+9
nevoz
Balanakuya
Angel Kenede
Reidosmash
feichaw
Ranza Kaus
Hamburger
AstonVilliera
Lebre65
13 participantes
Realmente existe uma Triforce em Oot?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº1
Realmente existe uma Triforce em Oot?
É verdade? É possível encontrar a Triforce em Zelda Oot? E em Zelda Oot 3D?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº2
Re: Realmente existe uma Triforce em Oot?
Acho que não. Boato do tinhoso.
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
Não. Muitos hackers já reviraram o jogo(pelo PC) e não existe Tri-Force.
AstonVilliera- Veterano Nv.5
- Mensagem nº4
Não, é só algo que tinha na propaganda da versão alpha do jogo
Convidad- Convidado
- Mensagem nº5
Que pena.................................................................................................................................................................................
A Nintendo podia lançar uma DLC que colocaria a Triforce em alguma parte do jogo, para que nós pudessemos procura-la!
A Nintendo podia lançar uma DLC que colocaria a Triforce em alguma parte do jogo, para que nós pudessemos procura-la!
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
Mas eu acho que isso não seria possível, eles teriam que remodelar o mundo e colocar uma nova quest em um lugar complicado. Além de que a Nintendo não é de fazer DLC dessa magnitude. De qualquer maneira, sim, eu adoraria reviver OoT3D com a Triforce. O que será que daria pra fazer com ela?douglas444 escreveu:Que pena.................................................................................................................................................................................
AstonVilliera- Veterano Nv.5
- Mensagem nº7
Hamburger escreveu:Mas eu acho que isso não seria possível, eles teriam que remodelar o mundo e colocar uma nova quest em um lugar complicado. Além de que a Nintendo não é de fazer DLC dessa magnitude. De qualquer maneira, sim, eu adoraria reviver OoT3D com a Triforce. O que será que daria pra fazer com ela?douglas444 escreveu:Que pena.................................................................................................................................................................................
- Spoiler:
- Ela não se encaixaria na historia tanto é que o Ganondorf toca a triforce depois que o Link puxa a Master Sword do pedestal, então quer dizer que a Triforce pertence ao Ganondorf até o Link poder derrota-lo
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
Não existe não, temos que nos contentar
- Spoiler:
- com a triforce do skyward sword
feichaw- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº9
Achava que essa discussão tinha morrido há uns 10 anos...
Reidosmash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
feichaw escreveu:Achava que essa discussão tinha morrido há uns 10 anos...
Pensei a mesma coisa.
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº11
Três coisas que você nunca verá de verdade em OoT, são a Triforce em sí, Light Temple e o tema original da série.
Porém, só iriam levar em exceção sobre a Triforce aparecer durante as falas da Zelda e sobre o tema, somente aparecer no final do 3DS.
Porém, só iriam levar em exceção sobre a Triforce aparecer durante as falas da Zelda e sobre o tema, somente aparecer no final do 3DS.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº12
Eu não entendi o 2 paragrafo...Angel Kenede escreveu:Três coisas que você nunca verá de verdade em OoT, são a Triforce em sí, Light Temple e o tema original da série.
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº13
douglas444 escreveu:Eu não entendi o 2 paragrafo...Angel Kenede escreveu:Três coisas que você nunca verá de verdade em OoT, são a Triforce em sí, Light Temple e o tema original da série.
Tipo, você não verá a Triforce, só na lenda contada pela Zelda e o tema só no final do game do 3DS, então por um ser só mencionado e outro só num final alternativo, isso faz as três coisas jamais serão vistas "oficialmente" digamos assim!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº14
hmmm... Agora entendoAngel Kenede escreveu:douglas444 escreveu:Eu não entendi o 2 paragrafo...Angel Kenede escreveu:Três coisas que você nunca verá de verdade em OoT, são a Triforce em sí, Light Temple e o tema original da série.
Tipo, você não verá a Triforce, só na lenda contada pela Zelda e o tema só no final do game do 3DS, então por um ser só mencionado e outro só num final alternativo, isso faz as três coisas jamais serão vistas "oficialmente" digamos assim!
Balanakuya- Veterano Nv.24
- Mensagem nº15
vc poderia ter dado uma googleada, ou ido aqui: http://nerduai.blogspot.com.br/2011/09/pop-fiction-episodio-013.html
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya