Boa análize. Eu estou louco para jogar, tive sorte e comprei o meu edição limitada com AR cards, agora só estou esperando chegar. Doido para ouvir essa orquestra e acabar com alguns Dream Eaters.
+14
VBB
MoonBR
eduardoBigN
Mostarda com Limão
Kanda Luna
gumetal
silverreis
kentomovies
InsanityWolf88
PhyroPhyro
Viteco
GAN0ND0RF
Nyails
RuisuKiral
18 participantes
[Mini-Análise] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance
silverreis- Veterano Nv.33
- Mensagem nº16
Re: [Mini-Análise] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance
gumetal- Membro Nv.5
- Mensagem nº17
É muito bom o jogo, o que eu mais gostava do II em quesito gameplay era a exploração, você tinha uma porcentagem de baúzinhos de itens que você achava nos mundos, e graças a Deus colocaram isso também nessa versão, então fator exploração continua 100%
Eu achei os cenários um pouquinho "vazios de NPC" em comparação aos dois primeiros para PS2, em contrapartida, os personagens estão bem mais bonitos, adorei ver os personagens de The World Ends with You em versão 3D (digo, sem ser 2d igual no jogo mesmo deles) e a ação também está bem mais frenética.
leva nota 8,5 pra mim, pra quem gosta de Action RPG é indispensável.
E o gráfico realmente, não deve nada pra console de mesa.
Eu achei os cenários um pouquinho "vazios de NPC" em comparação aos dois primeiros para PS2, em contrapartida, os personagens estão bem mais bonitos, adorei ver os personagens de The World Ends with You em versão 3D (digo, sem ser 2d igual no jogo mesmo deles) e a ação também está bem mais frenética.
Kanda Luna- Veterano Nv.32
- Mensagem nº18
Eu gostei demais do jogo, embora só tenha terminado ele no modo beginner, por enquanto XP O mundo Symphony of Sorcery chega quase a me dar lágrimas nos olhos pelo visual e pela trilha sonora, de tão lindas e envolventes! Ai, e aquela keyblade... <3
Eu adoro treinar os Dream Eaters XD São todos tão fofos. Mas meu xodó é meu Necho Cat... Coisa meiga.
Eu adoro treinar os Dream Eaters XD São todos tão fofos. Mas meu xodó é meu Necho Cat... Coisa meiga.
Mostarda com Limão- Veterano Nv.6
- Mensagem nº19
Demais a análise! Eu que sou fã doente de KH gosto de qualquer título lançado! Pena que aos poucos ele esteja perdendo sua essência... quero dizer, quem não se amarrava quando via lá o Donald e o Goofy (Pateta) correndo atrás de Sora para ajudá-lo nas aventuras? Mas a novidade dos Dream Eaters compensa
eduardoBigN- Veterano Nv.16
- Mensagem nº20
O meu game chegou ontem. Joguei muito pouco dele, mas com a apresentação, ja posso garantir que sera um grande jogo, assim como foi os anteriores ( tirando os titulos do DS). Mas não irei joga-lo agora. O meu Kid Icarus chega na segunda, e vou me aventurar nele primeiro.
MoonBR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Jogo porco e lixo.
eduardoBigN- Veterano Nv.16
- Mensagem nº22
MoonBR escreveu:Jogo porco e lixo.
WTF????
VBB- Veterano Nv.3
- Mensagem nº23
Esse é o tipo de jogo que eu ia comprar só mais pra frente, mas descobri hj que me pai resolveu comprar ele "porque gostou da história" WTF? O véio resolveu me presentear com ele, não vou negar. Vai ele e New super Mario 2 e o Paper fica pra depois hehe
Mostarda com Limão- Veterano Nv.6
- Mensagem nº24
Re: [Mini-Análise] Kingdom Hearts Dream Drop Distance
gumetal escreveu:É muito bom o jogo, o que eu mais gostava do II em quesito gameplay era a exploração, você tinha uma porcentagem de baúzinhos de itens que você achava nos mundos, e graças a Deus colocaram isso também nessa versão, então fator exploração continua 100%
Um elemento que eu acho que seria muito bacana que o KH3D poderia aderir do KH2 eram aqueles movimentos combinados que ocorriam momentaneamente durante as batalhas com os chefões.
Hachii- Iniciante Nv.6
- Mensagem nº25
Sim o jogo é realmente bom eu comprei o meu e gostei muito e nao enjoa rapido vale a pena comprar
Arthimura- Veterano Nv.8
- Mensagem nº26
Eu estava vendo uns vídeos de gameplay desse jogo e parece legal. Eu nunca terminei nenhum Kingdom Hearts, então eu não conheço nada da história, mas sempre quis conhecer mais da série. Esse jogo é recomendável pra iniciantes na série ou é muito ligado aos jogos anteriores (do tipo que eu não entenderia nada?
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
- Mensagem nº27
parabéns pela analise
rodrigones- Membro Nv.10
- Mensagem nº28
Pelo jeito o jogo nao e tao bom assim.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya