Robert Prado escreveu:Pra mim é burrice fazer portátil com Gyro e 3D ao mesmo tempo, Just saying.
By the way, joguei 3D Land do começo ao fim com 3D desligado, e não tive dificuldade nenhuma a mais.
THIS
Robert Prado escreveu:Pra mim é burrice fazer portátil com Gyro e 3D ao mesmo tempo, Just saying.
By the way, joguei 3D Land do começo ao fim com 3D desligado, e não tive dificuldade nenhuma a mais.
Felipefabricio escreveu:3D não serve em portátil,só em consoles de mesa,que a tela fica parada.Quem nunca mexeu o portátil (Mesmo sem gyro) enquanto jogava? '-'
Lukepaz99 escreveu:O 3DS podia pelo menos desabilitar o 3D em partes utilizando o giroscópio.
Quando você joga OOT 3D e está com a flecha, estilingue e outros por duas horas, seu dedo já moveu cerca de 5 quilômetros nesse movimento.Fogals escreveu:Lukepaz99 escreveu:O 3DS podia pelo menos desabilitar o 3D em partes utilizando o giroscópio.
eu nao intendo esse mimimi sobre o giroscopio e 3d,para desativar o 3ds vc so ia precisa mover seu dedo menos de 2 CM e deslizar o 3d
Lukepaz99 escreveu:Quando você joga OOT 3D e está com a flecha, estilingue e outros por duas horas, seu dedo já moveu cerca de 5 quilômetros nesse movimento.Fogals escreveu:Lukepaz99 escreveu:O 3DS podia pelo menos desabilitar o 3D em partes utilizando o giroscópio.
eu nao intendo esse mimimi sobre o giroscopio e 3d,para desativar o 3ds vc so ia precisa mover seu dedo menos de 2 CM e deslizar o 3d
Lukepaz99 escreveu:Quando você joga OOT 3D e está com a flecha, estilingue e outros por duas horas, seu dedo já moveu cerca de 5 quilômetros nesse movimento.Fogals escreveu:Lukepaz99 escreveu:O 3DS podia pelo menos desabilitar o 3D em partes utilizando o giroscópio.
Kaochi escreveu:Lukepaz99 escreveu:Quando você joga OOT 3D e está com a flecha, estilingue e outros por duas horas, seu dedo já moveu cerca de 5 quilômetros nesse movimento.Fogals escreveu:Lukepaz99 escreveu:O 3DS podia pelo menos desabilitar o 3D em partes utilizando o giroscópio.
isso se chama exercicio de dedo, é muito importante para a saude se voce não sabia
Não é dificuldade nem preguiça, é chatice mesmo. Toda vez em todo lugar que tem que usar o giroscópio precisa desligar o 3D.feichaw escreveu:Lukepaz99 escreveu:Quando você joga OOT 3D e está com a flecha, estilingue e outros por duas horas, seu dedo já moveu cerca de 5 quilômetros nesse movimento.Fogals escreveu:Lukepaz99 escreveu:O 3DS podia pelo menos desabilitar o 3D em partes utilizando o giroscópio.
Cara, ter preguiça até pra mover o dedo é demais, não acha?
Concordo que é uma grande falha do 3DS isso, mas nem de longe é essa dificuldade toda desligar o 3D pra usar o giroscópio.
feichaw escreveu:Felipefabricio escreveu:3D não serve em portátil,só em consoles de mesa,que a tela fica parada.Quem nunca mexeu o portátil (Mesmo sem gyro) enquanto jogava? '-'
Eu me mexo mais jogando no PS3 do que no 3DS...
Felipefabricio escreveu:Mas a sua tela não mexe,entende? -q
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya