Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Fujoxas
Mairon W
Meetlines
Diamond
MrC
Wind Ice
feichaw
Alergico
mariolink
Marcio1000
Metroid Gamer
Nyails
Viteco
Sora_DR
AstonVilliera
Charles M I
leonardo01
Hitsugi
Goiano
tefo17
HickTroll
Chevrand
FukerKane
minduin123
28 participantes

    No final das contas, qual foi o melhor jogo do século XX? (+Ranking!)

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    No final das contas, qual foi o melhor jogo do século XX? (+Ranking!) Empty No final das contas, qual foi o melhor jogo do século XX? (+Ranking!)

    Mensagem por Convidad Sáb 11 Ago 2012, 21:34

    (Observação: Se esse tópico estiver irregular ou mesmo virar uma guerra, os moderadores são livres para comunicar a irregularidade ou trancá-lo. Assim, posso aprender a lição e criar um tópico direito na próxima vez. Obrigado =D)

    Olá galerinha do fórum Nintendo Blast.

    Me inscrevi há pouquíssimo tempo, e já conversei em vários tópicos sobre diversos assuntos. E logo pensei em criar um tópico sobre a opinião de vocês em cima de algo que gosto bastante de falar.

    Obviamente procurei se já não havia um tópico com a mesma temática. O mais parecido que achei estava velho, aliás, MUITO velho, ao ponto de nem fazer sentido tentar revivê-lo. O jeito foi criar eu mesmo o tópico. Mas que tópico? Simples.

    Qual foi o melhor jogo do século passado?

    O século XX marcou o início de tudo o que vemos hoje nos games. Gêneros se firmaram, empresas entraram e saíram, e, claro, jogos incríveis foram lançados para os mais diversos sistemas, desde Atari até o Dreamcast. Mas, de tantos jogos, alguns conseguiram se destacar. E desses jogos, qual podemos chamar de melhor?

    A intenção desse tópico é promover uma boa troca de opiniões e apresentar clássicos que não conhecemos no passado. Afinal, decidir o melhor jogo de todos é algo muito relativo, e varia de pessoa pra pessoa. Logo, é impossível simplesmente pegar um jogo e chamá-lo de "O Melhor". Mas é inegável que todo mundo tem ao menos um jogo que considera o melhor do século XX (Se não me engano vai até 2000...) e talvez até o melhor de todos os tempos. Para você, que jogo seria esse?

    Para mim é uma escolha bastante difícil. Mas arrisco dizer que é Chrono Trigger. Não por seus gráficos, apesar de levarem a marca do mestre Akira Toriyama, mas sim por sua história épica, seus sistemas complexos dentro e fora das batalhas, sua quase ausência de bugs e problemas, sua trilha sonora que se mantém atual até mesmo nos dias de hoje, seus personagens ao mesmo tempo carismáticos, corajosos e vivos. Chrono Trigger consegue ser um jogo quase perfeito até mesmo nos dias de hoje.

    Mas e você, o que acha?

    Rankings Lançados!


    É isso aí, finalmente terminei os Rankings que pretendo atualizar periodicamente. Um deles, como sugeriu o Goiano, apenas para os votos sozinhos, ou que se destacaram dentro de uma lista. O outro contém quase todos os jogos citados no tópico (de acordo com o contexto, é claro.)

    Ranking 1: Ranking dos "Absolutos"


    Super Mario World: 7 Votos
    The Legend of Zelda: Ocarina of Time: 7 votos

    Chrono Trigger: 2 Votos
    Super Metroid: 2 Votos
    Final Fantasy VII: 2 Voto

    Dragon Quest: 1 Voto :'( O.o
    The Legend of Zelda: Majora's Mask: 1 Voto
    Metal Gear Solid: 1 Voto
    Super Mario Bros.: 1 Voto
    Pokémon Stadium 2/Gold&Silver: 1 Voto
    Sonic the Hedgehog CD: 1 Voto
    Super Smash Bros.: 1 Voto.
    Megaman X: 1 Voto
    Donkey Kong Country 2: 1 Voto

    Ranking 1: Ranking Total


    The Legend of Zelda: Ocarina of Time: 15 Votos

    Super Mario World: 8 Votos.

