Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Scarpa
DY Master
6 participantes

GAMEPLAY PT-BR: Star Fox Adventures

DY Master
    DY Master
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 36

GAMEPLAY PT-BR: Star Fox Adventures Empty GAMEPLAY PT-BR: Star Fox Adventures

Mensagem por DY Master Seg 20 Ago 2012, 21:43

N-Blast Galera essa é única GAMEPLAY em português do Brasil do YouTube do jogo Star Fox Adventures, pelo que eu pesquisei (se houver outras não deixem de postar =)GAMEPLAY PT-BR: Star Fox Adventures Images?q=tbn:ANd9GcQhL3iQ940Tu2J11sQ3OAqZHtOKkOo_OapRfj4PvwoNJsFLEPN8BQ
    Fiquei chocado ao saber que não existia vídeos comentados em português desse jogo, por isso eu logo produzi uma =D Espero que gostem (eu como fã de Star Fox espero que um dia a franquia se popularize mais e sejam lançados muitíssimos vídeos sobre a franquia)

[youtube][/youtube]

-Se gostarem não esqueçam de dar um like e favorito pois isso faz toda a diferença e contribui muito na divulgação Wink
    Se puderem se inscrevam no canal para acompanhar meu canal, esse vídeo deu um trabalhão de produzir
    Twitter
    Scarpa
    Scarpa
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 39

GAMEPLAY PT-BR: Star Fox Adventures Empty Re: GAMEPLAY PT-BR: Star Fox Adventures

Mensagem por Scarpa Seg 20 Ago 2012, 22:16

Muito boa a iniciativa e star fox sempre será um otimo jogo (apesar de que odiei o de nds, não intendi nada la)
    Eu nem conhecia esse star fox conhecia apenas o de snes e os remakes dele.
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

GAMEPLAY PT-BR: Star Fox Adventures Empty Re: GAMEPLAY PT-BR: Star Fox Adventures

Mensagem por Frayer3 Seg 20 Ago 2012, 22:25

Star Fox adventures foi injustiçado! Muito injustiçado!

Pra mim ele é uma obra prima digital!

Feito com esmero, e aproveitando cada gota de processamento do game cube.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

Mensagem por Reidosmash Seg 20 Ago 2012, 22:37

''Aquele Raposão Sapeca'' hihihi

Acho que vou assistir seus vídeos do Star Fox Adventures, infelizmente esse jogo eu não tive a oportunidade de jogar então vai ser bom, e também curti o título do vídeo e suas risadas aleatórias, HÁ! Laughing
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

Mensagem por NINTENDAUN Ter 21 Ago 2012, 09:42

Frayer3 escreveu:Star Fox adventures foi injustiçado! Muito injustiçado!

Pra mim ele é uma obra prima digital!

Feito com esmero, e aproveitando cada gota de processamento do game cube.

PORQUE É DA RARE!!!
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

Mensagem por leonardo01 Ter 21 Ago 2012, 10:09

Eu tenho esse jogo até hoje, é um jogo muito bom e os gráficos são lindos!
    O efeito da água e os "pelos" do Fox são demais!!!
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

Mensagem por NINTENDAUN Ter 21 Ago 2012, 11:48

leonardo01 escreveu:Eu tenho esse jogo até hoje, é um jogo muito bom e os gráficos são lindos!
    O efeito da água e os "pelos" do Fox são demais!!!

PORQUE É DA RARE!!!²
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 21 Ago 2012, 11:53

OH GOD!!!!! Que jogo LINDO!

E eu achando que Star fox não passava de um joguinno de nave!!!!

O Wii U precisa de um desse, com gráficos altamente melhorados teríamos um incrível jogo!

EDIT: Karmado! XD

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 14:22