+31
Scraffty
Red Pikmin
Alicia, Boo,Luxio and Pit
gms
alanscampos
ベ リ ス
LucasAntonio50
Hamburger
Angel Kenede
Hadan
EduFanaia
PhyroPhyro
feichaw
Monagma
Guilherme Alves
Hitsugi
AstonVilliera
Reidosmash
Giygas
Newtão
Li
Dimitri
Frayer3
x0exe
Vinicius Augusto
leonardo01
Meetlines
Warfox
mariolink
Ω Vitor
Lan 4015
35 participantes
Qual a coisa mais estranha que aconteceu com você em um jogo?
EduFanaia- Veterano Nv.MÁX
Enquanto eu jogava LSD Dream Simulator, um cara morto apareceu no chão, até ai tudo normal até que eu virei a camera e ele tinha sumido. Virei denovo e ele estava correndo com uma katana nas mãos. A chance de isso acontecer no jogo é de uma em 10000
Hadan- Veterano Nv.MÁX
Uma das memoráveis foi jogando Batman: Returns (Snes). O segundo chefe (o que estava lendo na banca de jornal) ficou "preso" na tela de baixo da TV, ou seja, metade do cara estava na parte escura dele e só aparecia do tórax prá cima. O problema é que não dava prá acertar o puto nem com golpes e nem com as "bombas" de luz. Tive de reiniciar (ainda bem que estava apenas na segunda fase).
Andei conversando com a @Misuri e, de fato, há uns bugs cabulosos no MK7: perder posições "do nada" tem sido a mais comum. Em pista reta, sem atalho, sem "turbo" de chão", sem opção de saltar sobre os oponentes pelo ar e, de repente, as posições vão caindo. Isso acontece desde Super Mario Kart que mal tinha atalhos e não havia opções de saltar sobre (com a asa-delta).
Em Castlevania: Dawn of Sorrow, numa parte do castelo em que há teclas de piano gigantes, se usarmos a soul Black Panter (acho que era esse nome, mesmo) sobre estes mesmo teclado indo de um lado para outro em determinado momento o jogo trava e, quando reiniciado, perde-se todos os saves.
Outro que era campeão também: Symphony of the Night - prender o Alucard nas paredes era sua especialidade.
Medal of Honor (Ps One) e Virtua Fighter (Saturn) eram outros bons de darem pau.
Andei conversando com a @Misuri e, de fato, há uns bugs cabulosos no MK7: perder posições "do nada" tem sido a mais comum. Em pista reta, sem atalho, sem "turbo" de chão", sem opção de saltar sobre os oponentes pelo ar e, de repente, as posições vão caindo. Isso acontece desde Super Mario Kart que mal tinha atalhos e não havia opções de saltar sobre (com a asa-delta).
Em Castlevania: Dawn of Sorrow, numa parte do castelo em que há teclas de piano gigantes, se usarmos a soul Black Panter (acho que era esse nome, mesmo) sobre estes mesmo teclado indo de um lado para outro em determinado momento o jogo trava e, quando reiniciado, perde-se todos os saves.
Outro que era campeão também: Symphony of the Night - prender o Alucard nas paredes era sua especialidade.
Medal of Honor (Ps One) e Virtua Fighter (Saturn) eram outros bons de darem pau.
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
Enquanto jogava Mario Kart 64 e na pista Koopa Beach, em um momento que estava esbarrando em uma das rochas, o Mario tinha meio que "entrado" dentro dela e caiu como se fosse um abismo...
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
Joguei tantos jogos que é certo que esta não é a coisa mais estranha, mas...
Descobri dois glitches sozinho em um jogo. Quando jogava Super Mario Sunshine, cheguei em uma parte em que tinha um Pianta limpando um canhão vermelho. A ideia era obviamente impedir que eu entrasse no canhão, mas eu fui teimoso e entrei com uma bundada! Só que o Pianta ainda estava ali. Entrei no modo de primeira pessoa com o Y e consegui ver a bunda dele! Aproveitando a situação, espirrei água com o FLUDD com o naquele traseiro roxo sujo de carvão e ele começou a ficar incomodado. Foi engraçado.
Outra coisa foi quando eu usava o Yoshi e flutuava até uma específica janela de uma casa em Delfino Plaza. Eu literalmente entrei na casa, só que eu acabei indo parar no fundo não-programado da cidade. Se eu ficasse no "chão" por muito tempo eu morria!
Descobri dois glitches sozinho em um jogo. Quando jogava Super Mario Sunshine, cheguei em uma parte em que tinha um Pianta limpando um canhão vermelho. A ideia era obviamente impedir que eu entrasse no canhão, mas eu fui teimoso e entrei com uma bundada! Só que o Pianta ainda estava ali. Entrei no modo de primeira pessoa com o Y e consegui ver a bunda dele! Aproveitando a situação, espirrei água com o FLUDD com o naquele traseiro roxo sujo de carvão e ele começou a ficar incomodado. Foi engraçado.
Outra coisa foi quando eu usava o Yoshi e flutuava até uma específica janela de uma casa em Delfino Plaza. Eu literalmente entrei na casa, só que eu acabei indo parar no fundo não-programado da cidade. Se eu ficasse no "chão" por muito tempo eu morria!
LucasAntonio50- Veterano Nv.29
Tava jogando pokemon emerald no meu antigo GBA e o pokemon no qual estava lutando morreu sozinho.
