Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
EduKurosaki
feichaw
Rafos
Fujoxas
Hamburger
MarcoJunior
Hitsugi
Frayer3
Vinicius Augusto
rrobson
thi-bone
lukazz
Mazzina
Marcio1000
Guilherme Bezerra
Li
Jamian
ベ リ ス
Mat Lee
Monagma
Super Mario Fan
25 participantes

    Vão haver colapsos: Nintendo anuncia 3DS XL do Pikachu para os japoneses!

    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    Vão haver colapsos: Nintendo anuncia 3DS XL do Pikachu para os japoneses! - Página 2 Empty Re: Vão haver colapsos: Nintendo anuncia 3DS XL do Pikachu para os japoneses!

    Mensagem por Vinicius Augusto Sex 17 Ago 2012, 14:40

    pelo jeito sou um dos poucos que vomitaram um arco iris com isso Razz
    meh,por que isso é lançado apenas no japão Sad
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Vão haver colapsos: Nintendo anuncia 3DS XL do Pikachu para os japoneses! - Página 2 Empty Re: Vão haver colapsos: Nintendo anuncia 3DS XL do Pikachu para os japoneses!

    Mensagem por Frayer3 Sex 17 Ago 2012, 15:12

    esperando um versão Metroid.
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Vão haver colapsos: Nintendo anuncia 3DS XL do Pikachu para os japoneses! - Página 2 Empty Re: Vão haver colapsos: Nintendo anuncia 3DS XL do Pikachu para os japoneses!

    Mensagem por Hitsugi Sex 17 Ago 2012, 15:25

    Nintendo é mercenária ao extremo. Ela sabe que os japoneses adoram jogos de bichinhos que eles fazem e por isso fazem um marketing extremo com pokémon. Tudo isso pra forçar o povo a comprar o produto deles.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vão haver colapsos: Nintendo anuncia 3DS XL do Pikachu para os japoneses! - Página 2 Empty Re: Vão haver colapsos: Nintendo anuncia 3DS XL do Pikachu para os japoneses!

    Mensagem por Convidad Sex 17 Ago 2012, 23:51

    Não sei pra que vcs comemoram. Nunca vão pegar em um mesmo, já foi um milagre ter lançado a edição do Zelda pra cá.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Vão haver colapsos: Nintendo anuncia 3DS XL do Pikachu para os japoneses! - Página 2 Empty Re: Vão haver colapsos: Nintendo anuncia 3DS XL do Pikachu para os japoneses!

    Mensagem por MarcoJunior Sex 17 Ago 2012, 23:59

    Nintendo esperta... sabe que Pokémon sempre vende muito em terras orientais, sucesso garantido! Coitado do Vita... já fica atrás até do PSP lá, agora... Laughing
    -----------------------
    Não compraria, esses modelos escandalosos não são para mim, fico com cores neutras como a do meu Cosmic Black... Razz
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Vão haver colapsos: Nintendo anuncia 3DS XL do Pikachu para os japoneses! - Página 2 Empty Re: Vão haver colapsos: Nintendo anuncia 3DS XL do Pikachu para os japoneses!

    Mensagem por Hamburger Sáb 18 Ago 2012, 00:03

    Não compraria, é muito chamativo. E o engraçado é que esse Pikachu tem mamilos!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vão haver colapsos: Nintendo anuncia 3DS XL do Pikachu para os japoneses! - Página 2 Empty Re: Vão haver colapsos: Nintendo anuncia 3DS XL do Pikachu para os japoneses!

    Mensagem por Convidad Sáb 18 Ago 2012, 00:04

    Hamburger escreveu:Não compraria, é muito chamativo. E o engraçado é que esse Pikachu tem mamilos!
    Mamilos que tiram foto Laughing
    ---
    Se eu não tivesse o meu do Zelda eu TALVEZ compraria


    Última edição por !MV! em Sáb 18 Ago 2012, 00:06, editado 1 vez(es)
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Vão haver colapsos: Nintendo anuncia 3DS XL do Pikachu para os japoneses! - Página 2 Empty Re: Vão haver colapsos: Nintendo anuncia 3DS XL do Pikachu para os japoneses!

    Mensagem por Fujoxas Sáb 18 Ago 2012, 00:05

    Ah, Pikachu... Eu ficaria feliz se fosse uma versão do Lucario... OU DE OSHAWOTT *O* -Q

    Nintendo sendo esperta. Mesmo o 3DS ainda não tendo "algo de bom" da franquia, está fazendo um marketing com a versão da mascote de Pokémon. Se duvidar, essa versão vai vender muito bem, principalmente com colecionadores -q
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Vão haver colapsos: Nintendo anuncia 3DS XL do Pikachu para os japoneses! - Página 2 Empty Re: Vão haver colapsos: Nintendo anuncia 3DS XL do Pikachu para os japoneses!

