Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
COD CO
Bferrari350
ZoruaLink
AstonVilliera
Error 37
RuisuKiral
Nelo Angelo
Marcelo
Fujoxas
UchihaZoro
Hamburger
GuiNh
Weber
Schweppes
Times
Shack
20 participantes

    Tratado de Paz , Nintendo vs Sony.

    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Tratado de Paz , Nintendo vs Sony. Empty Tratado de Paz , Nintendo vs Sony.

    Mensagem por Shack Dom 12 Ago 2012, 16:55

    Bom.. , vim aqui propor um tratado de paz para acabarem com essas
    brigas de consoles, incluindo fim de tópicos dos motivos sobre qual
    é melhor e fim das brigas de qual tem melhor gráfico, serrilhados, jogos etc.
    Cada um tem sua opinião então esses tópicos são inútil , mas eu não
    posso fazer isso sozinho então todos tem que compreender, só isso.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Tratado de Paz , Nintendo vs Sony. Empty Re: Tratado de Paz , Nintendo vs Sony.

    Mensagem por Convidad Dom 12 Ago 2012, 16:56

    Vei, nao adianta, Nintendo e Sony é igual EUA e Russia, sempre havera brigas, mesmo tendo algo falando "Paz bla bla bla, guerra nunca mais" sempre sera assim.
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Tratado de Paz , Nintendo vs Sony. Empty Re: Tratado de Paz , Nintendo vs Sony.

    Mensagem por Times Dom 12 Ago 2012, 16:57

    Lol

    Só falta fundarem uma religião.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Tratado de Paz , Nintendo vs Sony. Empty Re: Tratado de Paz , Nintendo vs Sony.

    Mensagem por Schweppes Dom 12 Ago 2012, 16:57

    W T F!?

    Se é um tratado de paz por que tem um "vs"!?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Tratado de Paz , Nintendo vs Sony. Empty Re: Tratado de Paz , Nintendo vs Sony.

    Mensagem por Convidado Dom 12 Ago 2012, 16:59

    Enquanto houverem fanboys cegos, haverá briga.

    Quem quiser isso, comece por você mesmo se participou como um dos cegos na discussão [que não foram muitos, tivemos muitos argumentos, GAD]

    Eu não vou começar uma briga dessa, mas podem crer que eu vou continuar caso houverem cegos na causa.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Tratado de Paz , Nintendo vs Sony. Empty Re: Tratado de Paz , Nintendo vs Sony.

    Mensagem por Weber Dom 12 Ago 2012, 17:00

    Só dou um conselho na hora de criar esse tipo de tópico.
    - Usem o bom senso. Simples, porém eficaz. Wink
    GuiNh
    GuiNh
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 110

    Tratado de Paz , Nintendo vs Sony. Empty Re: Tratado de Paz , Nintendo vs Sony.

    Mensagem por GuiNh Dom 12 Ago 2012, 17:02

    existindo concorrência sempre haverá opiniões diferentes e discussões sobre a mesmas, único jeito de acabar é existindo apenas uma marca.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Tratado de Paz , Nintendo vs Sony. Empty Re: Tratado de Paz , Nintendo vs Sony.

    Mensagem por Hamburger Dom 12 Ago 2012, 17:13

    Tipo, tu causou centenas de brigas no fórum criando todos os tópicos de console war (incluindo um há algumas horas) além de me fazer perder meu SB... e quer PAZ? Cara, isso não existe. Nem no fórum, nem no NeoGAF, 9GAG, 4CHAN, PS Blast, XBlast ou qualquer outro lugar random da Internet. Sem falar no mundo real e os HQs das empresas.
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Tratado de Paz , Nintendo vs Sony. Empty Re: Tratado de Paz , Nintendo vs Sony.

    Mensagem por UchihaZoro Dom 12 Ago 2012, 17:14

    Hipocrisia rolando solto.

    O maior causador de brigas do tipo, criando um tópico do tipo. Espero que esteja tentando ser sincero ao propor isto, porém que ficou muito estranho não podemos negar.

    No mais, acho isso um tanto impossível, sempre haverá aqueles istas loucos por brigas, cegos ou não. De qualquer forma, espero mesmo que você esteja sendo sincero quanto a isso. :pirat:
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Tratado de Paz , Nintendo vs Sony. Empty Re: Tratado de Paz , Nintendo vs Sony.

    Mensagem por Fujoxas Dom 12 Ago 2012, 17:15

    Querem o fim dessas briguinhas? Então antes de postarem um tópico sobre console X e Y, pensem nas consequências que a existência deste pode causar. Pensem no que vão escrever e/ou vai estar escrito nele. Lembrem-se que o fórum tem muitos fanboys que levam a coisa para o lado pessoal, como se tivessem um familiar ofendido... Ao levar essas coisas em consideração, essas brigas irão tornar-se menos comuns aqui.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Tratado de Paz , Nintendo vs Sony. Empty Re: Tratado de Paz , Nintendo vs Sony.

    Mensagem por Convidad Dom 12 Ago 2012, 17:16

    Hipocrisia, a gente vê por aqui.

    Falou o criador master de tópicos X Motivos MIMIMI.
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Tratado de Paz , Nintendo vs Sony. Empty Re: Tratado de Paz , Nintendo vs Sony.

    Mensagem por Shack Dom 12 Ago 2012, 17:16

    Hamburger escreveu:Tipo, tu causou centenas de brigas no fórum criando todos os tópicos de console war (incluindo um há algumas horas) além de me fazer perder meu SB... e quer PAZ? Cara, isso não existe. Nem no fórum, nem no NeoGAF, 9GAG, 4CHAN, PS Blast, XBlast ou qualquer outro lugar random da Internet. Sem falar no mundo real e os HQs das empresas.
    Pois é , você perdeu o SB por culpa minha.. me explica como
    e onde que aconteceu isso , é melhor acabar isso agora antes do pior.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Tratado de Paz , Nintendo vs Sony. Empty Re: Tratado de Paz , Nintendo vs Sony.

    Mensagem por Hamburger Dom 12 Ago 2012, 17:19

    Shack escreveu:
    Hamburger escreveu:Tipo, tu causou centenas de brigas no fórum criando todos os tópicos de console war (incluindo um há algumas horas) além de me fazer perder meu SB... e quer PAZ? Cara, isso não existe. Nem no fórum, nem no NeoGAF, 9GAG, 4CHAN, PS Blast, XBlast ou qualquer outro lugar random da Internet. Sem falar no mundo real e os HQs das empresas.
    Pois é , você perdeu o SB por culpa minha.. me explica como
    e onde que aconteceu isso , é melhor acabar isso agora antes do pior.
    Vou mandar MP pra não rolar flame ou ban por aqui...
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Tratado de Paz , Nintendo vs Sony. Empty Re: Tratado de Paz , Nintendo vs Sony.

    Mensagem por Shack Dom 12 Ago 2012, 17:19

    Robert Prado escreveu:Hipocrisia, a gente vê por aqui.

    Falou o criador master de tópicos X Motivos MIMIMI.
    Idai ? não gostou porque postou comédia.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Tratado de Paz , Nintendo vs Sony. Empty Re: Tratado de Paz , Nintendo vs Sony.

    Mensagem por Convidad Dom 12 Ago 2012, 17:22

    Só quero saber, quem foi o idiota que teve a ideia de criar um tópico aqui na NBlast falando sobre as qualidades do psvita, era mais do que óbvio... guerra.
    Enfim, não sou Fanboy da Nintendo, sou hater da Sony, e podem acreditar querendo ou não, há muita diferença nisso.

    Conteúdo patrocinado


    Tratado de Paz , Nintendo vs Sony. Empty Re: Tratado de Paz , Nintendo vs Sony.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 08:24