Meu pokemon era um sceptile e o inimigo um hariyama,tava naquela caverna d eir para a liga dos 4.
Meu pokemon era um sceptile e o inimigo um hariyama,tava naquela caverna d eir para a liga dos 4.
ベ リ ス- Veterano Nv.MÁX
Tava jogando Zelda Minish Cap no GBA, o Link estava perto de um buraco, e, sem encostar em nada, caiu no buraco.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
SUAHSUHAUSAHUSUAHS, Ri muitoHamburger escreveu:Joguei tantos jogos que é certo que esta não é a coisa mais estranha, mas...
---------------------------------------------------------------
Estava jogando Megaman X5 na fase de vento, quando cheguei na parte de céu aberto em que tem um elevador com sentido para a diagonal usei o poder de vendo com o X e ele foi "jogado" rapidamente contra e morreu, foi muito rápido, nem entendi direito
---------------------------------------------------------------
Eu estava jogando Megaman X Command Mission contra o chefe de fogo do episódio 5 (eu acho) quando ele encheu a vitalidade de todos os meus jogadores (isso se pode fazer mas apenas de jogador para chefão e não de chefão para jogador), depois disso eu o matei com muita vantagem
----------------------------------------------------------------
No Super Mario 3D Land eu estava com a Estrela e quando fui esmagar uma BowserBox com uma "bundada" a caixa explodiu e soltou muita fumaça e depois Mario não queria mais se mexer, ai ele começou a andar sozinho e caiu num buraco, depois disso nada mais de estranho aconteceu...
Newtão- Veterano Nv.MÁX
Agora mesmo aconteceram 3 critical captures SEGUIDAS comigo no White. Só que a terceira falhou
Also, até lá pelo 5° - 6° Gym Pokéballs normais nunca falharam.
Also, até lá pelo 5° - 6° Gym Pokéballs normais nunca falharam.
alanscampos- Veterano Nv.26
PhyroPhyro escreveu:
Não sou eu no video mas aconteceu cmgo tbm, tenso bagarai
Pô essa é muito fácil ele usou o teletransporte do Goku
gms- Veterano Nv.25
Encontrei o MissingNo no pokemon Red.
Alicia, Boo,Luxio and Pit- Veterano Nv.21
Bom, eu sei que Online tudo é possível, mas eu só lembro disso.Quando eu tava jogando Mario Kart Wii Online, tinha eu e mais 11 pessoas para jogar né, ai quando foi na hora de escolher a pista, todo mundo escolheu a mesma pista (acho que era o Rainbow road ) O.o mas quando o jogo começou, além te der ido outra pista ( Bowser Castle), só tinha eu, uns carinhas, e um Hacker maldito que ficava bugando o jogo todo ¬¬'
Red Pikmin- Membro Nv.5
Nunca me aconteceu nehum bug legal
ah não perai, lembrei um antigo: foi em Super Mario World.
Eu tava numa das fases da Star Road (aquela que é cheia de blocos amarelos, nao lembro o numero) e eu tava com a Cape Feather. aproveitando o poder da capa de ficar rodando pra fazer os blocos amarelos poderem ser trespassados, eu fui descendo pela fase apertando Y loucamente. de repente o Mario atravessou uma das paredes e eu fiquei preso nela. aí eu comecei a a apertar Y loucamente de novo e sai pra fora da parede.
ah não perai, lembrei um antigo: foi em Super Mario World.
Eu tava numa das fases da Star Road (aquela que é cheia de blocos amarelos, nao lembro o numero) e eu tava com a Cape Feather. aproveitando o poder da capa de ficar rodando pra fazer os blocos amarelos poderem ser trespassados, eu fui descendo pela fase apertando Y loucamente. de repente o Mario atravessou uma das paredes e eu fiquei preso nela. aí eu comecei a a apertar Y loucamente de novo e sai pra fora da parede.
ベ リ ス- Veterano Nv.MÁX
Okay, esse cara é quase um ninja.gms escreveu:Encontrei o MissingNo no pokemon Red.
Scraffty- Veterano Nv.12
eu tava jogando skyrim, dae eu ouvi um rugido de dragão, então eu pensei "FUDEU", mas quando eu vi, o dragão tava voando a contrário, e não estava me atacando, então eu só fiquei apreciando aquele bug maravilindo :farao:
Kooppa-Trooppa- Membro Nv.31
Eu tava jogando Ben 10 Alien Force com meu primo e estávamos na última fase,onde cada personagem tem que subir numa plataforma pra abrir a porta para lutar com o Chefe Final do game.O retardado do meu primo virou um alien rápido lá e saiu da plataforma e entrou na porta.Bem, vocês acham que como ele passou eu seria teleportado e entraria na porta também certo ?...ERRADO.
O boss final matou ele pois ele não podia andar pra frente e eu fiquei alone e fudi** lá trás.
OBS:Estávamos sem Memory Card e os criadores do jogo(fdps)não colocaram a opção “Reiniciar Capítulo” no games.
Conclusão: Meu primo morto e eu no Conselho Tutelar.
Zoa Zoa Zoa
O boss final matou ele pois ele não podia andar pra frente e eu fiquei alone e fudi** lá trás.
OBS:Estávamos sem Memory Card e os criadores do jogo(fdps)não colocaram a opção “Reiniciar Capítulo” no games.
Conclusão: Meu primo morto e eu no Conselho Tutelar.
Zoa Zoa Zoa
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya