bom gente é isso ganhei um 3ds semana passada e não consegui fazer essas duas coisas existe um jeito para fazer isso?
5 participantes
dá para ver videos do youtube e baixar arquivos no 3ds?
maikel.heberle- Iniciante Nv.10
Convidado- Convidado
Nenhum dos dois.
Reidosmash- Veterano Nv.MÁX
Só dá para salvar algumas imagens no SD, mas tem de ser no formato jpg se não me engano, isso se for baixar pelo navegador do 3DS.
Convidad- Convidado
Só usando pirataria, e isso é proibido no fórum!
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Na verdade ele salva qualquer imagem, ele SALVA a imagem nesses formatosreidosmash escreveu:Só dá para salvar algumas imagens no SD, mas tem de ser no formato jpg se não me engano, isso se for baixar pelo navegador do 3DS.
Não dá para fazer nenhum dos dois ;D, por enquanto....... .... ..
maikel.heberle- Iniciante Nv.10
meu 3ds tá atualizado com a ultima versão e não roda nada piratadouglas444 escreveu:Só usando pirataria, e isso é proibido no fórum!
pelo menos até lançarem a proxima atualização do acekard
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Lembrando que falar sobre pirataria é proibido agora...
Convidad- Convidado
Não cara... Não fala mais sobre isso, eles estão te ouvindo! Vão acabar te pegando! Cuidado, eles estão por todas partes... Era para esse assunto ter morrido na minha mensagem! OK?maikel.heberle escreveu:meu 3ds tá atualizado com a ultima versão e não roda nada piratadouglas444 escreveu:Só usando pirataria, e isso é proibido no fórum!
Reidosmash- Veterano Nv.MÁX
Luiz escreveu:Na verdade ele salva qualquer imagem, ele SALVA a imagem nesses formatosreidosmash escreveu:Só dá para salvar algumas imagens no SD, mas tem de ser no formato jpg se não me engano, isso se for baixar pelo navegador do 3DS.
Não dá para fazer nenhum dos dois ;D, por enquanto....... .... ..
Ah, é que quando tento baixar alguma imagem pelo navegador do 3DS, ele não me deixa salvar algumas, e quando ele deixa eu salvar na maioria das vezes a imagem é .jpg , dai pensei que ele só salvasse imagens desse formato.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
SUAHSUAHSUAHUSHAUHSUAHSUHSAUdouglas444 escreveu:Não cara... Não fala mais sobre isso, eles estão te ouvindo! Vão acabar te pegando! Cuidado, eles estão por todas partes... Era para esse assunto ter morrido na minha mensagem! OK?maikel.heberle escreveu:meu 3ds tá atualizado com a ultima versão e não roda nada piratadouglas444 escreveu:Só usando pirataria, e isso é proibido no fórum!
GAN0ND0RF- Veterano Nv.21
Já existem homebrews que permitem youtube ou downloads no 3ds?!?douglas444 escreveu:Só usando pirataria, e isso é proibido no fórum!
Pirataria é diferente de hombrews, e são homebrews que aumentam as funcionalidades do aparelho.
O problema que sem ser autorizado pela fabricante do console, os hombrews tem que andar muito próximo da pirataria, como no caso de rodar dvds ou divix no wii. O aparelho suporta, a comunidade lançou mas pra instalar e conseguir rodar você tem que usar as mesmas ferramentas de desbloqueio para piratear jogos.
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
maikel.heberle escreveu:bom gente é isso ganhei um 3ds semana passada e não consegui fazer essas duas coisas existe um jeito para fazer isso?
Somente salva imagens mesmo e elas são salvas diretamente no Cartão SD, porém, determinadas imagens consideradas com "direitos autorais" ou que já pertencem a alguém como as de DeviantArt, essas não dá para salvar.
» [MK8] Diretor do jogo fala sobre a opção de fazer upload de vídeos para o Youtube
» [Tutorial] Vídeo ensina como ver vídeos na internet, pelo Youtube no 3DS, mesmo que o vídeo não esteja no Youtube
» (DUVIDA)Como baixar videos da E3 no 3DS
» Ver vídeos no 3DS?Quando?(Do youtube)
» Aplicativo para 3DS que permite transferir arquivos de save do jogo físico para o digital sai no Japão dia 27 de março
» [Tutorial] Vídeo ensina como ver vídeos na internet, pelo Youtube no 3DS, mesmo que o vídeo não esteja no Youtube
» (DUVIDA)Como baixar videos da E3 no 3DS
» Ver vídeos no 3DS?Quando?(Do youtube)
» Aplicativo para 3DS que permite transferir arquivos de save do jogo físico para o digital sai no Japão dia 27 de março
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya