Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
feichaw
Reidosmash
Paulo Yamato
Hamburger
Ken Takase
9 participantes

    O que será que a Nintendo ainda esconde?

    Ken Takase
    Ken Takase
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 89

    O que será que a Nintendo ainda esconde? - Página 2 Empty Re: O que será que a Nintendo ainda esconde?

    Mensagem por Ken Takase Sex 17 Ago 2012, 22:53

    Particularmente... não acredito que haja mais novidades impactantes, mas sim um blefe por parte da Nintendo. Sobre a Nintendo Direct, creio que deve acontecer na primeira semana de setembro, quando a GameSpot deve liberar a pré-venda.

    Quando falo em blefe me refiro a estratégia de mercado. Todos devem ter percebido que a E3 foi muito "fria", não só por parte da Nintendo como também das concorrentes. Quem está acompanhando a Gamescon viu que a Sony fez alguns anúncios relevantes, mas ae eu pergunto pra vocês... na Gamescon? O evento que "ninguém vê"?

    Logicamente que esses eram exemplos de anúncios a serem feitos na E3, mas o momento é de bastante cautela e assim Sony e M$ preferiram segurar suas novidades para não serem ofuscadas pela Nintendo... e é ae que deu m***! A BigN não colocou seu evento uma hora antes de abrir a feira a toa. Ela claramente não baseou seus anúncios no lançamento do console e sim no que foi apresentado pelos concorrentes... mas o que a Nintendo estaria pretendendo com isso?

    Oras, ae fica fácil: a Nintendo está praticamente cozinhando em banho-maria os concorrentes sem nenhum anúncio. Não há mais novidades, mas isso (ou a falta disso) tem sido muito bem utilizada pela Nintendo que agora irá focar na principal parte, os softwares, e como eles devem ser apresentados. Perceba que busco tratar novidades de forma distinta de software. Quando falo em novidades me refiro ao WiiUPad, Miiverse, elementos que serão estrutura para os softwares, as características do console.

    Na minha opinião a Sony visualizou o "jogo de xadrez" da Nintendo e decidiu se mover na Gamescon. A estratégia aparentemente deu certo, pois alguns executivos da Nintendo vieram a público dar resposta sobre o porquê de a empresa não estar no evento e dizendo que em breve irão trazer novidades.

    A partir de agora veremos uma espécie de disputa de holofotes com os anúncios. A Sony se movimentou, mas obviamente está segurando algo que julgo ser o PS4. Agora é a vez da Nintendo jogar e deve em breve, na Nintendo Direct, apresentar os detalhes sobre o lançamento do Wii U. Aqui temos uma parte importante do jogo... trazer o básico de informações ou o pacote completo? A questão é relevante pq já ha uma próxima jogada previsível da Sony. Essa tem até nome, chama-se Tokyo Game Show.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que será que a Nintendo ainda esconde? - Página 2 Empty Re: O que será que a Nintendo ainda esconde?

    Mensagem por Convidad Sex 17 Ago 2012, 23:01

    Se você já sabia de tudo isso então pra que criou esse tópico? E outra, eu falei praticamente o que você falou, ela esconde funcionalidades novas do console. Na oa, esse foi o tópico mais repetitivo que eu já participei kkkkkkkkkkkkk
    Ken Takase
    Ken Takase
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 89

    O que será que a Nintendo ainda esconde? - Página 2 Empty Re: O que será que a Nintendo ainda esconde?

    Mensagem por Ken Takase Sex 17 Ago 2012, 23:05

    Master of Disasters escreveu:Se você já sabia de tudo isso então pra que criou esse tópico? E outra, eu falei praticamente o que você falou, ela esconde funcionalidades novas do console. Na oa, esse foi o tópico mais repetitivo que eu já participei kkkkkkkkkkkkk

    Eu não sei de nada disso, é um palpite!

    Cara, tu é chato pra caramba heim?!!! Laughing Laughing Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que será que a Nintendo ainda esconde? - Página 2 Empty Re: O que será que a Nintendo ainda esconde?