    Mensagem por Rafos Sáb 18 Ago 2012, 00:10

    Ahhh, eu gostei muito ! D:

    Eu achava o XL feio, até ver essa versão do Pikachu...

    Ele ficaria lindo junto com o meu GBC do Pikachu...pena que é MUITO difícil vir pra esse lado do globo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vão haver colapsos: Nintendo anuncia 3DS XL do Pikachu para os japoneses! - Página 2 Empty Re: Vão haver colapsos: Nintendo anuncia 3DS XL do Pikachu para os japoneses!

    Mensagem por Convidad Sáb 18 Ago 2012, 00:16

    Me lembra tambem NSMB2
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Vão haver colapsos: Nintendo anuncia 3DS XL do Pikachu para os japoneses! - Página 2 Empty Re: Vão haver colapsos: Nintendo anuncia 3DS XL do Pikachu para os japoneses!

    Mensagem por feichaw Sáb 18 Ago 2012, 00:21

    Hitsugi escreveu:Nintendo é mercenária ao extremo. Ela sabe que os japoneses adoram jogos de bichinhos que eles fazem e por isso fazem um marketing extremo com pokémon. Tudo isso pra forçar o povo a comprar o produto deles.

    Nintendo malvada! Twisted Evil

    Bem legal. Compraria um pra dar de presente a uma prima minha, se vendesse por aqui.

    Mentira! Compraria pra mim mesmo!
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Vão haver colapsos: Nintendo anuncia 3DS XL do Pikachu para os japoneses! - Página 2 Empty Re: Vão haver colapsos: Nintendo anuncia 3DS XL do Pikachu para os japoneses!

    Mensagem por EduKurosaki Sáb 18 Ago 2012, 00:27

    Robert Prado escreveu:Não sei pra que vcs comemoram. Nunca vão pegar em um mesmo, já foi um milagre ter lançado a edição do Zelda pra cá.

    Claro né, afinal ninguém no ocidente conhece o Pikachu. Seus jogos devem ser um fracasso por aqui né?

    Ela já lançou edições especiais de pokémon em seus antigos portáteis e pode muito bem repetir a fórmula.

    Ainda mais sendo o Pikachu que continua ultra-popular no ocidente.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Vão haver colapsos: Nintendo anuncia 3DS XL do Pikachu para os japoneses! - Página 2 Empty Re: Vão haver colapsos: Nintendo anuncia 3DS XL do Pikachu para os japoneses!

    Mensagem por Yakusa Sáb 18 Ago 2012, 01:07

    Hitsugi escreveu:Nintendo é mercenária ao extremo. Ela sabe que os japoneses adoram jogos de bichinhos que eles fazem e por isso fazem um marketing extremo com pokémon. Tudo isso pra forçar o povo a comprar o produto deles.

    ...Forçar?

    Só compra quem quer. A Sony que é mercenária, enfiou até o Obama no PS Vita e automaticamente o preço foi lá no pico da Bandeira.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Vão haver colapsos: Nintendo anuncia 3DS XL do Pikachu para os japoneses! - Página 2 Empty Re: Vão haver colapsos: Nintendo anuncia 3DS XL do Pikachu para os japoneses!

    Mensagem por Angel Kenede Sáb 18 Ago 2012, 01:27

    Super Mario Fan escreveu:"A Nintendo anunciou uma novidade para os fãs japoneses de Pokémon. A empresa lançará um modelo do 3DS XL (que lá é conhecido como LL), estilizado com o rosto do Pikachu, o monstrinho mais popular da série. O modelo chegará em setembro e, até o momento, nada foi anunciado para o público ocidental. Confira mais imagens:

    Vão haver colapsos: Nintendo anuncia 3DS XL do Pikachu para os japoneses! - Página 2 600x-1

    Vão haver colapsos: Nintendo anuncia 3DS XL do Pikachu para os japoneses! - Página 2 600x-1a

    Vão haver colapsos: Nintendo anuncia 3DS XL do Pikachu para os japoneses! - Página 2 600x-1b

    Via Blog.
    ------------------------------------------------------------------------
    Achei legal, e vocês?

    Eu achei até bonitinho, mas... cá entre nós... as câmeras ficaram parecendo mamílos õ.o'
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Vão haver colapsos: Nintendo anuncia 3DS XL do Pikachu para os japoneses! - Página 2 Empty Re: Vão haver colapsos: Nintendo anuncia 3DS XL do Pikachu para os japoneses!

    Mensagem por Alergico Sáb 18 Ago 2012, 15:21

    Maravilhoso *-* mas mesmo se vier pra cá, eu já tenho o meu OkaySad

    Conteúdo patrocinado


    Vão haver colapsos: Nintendo anuncia 3DS XL do Pikachu para os japoneses! - Página 2 Empty Re: Vão haver colapsos: Nintendo anuncia 3DS XL do Pikachu para os japoneses!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 01:42