    Chrono Trigger: 6 Votos
    Final Fantasy VII: 6 Votos

    Super Mario Bros.: 3 Votos
    Super Mario 64: 3 Votos

    The Legend of Zelda: Majora's Mask: 2 Votos
    The Legend of Zelda: A Link to the Past: 2 Votos
    Super Metroid: 2 Votos

    Street Fighter 2: 1 Voto
    Mortal Kombat: 1 Voto
    Super Mario Bros. 3: 1 Voto
    Mother/Earthbound: 1 Voto
    Dragon Quest: 1 Voto
    Metal Gear Solid: 1 Voto
    Pokémon Yellow: 1 Voto
    Pokémon Stadium 2/Gold&Silver: 1 Voto
    Sonic the Hedgehog CD: 1 Voto
    Sonic the Hedgehog 2: 1 Voto
    Super Smash Bros.: 1 Voto
    Megaman X: 1 Voto
    Donkey Kong Country 2: 1 Voto

    Se eu tiver escrito algum jogo errado, ou tiver esquecido algum, me avisem tá? Não sou tão mestre como meu nome implica, logo posso cometer belos desastres...


    Última edição por Master of Disasters em Sáb 18 Ago 2012, 16:24, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar o Ranking.)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    No final das contas, qual foi o melhor jogo do século XX? (+Ranking!) Empty Re: No final das contas, qual foi o melhor jogo do século XX? (+Ranking!)

    Mensagem por Convidad Sáb 11 Ago 2012, 21:35

    Dó seculo XX? Depende, qual é conjunto solução de X?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    No final das contas, qual foi o melhor jogo do século XX? (+Ranking!) Empty Re: No final das contas, qual foi o melhor jogo do século XX? (+Ranking!)

    Mensagem por Convidad Sáb 11 Ago 2012, 21:38

    douglas444 escreveu:Dó seculo XX? Depende, qual é conjunto solução de X?
    Eu ODEIO matemática. Mas gostei da sua piada =D
    O problema é que você acaba de agravar minha ailurofobia O.o
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    No final das contas, qual foi o melhor jogo do século XX? (+Ranking!) Empty Re: No final das contas, qual foi o melhor jogo do século XX? (+Ranking!)

    Mensagem por Convidad Sáb 11 Ago 2012, 21:38

    Tantos...

    Chronno Trigger, Majora's Mask, Ocarina of Time, A Link to the past, Super Mario Bros., Super Mario World, Final Fantasy VII....
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    No final das contas, qual foi o melhor jogo do século XX? (+Ranking!) Empty Re: No final das contas, qual foi o melhor jogo do século XX? (+Ranking!)

    Mensagem por Convidad Sáb 11 Ago 2012, 21:39

    Master of Disasters escreveu:
    douglas444 escreveu:Dó seculo XX? Depende, qual é conjunto solução de X?
    Eu ODEIO matemática. Mas gostei da sua piada =D
    O problema é que você acaba de agravar minha ailurofobia O.o
    Não se preocupe, todos passam a gostar de matemática quando tentam interpretar a seguinte equação:
    No final das contas, qual foi o melhor jogo do século XX? (+Ranking!) 9a4c67878937c98d78219954d44a86b0
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    No final das contas, qual foi o melhor jogo do século XX? (+Ranking!) Empty Re: No final das contas, qual foi o melhor jogo do século XX? (+Ranking!)

    Mensagem por Convidad Sáb 11 Ago 2012, 21:43

    @douglas444
    Matemática e gatos no mesmo tópico?
    É hoje que eu caio morto...
    To prevendo esse tópico bloqueado por flood logo logo...
    minduin123
    minduin123
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 113

    No final das contas, qual foi o melhor jogo do século XX? (+Ranking!) Empty Re: No final das contas, qual foi o melhor jogo do século XX? (+Ranking!)

