Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
luizp2
Felipe Fabricio
Gusfenix
LK
Lebre65
lukazz
Viteco
Tchuk-ex
EHHH
Newtão
ichigo86
15 participantes

    Hyrule Historia está chegando +30 dólares na amazon com frete

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Hyrule Historia está chegando +30 dólares na amazon com frete - Página 2 Empty Re: Hyrule Historia está chegando +30 dólares na amazon com frete

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 16 Ago 2012, 16:57

    Hyrule Historia está chegando!

    Meu dinheiro está se mandando Hyrule Historia está chegando +30 dólares na amazon com frete - Página 2 3005212426
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Hyrule Historia está chegando +30 dólares na amazon com frete - Página 2 Empty Re: Hyrule Historia está chegando +30 dólares na amazon com frete

    Mensagem por ichigo86 Sex 17 Ago 2012, 16:06

    bom quem quiser já adquirir o livro em pre-order já pode, pelo menos na amazon, e tão dando quase 15 dólares de desconto!!!! Aproveitem....
    já fiz a minha!!!!!

    segue o link:
    http://www.amazon.com/The-Legend-Zelda-Hyrule-Historia/dp/1616550414/ref=sr_1_11?ie=UTF8&qid=1345230128&sr=8-11&keywords=hyrule+historia
    luizp2
    luizp2
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 214

    Hyrule Historia está chegando +30 dólares na amazon com frete - Página 2 Empty Re: Hyrule Historia está chegando +30 dólares na amazon com frete

    Mensagem por luizp2 Sex 17 Ago 2012, 17:17

    Na boa metade das pessoas que falam que querem nem é pra ler é so pra se exibir e falar que tem nao quero pq nem gosto de livro e odeio ler exceto se for em jogos como Metro 2033
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Hyrule Historia está chegando +30 dólares na amazon com frete - Página 2 Empty Re: Hyrule Historia está chegando +30 dólares na amazon com frete

    Mensagem por Hitsugi Sex 17 Ago 2012, 17:31

    não quero nem de graça;.

    história de hyrule se a nintendo tivesse vergonha na cara colocaria a história real de hyrule nos jogos de zelda aos quais eles fazem todo ano um jogo novo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Hyrule Historia está chegando +30 dólares na amazon com frete - Página 2 Empty Re: Hyrule Historia está chegando +30 dólares na amazon com frete

    Mensagem por Convidado Sex 17 Ago 2012, 17:33

    Hitsugi escreveu:não quero nem de graça;.

    história de hyrule se a nintendo tivesse vergonha na cara colocaria a história real de hyrule nos jogos de zelda aos quais eles fazem todo ano um jogo novo.
    WW: 2002
    TP: 2006
    SS: 2011

    não é exatamente "todo ano".
    avatar
    Foxrafa3ds
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 40

    Hyrule Historia está chegando +30 dólares na amazon com frete - Página 2 Empty Re: Hyrule Historia está chegando +30 dólares na amazon com frete

    Mensagem por Foxrafa3ds Seg 19 Nov 2012, 22:11

    como faço pra comprar aqui do Brasil (eu sei q é pelo site) pela amazon e se tem alguma taxa de importação ou afins? vlw
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Hyrule Historia está chegando +30 dólares na amazon com frete - Página 2 Empty Re: Hyrule Historia está chegando +30 dólares na amazon com frete

    Mensagem por Sheik Qua 21 Nov 2012, 18:17

    Hitsugi escreveu:não quero nem de graça;.

    história de hyrule se a nintendo tivesse vergonha na cara colocaria a história real de hyrule nos jogos de zelda aos quais eles fazem todo ano um jogo novo.
    É que os jogos se passam de milênios em milênios
    E eles retratam o fato daquele milênio, da quela época, e muitos fatos se perdem com os tempos.
    Esse livro vai juntar os fatos.
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Hyrule Historia está chegando +30 dólares na amazon com frete - Página 2 Empty Re: Hyrule Historia está chegando +30 dólares na amazon com frete

    Mensagem por Alergico Qui 22 Nov 2012, 19:27

    Todo ano kkk por isso que quando um novo zelda é anúnciado na e3 por exemplo, o povo nem comemora né Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Hyrule Historia está chegando +30 dólares na amazon com frete - Página 2 Empty Re: Hyrule Historia está chegando +30 dólares na amazon com frete

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 07:55