Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
eduardoBigN
Gerus Blade
Tadeu Carneiro
ASALECS
gamemaníaco
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Miles Prower
Hitsugi
MarcoJunior
Cascudo(FK)
Alergico
Metroid Gamer
Kalayude
Giygas
Wiilington
Balanakuya
Hamburger
Monagma
Andredjow
23 participantes

    Meu Aniversário! Meu Gamecube!

    Miles Prower
    Miles Prower
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 34

    Meu Aniversário! Meu Gamecube! - Página 3 Empty Re: Meu Aniversário! Meu Gamecube!

    Mensagem por Miles Prower Sex 31 Ago 2012, 12:09

    Master of Disasters escreveu: que eu recomendo muito é Tales of Symphonia ou senão Resident Evil 4, as versões de GC são tecnicamente superiores às de PS2.

    Isso é verdade, mas eu queria Zerar com a Ada no Separate Aways e a roupinha de mafioso >.<

    tirando isso é melhor mesmo.
    gamemaníaco
    gamemaníaco
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 51

    Meu Aniversário! Meu Gamecube! - Página 3 Empty Re: Meu Aniversário! Meu Gamecube!

    Mensagem por gamemaníaco Sáb 01 Set 2012, 20:22

    GC até hoje ao lado do NES foi o melhor console que tive, até hoje me arrependo de ter vendido meu Mario Sunshine, mas pelo menos fiquei com Zelda WW, parabéns e boa diversão.
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Meu Aniversário! Meu Gamecube! - Página 3 Empty Re: Meu Aniversário! Meu Gamecube!

    Mensagem por ASALECS Dom 02 Set 2012, 19:40

    Parabéns, é isso ai, sorte sua. Presentão.
    Esse com certeza é um console que não consigo nem imaginar ficar sem, eu considero um dos melhores da Big N.
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    Meu Aniversário! Meu Gamecube! - Página 3 Empty Re: Meu Aniversário! Meu Gamecube!

    Mensagem por Tadeu Carneiro Ter 18 Set 2012, 00:22

    Fiquei com uma baita vontade de jogar os games do GC agora, tenho um controle aqui também, mas o único game de GC que eu tenho é o Zelda Wind Waker.

    Aliás, estava pensando em comprar o Twilight Princess do GC, pois depois de jogar Skyward Sword, o jogar TP com o Wii Remote parece uma briga de foice... santo Deus... -_-'
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Meu Aniversário! Meu Gamecube! - Página 3 Empty Re: Meu Aniversário! Meu Gamecube!

    Mensagem por Gerus Blade Ter 18 Set 2012, 11:34

    Eu tbm ganhei um GameCube no aniversario. Um dia antes do meu niver, eu ganhei o GameCube, quando olhei, não acreditei e chorei <-- óia rimei! (sim eu chorei xD). Junto com o GC, meu pai comprou o Zelda TP (era lançamento), e um controle do GC com fio (que veio junto), e separado ele comprou o controle sem fio chamado de GC Controller WaveBird. No dia seguinte (meu niver) meu pai comprou um Memory Card e o Super Mario Sunshine...

    De presente de aniversario, o Game Cube com certeza foi o melhor de todos que já ganhei. Cara aproveite pq, os poucos jogos que o GC tem, 90% desses "poucos" são ÓTIMOS! ^^
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Meu Aniversário! Meu Gamecube! - Página 3 Empty Re: Meu Aniversário! Meu Gamecube!

    Mensagem por eduardoBigN Seg 24 Set 2012, 22:24

    Vem cá meu amigo, vc já comprou Mario Kart Double Dash? Esse game é obrigatorio caso queira jogar multiplayer!! É extremamente viciante!!

    sabao.soap
    sabao.soap
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 13

    Meu Aniversário! Meu Gamecube! - Página 3 Empty Re: Meu Aniversário! Meu Gamecube!

    Mensagem por sabao.soap Sex 16 Nov 2012, 03:56

    Que presentão *_*
    aproveite bem, é um console incrível, muitos jogos excelentes...
    Smile
    edbatch
    edbatch
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 100

    Meu Aniversário! Meu Gamecube! - Página 3 Empty Re: Meu Aniversário! Meu Gamecube!

    Mensagem por edbatch Sex 16 Nov 2012, 07:53

    Parabéns cara!

    Também sempre quis jogar os jogos de GC, mas meu Wii é daqueles modelos novos, sem suporte para GameCube. Paris
    Fayran
    Fayran
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 24

    Meu Aniversário! Meu Gamecube! - Página 3 Empty Re: Meu Aniversário! Meu Gamecube!

    Mensagem por Fayran Sex 16 Nov 2012, 10:09

    Nunca tive um, só joguei na casa dos outros ;_; e depois desse tópico me deu mais vontade ainda de ter um.
    Btw, que presentão ~inveja feelings~, que feliz aniversário hein?!

    Parabéns!!
    Andredjow
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

    Meu Aniversário! Meu Gamecube! - Página 3 Empty Re: Meu Aniversário! Meu Gamecube!

    Mensagem por Andredjow Sex 16 Nov 2012, 18:38

    Gente estou em dúvida.

    Qual comprar?

    Sonic Adventure 2: Battle ou Mario Kart Double Dash?

    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    Meu Aniversário! Meu Gamecube! - Página 3 Empty Re: Meu Aniversário! Meu Gamecube!

    Mensagem por Wiilington Sex 16 Nov 2012, 18:56

    eu iria de Mario Kart Double Dash, inclusive acabei de trocar com um membro da equipe Game Blast, tou curtindo muito e relembrando as jogatinas com a galera. Mas o Sonic tb é um grande jogo, coloca ele na espera...
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Meu Aniversário! Meu Gamecube! - Página 3 Empty Re: Meu Aniversário! Meu Gamecube!

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sex 16 Nov 2012, 20:21

    ja joguei em eventos e muito bom
    parabens

    Conteúdo patrocinado


    Meu Aniversário! Meu Gamecube! - Página 3 Empty Re: Meu Aniversário! Meu Gamecube!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 21:52