    Mensagem por Convidad Sex 17 Ago 2012, 23:12

    E você deve não me conhecer direito, eu apenas comento tudo com bom humor e ao pé da letra, às vezes até demais. Mas se isso me faz parecer chato, não tenho culpa, eu acho... O.o lol Eu também tenho opinião e já deixei aqui (e você me falou que eu tinha problema hehehe).
    angelalice
    angelalice
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 18

    O que será que a Nintendo ainda esconde? - Página 2 Empty Re: O que será que a Nintendo ainda esconde?

    Mensagem por angelalice Ter 21 Ago 2012, 11:38

    @KenTakase se voce não queria ser respondido porque fez o topico '-'
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que será que a Nintendo ainda esconde? - Página 2 Empty Re: O que será que a Nintendo ainda esconde?

    Mensagem por Convidad Ter 21 Ago 2012, 11:40

    Dragon quest XI para 3DS ? hihihi
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que será que a Nintendo ainda esconde? - Página 2 Empty Re: O que será que a Nintendo ainda esconde?

    Mensagem por Convidad Ter 21 Ago 2012, 13:42

    douglas444 escreveu:Dragon quest XI para 3DS ? hihihi

    Isso é quase certeza, na boa. Se não sair no 3DS que saia no Wii U =]

    Se bem que eu preferia um terceiro Remake de DQV, com mais uma garota na história, expansões e os gráficos magníficos da versão de PS2 com as funções da de DS e uma garota a mais, além de suporte ao 3D e outras coisas mais. Se aparecer, bom, acho que vou ficar meio pobre...

    E tudo bem, não tem problema. Eu levei tudo na brincadeira mesmo, não sou de ser rude ou ridículo. Mas às vezes é bom ser levado a sério. Mesmo assim, pra mim, tanto faz. Ajudando tá bom =D
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    O que será que a Nintendo ainda esconde? - Página 2 Empty Re: O que será que a Nintendo ainda esconde?

    Mensagem por AstonVilliera Ter 21 Ago 2012, 13:48

    Acredito que a Nintendo tenha mais coisas sim para mostrar, claro que não será tão impactante, mas acho que deve ser mais recursos de Software do Wii U, tais como a Home, Miiverse, mini fóruns (mini twitter), funcionalidades do gamepad(controle universal de tv?) talvez uns anúncios interessantes de jogos, thirds, seconds e firsts, e talvez alguma surpresa agradável? talvez alguma surpresa nem tão agradável, talvez algum conteúdo dedicado aos casuais, outro para os hardcores.
    Enfim, possibilidades é o que não falta.
    Isacke-GAMER
    Isacke-GAMER
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 37

    O que será que a Nintendo ainda esconde? - Página 2 Empty Re: O que será que a Nintendo ainda esconde?

    Mensagem por Isacke-GAMER Ter 21 Ago 2012, 13:56

    Esse forum antigamente era mais legal... Hoje só tem noticias idiotas.
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    O que será que a Nintendo ainda esconde? - Página 2 Empty Re: O que será que a Nintendo ainda esconde?

    Mensagem por Hisiru Ter 21 Ago 2012, 14:11

    Se o Iwata já confirmou que tem jogos first party (tanto IP novo quanto jogos de franquias tradicionais) e jogos third party pra anunciar pro WiiU, então acho meio óbvio que eles tem anúncios importantes pra fazer. Não existe motivo algum para uma empresa mentir dizendo que tem coisa pra anunciar e não anunciar nada... isso na verdade feriria a imagem da empresa...

    Eles ainda prometeram falar da parte online, jogos free-to-play e outras coisas, o que faz ser ainda mais óbvio que eles tem coisas importantes para anunciar... ainda vão anunciar preços e data de lançamento também.

    Então dizer que não tem mais coisas importantes pra anunciar e que é só blefe é meio estranho... Acho que as pessoas estão tão desesperadas por faltar pouco tempo que esquecem que antes do lançamento vai ter a grande conferência do WiiU.

