Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Nintendo of America anuncia Fluidity: Spin Cycle para o Nintendo 3DS

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo of America anuncia Fluidity: Spin Cycle para o Nintendo 3DS  Empty Nintendo of America anuncia Fluidity: Spin Cycle para o Nintendo 3DS

    Mensagem por x0exe Ter 14 Ago 2012, 16:41

    De acordo com o Nintendo World Report, a Nintendo of America, anunciou que um novo título da franquia Fluidity está em desenvolvimento para o Nintendo 3DS. O game tem previsão de lançamento para o último trimestre do ano e será exclusivo no eShop do portátil. Comente »
    Via Blog
    Autor do texto: Ighor Henrique

    Já haviam rumores sobre o mesmo mas não havia sido anunciado oficialmente, pelo nome parece que não será em 3D e usará os sensores do 3DS o/, ou a tela tátil, qual você acha melhor?
    -Eu acho os sensores
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo of America anuncia Fluidity: Spin Cycle para o Nintendo 3DS  Empty Re: Nintendo of America anuncia Fluidity: Spin Cycle para o Nintendo 3DS

    Mensagem por x0exe Qua 15 Ago 2012, 14:02

    Para quem quer testar a versão do Wii há uma DEMO no Wii Shop e podemos em breve ter uma DEMO no 3DS também mas ainda é uma incerteza, eu amei o jogo...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo of America anuncia Fluidity: Spin Cycle para o Nintendo 3DS  Empty Re: Nintendo of America anuncia Fluidity: Spin Cycle para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidad Qua 15 Ago 2012, 14:06

    Eu fiquei muito feliz com essa notícia!

    PS: Sensores
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo of America anuncia Fluidity: Spin Cycle para o Nintendo 3DS  Empty Re: Nintendo of America anuncia Fluidity: Spin Cycle para o Nintendo 3DS

    Mensagem por x0exe Qua 15 Ago 2012, 14:28

    Sissel escreveu:Eu fiquei muito feliz com essa notícia!

    PS: Sensores
    Também acho que os sensores seriam muito mais apropriados para esse jogo já que o 3D não tem efeito sobre o jogo pois ele é totalmente side-scroling e os cenários não são lá aquelas coisas que mereçam ser vistas em 3D, e tomara que seja barato, pois minha lista do eShop está aumentando bastante...
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Nintendo of America anuncia Fluidity: Spin Cycle para o Nintendo 3DS  Empty Re: Nintendo of America anuncia Fluidity: Spin Cycle para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 31 Ago 2012, 17:37

    WEEEE!É nesse momento que eu queria ter um 3DS.

    Baixei Fluidity recentemente,pelo Club Nintendo.Jogo incrível,estou viciado e não largo dele.Estou no 4º capítulo,e já tenho 2 minigames desbloqueados.

    O Long Jump é legal -q
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Nintendo of America anuncia Fluidity: Spin Cycle para o Nintendo 3DS  Empty Re: Nintendo of America anuncia Fluidity: Spin Cycle para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Reidosmash Sex 31 Ago 2012, 17:41

    Esse jogo tem história?
    Pergunto porque não joguei a versão de WiiWare, mas estou com vontade de jogar a de 3DS. xD
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Nintendo of America anuncia Fluidity: Spin Cycle para o Nintendo 3DS  Empty Re: Nintendo of America anuncia Fluidity: Spin Cycle para o Nintendo 3DS

    Mensagem por MarcoJunior Sex 31 Ago 2012, 21:36

    Hoje é Nintendo revelou as primeiras imagens do jogo, tudo no spoiler:
    Primeiras imagens de Fluidity para 3DS:
    Me parece que o jogo será pelo sensor, os botões (que parece ser uma ótima adição) na tela de toque combinam mais girando o console.
    ------------------------------------
    Esse jogo é compra garantida! Razz
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo of America anuncia Fluidity: Spin Cycle para o Nintendo 3DS  Empty Re: Nintendo of America anuncia Fluidity: Spin Cycle para o Nintendo 3DS

    Mensagem por x0exe Sex 31 Ago 2012, 21:44

    MarcoJunior escreveu:Hoje é Nintendo revelou as primeiras imagens do jogo, tudo no spoiler:
    Primeiras imagens de Fluidity para 3DS:
    Me parece que o jogo será pelo sensor, os botões (que parece ser uma ótima adição) na tela de toque combinam mais girando o console.
    ------------------------------------
    Esse jogo é compra garantida! Razz
    Obrigado pelas imagens
    -----------------------
    UP nos comentários!

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo of America anuncia Fluidity: Spin Cycle para o Nintendo 3DS  Empty Re: Nintendo of America anuncia Fluidity: Spin Cycle para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 29 maio 2024, 01:13