Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Meetlines
Ranza Kaus
Lebre65
x0exe
Maicon Alves
9 participantes

    Nintendo DS/3DS e um Wii U com Tv. Veja essa semelhança

    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Nintendo DS/3DS e um Wii U com Tv. Veja essa semelhança - Página 2 Empty Re: Nintendo DS/3DS e um Wii U com Tv. Veja essa semelhança

    Mensagem por Meetlines Ter 14 Ago 2012, 21:47

    Nintendo DS/3DS e um Wii U com Tv. Veja essa semelhança - Página 2 3239604953_41d3b95b04
    Brincadeira, gostei do tópico, mas ele não deixa de inovar, ele inova nos consoles de mesa, mas no geral, é só uma adaptação melhorada.
    Kooppa-Trooppa
    Kooppa-Trooppa
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 337

    Nintendo DS/3DS e um Wii U com Tv. Veja essa semelhança - Página 2 Empty Re: Nintendo DS/3DS e um Wii U com Tv. Veja essa semelhança

    Mensagem por Kooppa-Trooppa Ter 14 Ago 2012, 21:56

    concordo com você, nunca achei o Wii U inovador como dizem, só tem 2 analógicos(circles pads) e o sensor de movimento do Wii Fit
    Shirokasi
    Shirokasi
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Nintendo DS/3DS e um Wii U com Tv. Veja essa semelhança - Página 2 Empty Re: Nintendo DS/3DS e um Wii U com Tv. Veja essa semelhança

    Mensagem por Shirokasi Qua 15 Ago 2012, 10:07

    Já pensava nisso desde que anuncio na E3. Também não acho que o Wii U vai ser muito inovador, pra mim tá mais para uma expansão do que o Wii foi.

    Por enquanto, não tenho interesse em comprar um Wii U, vai depender dos jogos que ele tiver.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Nintendo DS/3DS e um Wii U com Tv. Veja essa semelhança - Página 2 Empty Re: Nintendo DS/3DS e um Wii U com Tv. Veja essa semelhança

    Mensagem por Jamian Qua 15 Ago 2012, 10:25

    Ranza Kaus escreveu:Pra mim esse tópico não apontou nada de novidade mesmo
    Ao menos pra mim, sempre foi bem claro que a "inovação" do WiiU já existia desde o DS
    E muita gente fala que vão inovar os jogos e muito mais. Mas jogos que utilizem a tela direito, de forma nova, de forma inovadores, vão aparecer durante 1 ou 2 anos, depois vão cair na simplicidade, um menu simples e coisa do tipo
    E sim, vai acontecer por que aconteceu a mesma coisa com o DS e com o Wii(com os controles por movimento)
    nem coloco o 3DS aqui por que a tela de baixo dele já nasceu morta, só existe pra não perder a retrocompatibilidade com o DS. Nenhuma empresa seria louca pra criar um jogo que utilize direito a tela de baixo e perder o efeito 3d da tela de cima

    Mas a inovação existe, pois é a primeira vez que teremos o conforto das duas telas em um console de mesa, além da possibilidade de jogar em qualquer canto da sua casa com o WiiU Pad.

    Eu acho que as duas telas são sempre bem-vindas, mesmo no 3DS! Em todos os jogos de 3DS que joguei, acho que a experiência de jogo seria bastante afetada se a tela de baixo fosse inutilizada! Vide Ocarina of Time! Você poder ver os mapas o tempo todo, bastando para isso olhar para a tela de baixo, é uma mão na roda.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo DS/3DS e um Wii U com Tv. Veja essa semelhança - Página 2 Empty Re: Nintendo DS/3DS e um Wii U com Tv. Veja essa semelhança

    Mensagem por Convidad Qua 15 Ago 2012, 13:20

    Luiz escreveu:
    Master of Disasters escreveu:
    Maicon Alves escreveu:
    Master of Disasters escreveu:Fez todo o sentido, cara!

    Eu já tinha pensado nisso umas quinhentas vezes, e é isso que me faz ficar ainda com mais Hype pelo console. Desde que me lembro gosto muito do conceito de duas telas, ou pelo menos desde que joguei pela primeira vez em um Dreamcast.

    Eu gostei do DS e do 3DS, mas não gostei muito do Wii. E agora estou gostando muito do novo sistema da Nintendo. Eu mesmo consigo pensar em inúmeras possibilidades de como usar essa segunda tela, além das já mostradas.

    Espero que a Nintendo foque no conceito de duas telas nessa geração e que assim tenha uma boa chance de sucesso =D.

    E SIM, o Wii U é uma inovação. Talvez não completa, embora já tenha sido vista nos DS, mas é uma inovação em outros aspectos, além de ter o primeiro controle com uma verdadeira tela grande e touchscreen que não precisa da TV. E mesmo assim ainda é um Console de Mesa.

    sei que o Wii U e Inovador mais muitos não reparou que o Wii U tem algumas semelhanças do DS/3DS então considerando ele não e 100% inovador.

    Feliz que tenha entendido onde quis chegar =D

    Ah, e o 3DS também tem acelerômetro e giroscópio. Será que ganharemos exclusivos que serão lançados para essas duas plataformas?
    Seria legal jogos que tenha tanto para 3DS quanto para Wii U, ai quem tivesse uma versão do jogo no Wii U poderia passar uma DEMO ou até mesmo o jogo em formato digital para o 3DS e quando for para passar para o Wii U manda um QR Code para ler com o Wii U Game Pad ou um código, coisa do tipo
    EDIT: Meu Deus, acabei de ver que isso já tem nos PS3/PSV O.Õ

    É, desta vez tenho a sensação de que a Sony saiu na frente, hehehe...
    Tomara que a Nintendo siga esse exemplo da Sony e o utilize em suas plataformas. Já pensou comprar Scribblenauts Unlimited/Super Smash Bros. Wii U/Whatever para Wii U e receber a cópia para o 3DS, só que diferente? Seria como comprar um jogo e ganhar um brinde =D (além de ajudar nas conectividades PSVita+PS3 e 3DS+Wii U
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo DS/3DS e um Wii U com Tv. Veja essa semelhança - Página 2 Empty Re: Nintendo DS/3DS e um Wii U com Tv. Veja essa semelhança

    Mensagem por x0exe Qua 15 Ago 2012, 13:49

    Master of Disasters escreveu:
    Luiz escreveu:
    Master of Disasters escreveu:
    Maicon Alves escreveu:
    Master of Disasters escreveu:Fez todo o sentido, cara!

    Eu já tinha pensado nisso umas quinhentas vezes, e é isso que me faz ficar ainda com mais Hype pelo console. Desde que me lembro gosto muito do conceito de duas telas, ou pelo menos desde que joguei pela primeira vez em um Dreamcast.

    Eu gostei do DS e do 3DS, mas não gostei muito do Wii. E agora estou gostando muito do novo sistema da Nintendo. Eu mesmo consigo pensar em inúmeras possibilidades de como usar essa segunda tela, além das já mostradas.

    Espero que a Nintendo foque no conceito de duas telas nessa geração e que assim tenha uma boa chance de sucesso =D.

    E SIM, o Wii U é uma inovação. Talvez não completa, embora já tenha sido vista nos DS, mas é uma inovação em outros aspectos, além de ter o primeiro controle com uma verdadeira tela grande e touchscreen que não precisa da TV. E mesmo assim ainda é um Console de Mesa.

    sei que o Wii U e Inovador mais muitos não reparou que o Wii U tem algumas semelhanças do DS/3DS então considerando ele não e 100% inovador.