    E ela não deve apresentar nada sobre o WiiU no Nintendo Direct (que é um evento pequeno), se houver um ND, provavelmente vai ser focado no 3DS, e talvez inclua mínimas informações sobre o WiiU já falando a data da conferência. Por quê as pessoas se esquecem que vai ter um grande evento do WiiU pra falar sobre ele ainda antes dele ser anunciado? Por que ficam vinculando o Nintendo Direct como se fosse de onde vamos ter as próximas informações? Já foi confirmado que terá uma grande conferência para o WiiU...

    A Sony não fez a gamescon desse jeito porque "visualizou" o que a Nintendo quer fazer. A Sony teve essa gamescon porque sabe o quanto o PSV está vendendo absurdamente mal e está sendo criticado pela falta de jogos, então quiseram dar um valor maior para o PSV.

    A performance da Sony nada tem a ver com o que a Nintendo falou sobre a Gamescon. Houve uma entrevista e perguntaram para um representante da Nintendo, que então explicou a ausência. A Nintendo não falou da Gamescon porque quis.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que será que a Nintendo ainda esconde? - Página 2 Empty Re: O que será que a Nintendo ainda esconde?

    Mensagem por Convidad Ter 21 Ago 2012, 14:24

    Hisiru escreveu:Se o Iwata já confirmou que tem jogos first party (tanto IP novo quanto jogos de franquias tradicionais) e jogos third party pra anunciar pro WiiU, então acho meio óbvio que eles tem anúncios importantes pra fazer. Não existe motivo algum para uma empresa mentir dizendo que tem coisa pra anunciar e não anunciar nada... isso na verdade feriria a imagem da empresa...

    Eles ainda prometeram falar da parte online, jogos free-to-play e outras coisas, o que faz ser ainda mais óbvio que eles tem coisas importantes para anunciar... ainda vão anunciar preços e data de lançamento também.

    Então dizer que não tem mais coisas importantes pra anunciar e que é só blefe é meio estranho... Acho que as pessoas estão tão desesperadas por faltar pouco tempo que esquecem que antes do lançamento vai ter a grande conferência do WiiU.

    E ela não deve apresentar nada sobre o WiiU no Nintendo Direct (que é um evento pequeno), se houver um ND, provavelmente vai ser focado no 3DS, e talvez inclua mínimas informações sobre o WiiU já falando a data da conferência. Por quê as pessoas se esquecem que vai ter um grande evento do WiiU pra falar sobre ele ainda antes dele ser anunciado? Por que ficam vinculando o Nintendo Direct como se fosse de onde vamos ter as próximas informações? Já foi confirmado que terá uma grande conferência para o WiiU...

    A Sony não fez a gamescon desse jeito porque "visualizou" o que a Nintendo quer fazer. A Sony teve essa gamescon porque sabe o quanto o PSV está vendendo absurdamente mal e está sendo criticado pela falta de jogos, então quiseram dar um valor maior para o PSV.

    A performance da Sony nada tem a ver com o que a Nintendo falou sobre a Gamescon. Houve uma entrevista e perguntaram para um representante da Nintendo, que então explicou a ausência. A Nintendo não falou da Gamescon porque quis.

    Tava demorando mesmo né?...

    Mas de qualquer maneira é isso que eu -tentei- dizer, porém isso há muito, muito tempo. Depois que vi a Gamescon da Sony, fiquei até com vontade de ter um Vita. Foi só eu falar que a Sony tava precisando aprender e ela aprendeu =D

    De qualquer maneira, espero que a Nintendo consiga deixar todos surpresos e ansiosos, igual a Sony deixou muitos e como eu estou em relação ao Wii U. So, I'll just wait (my english is a...)
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    O que será que a Nintendo ainda esconde? - Página 2 Empty Re: O que será que a Nintendo ainda esconde?

    Mensagem por Hisiru Ter 21 Ago 2012, 15:12

    Master of Disasters escreveu:
    Tava demorando mesmo né?...

