mensagem por MarcoJunior Qua 22 Ago 2012, 23:15

Não estou com o Peter Moore. Vejo o 3D como uma tecnologia em ascensão, nos cinemas está cada vez mais consolidada, estão querendo implementá-la no ramo dos celulares, as pessoas vão começar a ter mais acesso às TV's 3D...
    ---------------------------
    Alguém viu as olimpíadas em 3D (no Sportv 3D)? Alguns esportes combinavam super bem com o efeito, como Tênis e Lançamento de peso, enquanto nos 100 metros rasos não fazia diferença. É por aí, tem que saber usar, quando isso acontece, cria um efeito muito legal de imersão.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 02:24