    Feliz que tenha entendido onde quis chegar =D

    Ah, e o 3DS também tem acelerômetro e giroscópio. Será que ganharemos exclusivos que serão lançados para essas duas plataformas?
    Seria legal jogos que tenha tanto para 3DS quanto para Wii U, ai quem tivesse uma versão do jogo no Wii U poderia passar uma DEMO ou até mesmo o jogo em formato digital para o 3DS e quando for para passar para o Wii U manda um QR Code para ler com o Wii U Game Pad ou um código, coisa do tipo
    EDIT: Meu Deus, acabei de ver que isso já tem nos PS3/PSV O.Õ

    É, desta vez tenho a sensação de que a Sony saiu na frente, hehehe...
    Tomara que a Nintendo siga esse exemplo da Sony e o utilize em suas plataformas. Já pensou comprar Scribblenauts Unlimited/Super Smash Bros. Wii U/Whatever para Wii U e receber a cópia para o 3DS, só que diferente? Seria como comprar um jogo e ganhar um brinde =D (além de ajudar nas conectividades PSVita+PS3 e 3DS+Wii U
    A Nintendo só foi burra mesmo em comentar isso, lembro que ela tinha falado algo sobre isso, era para ter ficado quieta e os códigos/ QR Codes virem na Box dos jogos sem anuncio oficial e com instruções juntos, ela divulgou e a Sony "seguiu a tendencia" ¬¬
    Agora acho melhor ela não fazer mais isso, se não dirão que foi a Nintendo que copiou, quem lembra quando ela falou isso?, acho que foi na Nintendo Direct, junto com as compras por celular, você compra por celular e o Wii U baixará em casa enquanto você está no trampo, ou você compra pelo Wii U e ele envia para o 3DS
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Nintendo DS/3DS e um Wii U com Tv. Veja essa semelhança - Página 2 Empty Re: Nintendo DS/3DS e um Wii U com Tv. Veja essa semelhança

    Mensagem por RuisuKiral Qua 15 Ago 2012, 13:57

    Lembrem-se do Game & Watch
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo DS/3DS e um Wii U com Tv. Veja essa semelhança - Página 2 Empty Re: Nintendo DS/3DS e um Wii U com Tv. Veja essa semelhança

    Mensagem por Convidad Qua 15 Ago 2012, 13:59

    Luiz escreveu:
    Spoiler:
    A Nintendo só foi burra mesmo em comentar isso, lembro que ela tinha falado algo sobre isso, era para ter ficado quieta e os códigos/ QR Codes virem na Box dos jogos sem anuncio oficial e com instruções juntos, ela divulgou e a Sony "seguiu a tendencia" ¬¬
    Agora acho melhor ela não fazer mais isso, se não dirão que foi a Nintendo que copiou, quem lembra quando ela falou isso?, acho que foi na Nintendo Direct, junto com as compras por celular, você compra por celular e o Wii U baixará em casa enquanto você está no trampo, ou você compra pelo Wii U e ele envia para o 3DS

    Eu lembro de ter ouvido isso, mas não vi com meus próprios olhos.

    E sim, se copiar vai aparecer gente de todos os cantos dizendo que a Nintendo copiou, igual quando a Sony também copia aparece gente de todos os lados para dizer que é cópia.

    Não deixa de ser uma ideia tirada de outra, um plágio, uma cópia, certo. Mas eu acho que, seja lá quem criou o conceito (Sony ou Nintendo) é uma boa ideia e deve ser seguida. O melhor seria as duas adotarem ao mesmo tempo, assim mesmo que saibamos quem criou o conceito, um argumento falho simplesmente desapareceria. Falo do clássico "A Nintendo fez primeiro e a Sony fez depois, então a Sony copiou!". Assim, apenas aqueles que realmente acompanham a história da Nintendo ou da Sony poderão dizer se é cópia ou não.

    É óbvio que o Vita+PS3 Crossplay segue o mesmo conceito do Wii U, e que o PSMove segue o conceito do Wii Remote (Plus) + Nunchuck. Cópia? Podemos dizer que sim. Ruim? Acredito que não. Emplacaram? De jeito nenhum. Mas fazer o quê? Parece que as empresas de hoje em dia transformaram o ditado que diz que "Nada se cria, tudo se copia" em uma religião...

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo DS/3DS e um Wii U com Tv. Veja essa semelhança - Página 2 Empty Re: Nintendo DS/3DS e um Wii U com Tv. Veja essa semelhança

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 21:06