    Mas de qualquer maneira é isso que eu -tentei- dizer, porém isso há muito, muito tempo. Depois que vi a Gamescon da Sony, fiquei até com vontade de ter um Vita. Foi só eu falar que a Sony tava precisando aprender e ela aprendeu =D

    De qualquer maneira, espero que a Nintendo consiga deixar todos surpresos e ansiosos, igual a Sony deixou muitos e como eu estou em relação ao Wii U. So, I'll just wait (my english is a...)

    A Gamescon da Sony foi positiva enquanto ela estava rolando. Depois, quando ela acabou, nos fórums gingos só se falava do quanto o COD do vita parece graficamente feio, nego não deu nem valor pro jogo novo da Media Molecule (que parece fantástico) ou para os outros jogos que apareceram, só falavam disso. Mesmo com a boa apresentação, acredito que até o lançamento, muitos desses jogos serão esquecidos aos poucos, infelizmente.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que será que a Nintendo ainda esconde? - Página 2 Empty Re: O que será que a Nintendo ainda esconde?

    Mensagem por Convidad Ter 21 Ago 2012, 15:30

    Hisiru escreveu:
    Master of Disasters escreveu:
    Tava demorando mesmo né?...

    Mas de qualquer maneira é isso que eu -tentei- dizer, porém isso há muito, muito tempo. Depois que vi a Gamescon da Sony, fiquei até com vontade de ter um Vita. Foi só eu falar que a Sony tava precisando aprender e ela aprendeu =D

    De qualquer maneira, espero que a Nintendo consiga deixar todos surpresos e ansiosos, igual a Sony deixou muitos e como eu estou em relação ao Wii U. So, I'll just wait (my english is a...)

    A Gamescon da Sony foi positiva enquanto ela estava rolando. Depois, quando ela acabou, nos fórums gingos só se falava do quanto o COD do vita parece graficamente feio, nego não deu nem valor pro jogo novo da Media Molecule (que parece fantástico) ou para os outros jogos que apareceram, só falavam disso. Mesmo com a boa apresentação, acredito que até o lançamento, muitos desses jogos serão esquecidos aos poucos, infelizmente.

    Mas é isso. A menos que os lançamentos para o portátil continuem, de forma que sempre tenhamos ao menos um jogo para comprar (3DS, por exemplo, quando um exclusivo de peso fica fraco quase sempre aparece outro), PSVita pode melhorar e muito, pelo menos ser o segundo do mercado, na minha forma de ver. Mas me explica, por que sempre CoD? Na boa, não acho que um CoD exclusivo seja suficiente para alavancar o Vita, na verdade nem acho muito importante, acho o ACIII: L muito mais importante nesse aspecto. Mas, fazer o quê? Não sou contra FPS, mas não acho necessário alguém ter todos os CoD em casa.
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    O que será que a Nintendo ainda esconde? - Página 2 Empty Re: O que será que a Nintendo ainda esconde?

    Mensagem por AstonVilliera Ter 21 Ago 2012, 15:47

    Master of Disasters escreveu:
    Hisiru escreveu:
    Master of Disasters escreveu:
    Tava demorando mesmo né?...

    Mas de qualquer maneira é isso que eu -tentei- dizer, porém isso há muito, muito tempo. Depois que vi a Gamescon da Sony, fiquei até com vontade de ter um Vita. Foi só eu falar que a Sony tava precisando aprender e ela aprendeu =D

    De qualquer maneira, espero que a Nintendo consiga deixar todos surpresos e ansiosos, igual a Sony deixou muitos e como eu estou em relação ao Wii U. So, I'll just wait (my english is a...)

    A Gamescon da Sony foi positiva enquanto ela estava rolando. Depois, quando ela acabou, nos fórums gingos só se falava do quanto o COD do vita parece graficamente feio, nego não deu nem valor pro jogo novo da Media Molecule (que parece fantástico) ou para os outros jogos que apareceram, só falavam disso. Mesmo com a boa apresentação, acredito que até o lançamento, muitos desses jogos serão esquecidos aos poucos, infelizmente.

