Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    O melhor Comercial Nintendo p/ Mario

    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    O melhor Comercial Nintendo p/ Mario Empty O melhor Comercial Nintendo p/ Mario

    Mensagem por Warfox Sex 17 Ago 2012, 12:46

    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    O melhor Comercial Nintendo p/ Mario Empty Re: O melhor Comercial Nintendo p/ Mario

    Mensagem por Yakusa Sex 17 Ago 2012, 12:53

    *-*

    New Super Mario Bros 2? Onde?
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    O melhor Comercial Nintendo p/ Mario Empty Re: O melhor Comercial Nintendo p/ Mario

    Mensagem por GAN0ND0RF Sex 17 Ago 2012, 12:54

    Eu reparei que tem o cartucho no 3ds das duas, o jogo não terá download play?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O melhor Comercial Nintendo p/ Mario Empty Re: O melhor Comercial Nintendo p/ Mario

    Mensagem por Convidad Sex 17 Ago 2012, 13:30

    Uau... que comercial!!



    .


    .


    .

    Mas qual era o jogo mesmo?
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    O melhor Comercial Nintendo p/ Mario Empty Re: O melhor Comercial Nintendo p/ Mario

    Mensagem por ERROR Sex 17 Ago 2012, 13:39

    Esse video me lembrou esse imagem:
    O melhor Comercial Nintendo p/ Mario L80Cl14168
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    O melhor Comercial Nintendo p/ Mario Empty Re: O melhor Comercial Nintendo p/ Mario

    Mensagem por Reidosmash Sex 17 Ago 2012, 17:45

    Vai começar a chuva de comentários sobre a Penélope e da Mónica Cruz ao invés de falar do comercial. rabbit

    Eu gostei muito do comercial, e fiquei na dúvida se elas estavam jogando de boas como irmãs, ou se estavam atuando mesmo. xD

    GAN0ND0RF escreveu:Eu reparei que tem o cartucho no 3ds das duas, o jogo não terá download play?

    Quando li seu comentário eu pensei, como assim não tem Download Play?!
    Mas acho que faz sentido não ter, porque a pessoa que vai jogar contigo teria que baixar cada fase que vocês fossem jogar, e acho ia ficar chato a cada fazer ter de parar para fazer download.


    Conteúdo patrocinado


    O melhor Comercial Nintendo p/ Mario Empty Re: O melhor Comercial Nintendo p/ Mario

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:37