    Mensagem por minduin123 Sáb 11 Ago 2012, 21:49

    Bom tudo depende do gosto de cada um... Particularmente gosto de jogos infantis meu voto no super mario world... Umvgrande classico do nintendo que animou diversas vezes minha tarde.... Bom deve ter jogos melhores que ele masis como disse cada um com seu cada um.... So respondendo ai acima xx eh seculo 20!
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    No final das contas, qual foi o melhor jogo do século XX? (+Ranking!) Empty Re: No final das contas, qual foi o melhor jogo do século XX? (+Ranking!)

    Mensagem por FukerKane Sáb 11 Ago 2012, 21:51

    A Década do auge do Mario, com o Super Mario World.
    Chevrand
    Chevrand
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 57

    No final das contas, qual foi o melhor jogo do século XX? (+Ranking!) Empty Re: No final das contas, qual foi o melhor jogo do século XX? (+Ranking!)

    Mensagem por Chevrand Sáb 11 Ago 2012, 22:52

    Me Gusta Super Mario World hihihi
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    No final das contas, qual foi o melhor jogo do século XX? (+Ranking!) Empty Re: No final das contas, qual foi o melhor jogo do século XX? (+Ranking!)

    Mensagem por HickTroll Sáb 11 Ago 2012, 23:01

    Tartaruga mutantes ninjas 4!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    No final das contas, qual foi o melhor jogo do século XX? (+Ranking!) Empty Re: No final das contas, qual foi o melhor jogo do século XX? (+Ranking!)

    Mensagem por Convidado Sáb 11 Ago 2012, 23:05

    Impossível citar um só.. Temos Supe Mario Bros, Super Mario 64, Ocarina of Time, Final Fantasy VII, Chron Trigger, Link to The Past, Street Fighter 2, Mortal Kombat.. melhor parar, senao fico até amanhã hehe Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    No final das contas, qual foi o melhor jogo do século XX? (+Ranking!) Empty Re: No final das contas, qual foi o melhor jogo do século XX? (+Ranking!)

    Mensagem por Convidad Sáb 11 Ago 2012, 23:18

    Poxa, a galerinha gosta mesmo de Super Mario World =D

    Eu joguei muito esse jogo, galera. E quase explodi quando zerei ele 100% pela primeira vez O.o

    Mas vocês acham que eu deveria criar um Ranking ou algo assim para registrar a opinião do pessoal? Se sim, ótimo, mas só amanhã. Então até lá, pessoal xD
    tefo17
    tefo17
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 108

    No final das contas, qual foi o melhor jogo do século XX? (+Ranking!) Empty Re: No final das contas, qual foi o melhor jogo do século XX? (+Ranking!)

    Mensagem por tefo17 Dom 12 Ago 2012, 00:12

    Os que eu mais gosto são Ocarina of Time, Final Fantasy VII e Super Mario Bros. 3
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    No final das contas, qual foi o melhor jogo do século XX? (+Ranking!) Empty Re: No final das contas, qual foi o melhor jogo do século XX? (+Ranking!)

    Mensagem por Goiano Dom 12 Ago 2012, 00:13

    Chrono Trigger, simplesmente espetacular <3

    ------------------------------------------------------------------------------------------------


    Ah, gente, POR FAVOR né? Esse papinho de "são tantos que não da pra citar um", não convém ao tópico, ele perguntou UM, não sua lista top 10 ou sei lá quantos jogos você pense, se não acha que teve um melhor, não poste, deve ter tópico de top 10 do século, opine lá, simples, e se não tiver, crie um, postar coisas que não condizem ao tópico, pode ser caracterizado como Flood.
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    No final das contas, qual foi o melhor jogo do século XX? (+Ranking!) Empty Re: No final das contas, qual foi o melhor jogo do século XX? (+Ranking!)

    Mensagem por Hitsugi Dom 12 Ago 2012, 01:19

    Super Metroid.

    Conteúdo patrocinado


    No final das contas, qual foi o melhor jogo do século XX? (+Ranking!) Empty Re: No final das contas, qual foi o melhor jogo do século XX? (+Ranking!)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 02:16