Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Bardock
ARTSTREET
Luan Quirante
Thiago Tadeu
darknana
Outcast
marwin_meek
fabiotankian
Suicune
Ay'Kie
Huligi
André
16 participantes

    e aí, blz?!? #9 Top Gear

    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    e aí, blz?!? #9 Top Gear - Página 2 Empty Re: e aí, blz?!? #9 Top Gear

    Mensagem por Vicente. Ter 12 Abr 2011, 19:15

    DaRkNES escreveu:ah nem foi tanta coisa, já revivi tópicos de 2004 no Nes Archive xDDDDD

    Esses fóruns não tem regras, Deus meu dface No OSimBR se você upasse um tópico tinha uma cerimônia cheia de broncas pra ti e eles ainda bloqueavam o tópico..
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    e aí, blz?!? #9 Top Gear - Página 2 Empty Re: e aí, blz?!? #9 Top Gear

    Mensagem por Bardock Ter 12 Abr 2011, 19:26

    Vicente. escreveu:
    DaRkNES escreveu:ah nem foi tanta coisa, já revivi tópicos de 2004 no Nes Archive xDDDDD

    Esses fóruns não tem regras, Deus meu dface No OSimBR se você upasse um tópico tinha uma cerimônia cheia de broncas pra ti e eles ainda bloqueavam o tópico..

    Cara não é uma questão de ter regras ou não, é questão de quanto de "impacto" os Moderadores e Administradores acham que iria ocorrer ao reviver um tópico antigo. Todo fórum tem suas regras, mas depende das pessoas que as criaram se vão aplicá-las rigidamente, ou serem mais liberais. No caso do Blast, há uma certa tolerância, dependendo da causa do qual o tópico foi ressucitado. Como o Doug disse a mim, reviver um tópico para tirar uma dúvida e/ou fazer um comentário sobre o assunto de modo que sua mensagem traga um "conteúdo", tudo bem, porém se for apenas para posts "inúteis" como "lol", "legal" e possíveis mensagens com flame e ou indício de flood, então já não é aceitado, e o indivíduo pode ser alertado. Mas enfim, quanto ao que disse ali em cima, foi apenas para dar um toque ao Luan. Ele comentou de boa, por isso apenas deixei claro, para que outros membros mais novos não venham pensar que isso é normal. Espero que isso fique claro para o pessoal!
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    e aí, blz?!? #9 Top Gear - Página 2 Empty Re: e aí, blz?!? #9 Top Gear

    Mensagem por Luan Quirante Ter 12 Abr 2011, 20:21

    Bardock escreveu:
    Vicente. escreveu:
    DaRkNES escreveu:ah nem foi tanta coisa, já revivi tópicos de 2004 no Nes Archive xDDDDD

    Esses fóruns não tem regras, Deus meu dface No OSimBR se você upasse um tópico tinha uma cerimônia cheia de broncas pra ti e eles ainda bloqueavam o tópico..

    Cara não é uma questão de ter regras ou não, é questão de quanto de "impacto" os Moderadores e Administradores acham que iria ocorrer ao reviver um tópico antigo. Todo fórum tem suas regras, mas depende das pessoas que as criaram se vão aplicá-las rigidamente, ou serem mais liberais. No caso do Blast, há uma certa tolerância, dependendo da causa do qual o tópico foi ressucitado. Como o Doug disse a mim, reviver um tópico para tirar uma dúvida e/ou fazer um comentário sobre o assunto de modo que sua mensagem traga um "conteúdo", tudo bem, porém se for apenas para posts "inúteis" como "lol", "legal" e possíveis mensagens com flame e ou indício de flood, então já não é aceitado, e o indivíduo pode ser alertado. Mas enfim, quanto ao que disse ali em cima, foi apenas para dar um toque ao Luan. Ele comentou de boa, por isso apenas deixei claro, para que outros membros mais novos não venham pensar que isso é normal. Espero que isso fique claro para o pessoal!

    Foi mal, mas eu queria postar um comentário, pois gosto muito de top gear, um dos jogos de corrida que eu mais gosto.

    Não vou mais reviver tópicos antigos, me desculpe pessoal se eu fiz alguma coisa de errado e inútil Razz
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    e aí, blz?!? #9 Top Gear - Página 2 Empty Re: e aí, blz?!? #9 Top Gear

    Mensagem por Margu Apcam Qua 13 Abr 2011, 13:52

    muito dahora. sempre que ia joga super nintendo na cada do meu tio nunca me faltava um joguinho de corrida.principalmente os parecidos com de arcade como esse =] eu sempre gostei mtu de corrida de carros.
    T_T

    obs: tiraram esse topic da cova.. '-'

    Conteúdo patrocinado


    e aí, blz?!? #9 Top Gear - Página 2 Empty Re: e aí, blz?!? #9 Top Gear

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 15 maio 2024, 18:50