    Mas é isso. A menos que os lançamentos para o portátil continuem, de forma que sempre tenhamos ao menos um jogo para comprar (3DS, por exemplo, quando um exclusivo de peso fica fraco quase sempre aparece outro), PSVita pode melhorar e muito, pelo menos ser o segundo do mercado, na minha forma de ver. Mas me explica, por que sempre CoD? Na boa, não acho que um CoD exclusivo seja suficiente para alavancar o Vita, na verdade nem acho muito importante, acho o ACIII: L muito mais importante nesse aspecto. Mas, fazer o quê? Não sou contra FPS, mas não acho necessário alguém ter todos os CoD em casa.

    O problema do VITA é que ele tenta ser um PS3 portátil, mas ele falha nesse quesito pois além de ter gráficos aquém do ps3, tem bateria curta e não é tão chamativo quanto o 3DS, principalmente por causa do preço.
    O VITA só vai decolar no momento em que a Sony parar de tratar ele como um Ps3 portátil e der mais personalidade própria para o VITA, ou seja, dar títulos feitos para um portátil e não simplesmente dar um downgrade nos jogos de console de mesa e títulos "modificados" para o VITA.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que será que a Nintendo ainda esconde? - Página 2 Empty Re: O que será que a Nintendo ainda esconde?

    Mensagem por Convidad Ter 21 Ago 2012, 15:53

    AstonVilliera escreveu:
    Master of Disasters escreveu:
    Hisiru escreveu:
    Master of Disasters escreveu:
    Tava demorando mesmo né?...

    Mas de qualquer maneira é isso que eu -tentei- dizer, porém isso há muito, muito tempo. Depois que vi a Gamescon da Sony, fiquei até com vontade de ter um Vita. Foi só eu falar que a Sony tava precisando aprender e ela aprendeu =D

    De qualquer maneira, espero que a Nintendo consiga deixar todos surpresos e ansiosos, igual a Sony deixou muitos e como eu estou em relação ao Wii U. So, I'll just wait (my english is a...)

    A Gamescon da Sony foi positiva enquanto ela estava rolando. Depois, quando ela acabou, nos fórums gingos só se falava do quanto o COD do vita parece graficamente feio, nego não deu nem valor pro jogo novo da Media Molecule (que parece fantástico) ou para os outros jogos que apareceram, só falavam disso. Mesmo com a boa apresentação, acredito que até o lançamento, muitos desses jogos serão esquecidos aos poucos, infelizmente.

    Mas é isso. A menos que os lançamentos para o portátil continuem, de forma que sempre tenhamos ao menos um jogo para comprar (3DS, por exemplo, quando um exclusivo de peso fica fraco quase sempre aparece outro), PSVita pode melhorar e muito, pelo menos ser o segundo do mercado, na minha forma de ver. Mas me explica, por que sempre CoD? Na boa, não acho que um CoD exclusivo seja suficiente para alavancar o Vita, na verdade nem acho muito importante, acho o ACIII: L muito mais importante nesse aspecto. Mas, fazer o quê? Não sou contra FPS, mas não acho necessário alguém ter todos os CoD em casa.

    O problema do VITA é que ele tenta ser um PS3 portátil, mas ele falha nesse quesito pois além de ter gráficos aquém do ps3, tem bateria curta e não é tão chamativo quanto o 3DS, principalmente por causa do preço.
    O VITA só vai decolar no momento em que a Sony parar de tratar ele como um Ps3 portátil e der mais personalidade própria para o VITA, ou seja, dar títulos feitos para um portátil e não simplesmente dar um downgrade nos jogos de console de mesa e títulos "modificados" para o VITA.

    Espero que isso aconteça logo. Não quero que o Vita afunde...

    PS: sobre o tópico, estamos muito perto de saber o que ela esconde. O próprio Sir Hisiru fez um tópico aqui sobre uma conferência que a Nintendo anunciou e que tem tudo para ser a conferência de mestre dela. Já pensou se lançam em Outubro? Quanto antes melhor, não aguento esperar, mas é quase certeza que será em Novembro mesmo, nas proximidades da Black Friday.

    Conteúdo patrocinado


    O que será que a Nintendo ainda esconde? - Página 2 Empty Re: O que será que a Nintendo ainda esconde?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:23