DaRkNES escreveu:ah nem foi tanta coisa, já revivi tópicos de 2004 no Nes Archive xDDDDD
Esses fóruns não tem regras, Deus meu No OSimBR se você upasse um tópico tinha uma cerimônia cheia de broncas pra ti e eles ainda bloqueavam o tópico..
DaRkNES escreveu:ah nem foi tanta coisa, já revivi tópicos de 2004 no Nes Archive xDDDDD
Vicente. escreveu:DaRkNES escreveu:ah nem foi tanta coisa, já revivi tópicos de 2004 no Nes Archive xDDDDD
Esses fóruns não tem regras, Deus meu No OSimBR se você upasse um tópico tinha uma cerimônia cheia de broncas pra ti e eles ainda bloqueavam o tópico..
Bardock escreveu:Vicente. escreveu:DaRkNES escreveu:ah nem foi tanta coisa, já revivi tópicos de 2004 no Nes Archive xDDDDD
Cara não é uma questão de ter regras ou não, é questão de quanto de "impacto" os Moderadores e Administradores acham que iria ocorrer ao reviver um tópico antigo. Todo fórum tem suas regras, mas depende das pessoas que as criaram se vão aplicá-las rigidamente, ou serem mais liberais. No caso do Blast, há uma certa tolerância, dependendo da causa do qual o tópico foi ressucitado. Como o Doug disse a mim, reviver um tópico para tirar uma dúvida e/ou fazer um comentário sobre o assunto de modo que sua mensagem traga um "conteúdo", tudo bem, porém se for apenas para posts "inúteis" como "lol", "legal" e possíveis mensagens com flame e ou indício de flood, então já não é aceitado, e o indivíduo pode ser alertado. Mas enfim, quanto ao que disse ali em cima, foi apenas para dar um toque ao Luan. Ele comentou de boa, por isso apenas deixei claro, para que outros membros mais novos não venham pensar que isso é normal. Espero que isso fique claro para o pessoal!
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya