Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
NINTENDAUN
DeLarge
feichaw
Angel Kenede
Hitsugi
MarcoJunior
vaati
ZoruaLink
Alergico
Wiilington
Liam Kurosaki
15 participantes

    Box-art europeia de Castlevania Mirror of Fate

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Box-art europeia de Castlevania Mirror of Fate  Empty Box-art europeia de Castlevania Mirror of Fate

    Mensagem por Convidad Sáb 18 Ago 2012, 15:52

    Box-art europeia de Castlevania Mirror of Fate  0544173001345304526
    Via Wii-Brasil
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Box-art europeia de Castlevania Mirror of Fate  Empty Re: Box-art europeia de Castlevania Mirror of Fate

    Mensagem por Convidad Sáb 18 Ago 2012, 16:09

    Nossa, que capa linda! <3

    A imagem ficou ótima, adorei o estilo old fashion da pintura. Sem falar que a pose do Alucard lembra bastante a capa de Symphony of the Night. <3

    Só acho que o logo não combinou muito com ela, mas com uma imagem dessas quem é que vai reparar nele. @_@
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Box-art europeia de Castlevania Mirror of Fate  Empty Re: Box-art europeia de Castlevania Mirror of Fate

    Mensagem por Convidad Sáb 18 Ago 2012, 16:12

    pochama escreveu:Nossa, que capa linda! <3

    A imagem ficou ótima, adorei o estilo old fashion da pintura. Sem falar que a pose do Alucard lembra bastante a capa de Symphony of the Night. <3

    Só acho que o logo não combinou muito com ela, mas com uma imagem dessas quem é que vai reparar nele. @_@
    Esse tipo de coisa me faz preferir a mídia física independente da diferença de preço!
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Box-art europeia de Castlevania Mirror of Fate  Empty Re: Box-art europeia de Castlevania Mirror of Fate

    Mensagem por Liam Kurosaki Sáb 18 Ago 2012, 17:22

    Que box linda!
    Comprarei com certeza (junto com o jogo, claro)
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    Box-art europeia de Castlevania Mirror of Fate  Empty Re: Box-art europeia de Castlevania Mirror of Fate

    Mensagem por Wiilington Sáb 18 Ago 2012, 17:32

    Puts essa capa ta muito linda eu joguei o do PS3 (jogão), e esse é um dos que eu tenho interesse em comprar para meu 3DS, adoro a série.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Box-art europeia de Castlevania Mirror of Fate  Empty Re: Box-art europeia de Castlevania Mirror of Fate

    Mensagem por Convidado Sáb 18 Ago 2012, 17:42

    Que capa LINDA! Mas a logo do game não ficou adequada ao fundo.
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Box-art europeia de Castlevania Mirror of Fate  Empty Re: Box-art europeia de Castlevania Mirror of Fate

    Mensagem por Alergico Sáb 18 Ago 2012, 17:50

    Muito bonita, agora só esperar pra ver se a americana é a mesma Razz
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Box-art europeia de Castlevania Mirror of Fate  Empty Re: Box-art europeia de Castlevania Mirror of Fate

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 18 Ago 2012, 18:04

    Eu quero,vai lançar esse ano ne ?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Box-art europeia de Castlevania Mirror of Fate  Empty Re: Box-art europeia de Castlevania Mirror of Fate

    Mensagem por Convidad Sáb 18 Ago 2012, 18:06

    @ZoruaLink

    Infelizmente não. O jogo, assim como Luigi's Mansion, foi adiado para o primeiro semestre de 2013.
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Box-art europeia de Castlevania Mirror of Fate  Empty Re: Box-art europeia de Castlevania Mirror of Fate

    Mensagem por vaati Sáb 18 Ago 2012, 19:30

    muito legal Very Happy . vou colocar la no topico que eu fiz
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Box-art europeia de Castlevania Mirror of Fate  Empty Re: Box-art europeia de Castlevania Mirror of Fate

    Mensagem por MarcoJunior Sáb 18 Ago 2012, 20:00

    Boxart muito bem-feita, esse game está na minha lista, mas atrás de alguns... estimo ter-lo no mínimo no ano da copa...
    ----------------------
    Incrível como a Nintendo of Europa está caprichando nas boxarts, Luigi's Masion: Dark Moon, Art Academy, essa... tomara que a NoA também faça ótimos trabalhos aqui (já estragou a box do Art Academy Sad)!
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Box-art europeia de Castlevania Mirror of Fate  Empty Re: Box-art europeia de Castlevania Mirror of Fate

    Mensagem por vaati Sáb 18 Ago 2012, 20:41

    pena que a box-art america provavelmente não sera a mesma coisa. Neutral
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Box-art europeia de Castlevania Mirror of Fate  Empty Re: Box-art europeia de Castlevania Mirror of Fate

    Mensagem por Liam Kurosaki Sáb 18 Ago 2012, 20:45

    Bem que poderiam padronizar né!? Todos nós, gamers, iriamos ganhar com isso....
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Box-art europeia de Castlevania Mirror of Fate  Empty Re: Box-art europeia de Castlevania Mirror of Fate

    Mensagem por Hitsugi Sáb 18 Ago 2012, 20:46

    Sensacional!
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Box-art europeia de Castlevania Mirror of Fate  Empty Re: Box-art europeia de Castlevania Mirror of Fate

    Mensagem por Angel Kenede Sáb 18 Ago 2012, 20:48

    pochama escreveu:Nossa, que capa linda! <3

    A imagem ficou ótima, adorei o estilo old fashion da pintura. Sem falar que a pose do Alucard lembra bastante a capa de Symphony of the Night. <3

    Só acho que o logo não combinou muito com ela, mas com uma imagem dessas quem é que vai reparar nele. @_@

    Faço das suas palavras Pochama-san, as minhas!

    Conteúdo patrocinado


    Box-art europeia de Castlevania Mirror of Fate  Empty Re: Box-art europeia de Castlevania Mirror of Fate

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 20:39