Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+14
VBB
MoonBR
eduardoBigN
Mostarda com Limão
Kanda Luna
gumetal
silverreis
kentomovies
InsanityWolf88
PhyroPhyro
Viteco
GAN0ND0RF
Nyails
RuisuKiral
18 participantes

[Mini-Análise] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

[Mini-Análise] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 2 Empty Re: [Mini-Análise] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

Mensagem por silverreis Sáb 13 Out 2012, 14:12

Boa análize. Eu estou louco para jogar, tive sorte e comprei o meu edição limitada com AR cards, agora só estou esperando chegar. Doido para ouvir essa orquestra e acabar com alguns Dream Eaters.
    gumetal
    gumetal
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 77

[Mini-Análise] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 2 Empty Re: [Mini-Análise] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

Mensagem por gumetal Qua 28 Nov 2012, 00:55

É muito bom o jogo, o que eu mais gostava do II em quesito gameplay era a exploração, você tinha uma porcentagem de baúzinhos de itens que você achava nos mundos, e graças a Deus colocaram isso também nessa versão, então fator exploração continua 100%
    Eu achei os cenários um pouquinho "vazios de NPC" em comparação aos dois primeiros para PS2, em contrapartida, os personagens estão bem mais bonitos, adorei ver os personagens de The World Ends with You em versão 3D (digo, sem ser 2d igual no jogo mesmo deles) e a ação também está bem mais frenética.
    leva nota 8,5 pra mim, pra quem gosta de Action RPG é indispensável.
    E o gráfico realmente, não deve nada pra console de mesa.
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

Mensagem por Kanda Luna Qua 28 Nov 2012, 02:00

Eu gostei demais do jogo, embora só tenha terminado ele no modo beginner, por enquanto XP O mundo Symphony of Sorcery chega quase a me dar lágrimas nos olhos pelo visual e pela trilha sonora, de tão lindas e envolventes! Ai, e aquela keyblade... <3

Eu adoro treinar os Dream Eaters XD São todos tão fofos. Mas meu xodó é meu Necho Cat... Coisa meiga.
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

Mensagem por Mostarda com Limão Sáb 01 Dez 2012, 21:00

Demais a análise! Eu que sou fã doente de KH gosto de qualquer título lançado! Pena que aos poucos ele esteja perdendo sua essência... quero dizer, quem não se amarrava quando via lá o Donald e o Goofy (Pateta) correndo atrás de Sora para ajudá-lo nas aventuras? Mas a novidade dos Dream Eaters compensa Very Happy
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

Mensagem por eduardoBigN Sáb 01 Dez 2012, 21:24

O meu game chegou ontem. Joguei muito pouco dele, mas com a apresentação, ja posso garantir que sera um grande jogo, assim como foi os anteriores ( tirando os titulos do DS). Mas não irei joga-lo agora. O meu Kid Icarus chega na segunda, e vou me aventurar nele primeiro.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

Mensagem por MoonBR Sáb 01 Dez 2012, 21:27

Jogo porco e lixo.
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

Mensagem por eduardoBigN Sáb 01 Dez 2012, 21:30

MoonBR escreveu:Jogo porco e lixo.

affraid affraid affraid WTF????
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

Mensagem por VBB Qui 06 Dez 2012, 01:53

Esse é o tipo de jogo que eu ia comprar só mais pra frente, mas descobri hj que me pai resolveu comprar ele "porque gostou da história" WTF? O véio resolveu me presentear com ele, não vou negar. Vai ele e New super Mario 2 e o Paper fica pra depois hehe
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

[Mini-Análise] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 2 Empty Re: [Mini-Análise] Kingdom Hearts Dream Drop Distance

Mensagem por Mostarda com Limão Qui 06 Dez 2012, 02:07

gumetal escreveu:É muito bom o jogo, o que eu mais gostava do II em quesito gameplay era a exploração, você tinha uma porcentagem de baúzinhos de itens que você achava nos mundos, e graças a Deus colocaram isso também nessa versão, então fator exploração continua 100%
    Eu achei os cenários um pouquinho "vazios de NPC" em comparação aos dois primeiros para PS2, em contrapartida, os personagens estão bem mais bonitos, adorei ver os personagens de The World Ends with You em versão 3D (digo, sem ser 2d igual no jogo mesmo deles) e a ação também está bem mais frenética.
    leva nota 8,5 pra mim, pra quem gosta de Action RPG é indispensável.
    E o gráfico realmente, não deve nada pra console de mesa.

Um elemento que eu acho que seria muito bacana que o KH3D poderia aderir do KH2 eram aqueles movimentos combinados que ocorriam momentaneamente durante as batalhas com os chefões.
    Hachii
    Hachii
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

Mensagem por Hachii Seg 10 Dez 2012, 13:31

Sim o jogo é realmente bom eu comprei o meu e gostei muito e nao enjoa rapido vale a pena comprar
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

Mensagem por Arthimura Dom 18 Ago 2013, 13:30

Eu estava vendo uns vídeos de gameplay desse jogo e parece legal. Eu nunca terminei nenhum Kingdom Hearts, então eu não conheço nada da história, mas sempre quis conhecer mais da série. Esse jogo é recomendável pra iniciantes na série ou é muito ligado aos jogos anteriores (do tipo que eu não entenderia nada? Sad
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

Mensagem por DIEGOELRIC2005 Dom 22 Set 2013, 23:12

parabéns pela analise
    rodrigones
    rodrigones
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 126

Mensagem por rodrigones Sex 10 Jan 2014, 21:27

Pelo jeito o jogo nao e tao bom assim.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 12:30