Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
Wind Ice
Maicon Alves
prety peach
darkkong
Schweppes
Felipe Fabricio
Guilherme Bezerra
11 participantes

Possivel capa de novo Super Smash Bros. (É fake)

Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

Possivel capa de novo Super Smash Bros. (É fake) Empty Possivel capa de novo Super Smash Bros. (É fake)

Mensagem por Guilherme Bezerra Sáb 11 Ago 2012, 11:39

Esta rolando na net uma nova possivel capa de Smash Bros, mas ja confirmaram que é fake, mas que esta muito bem feita por sinal esta confira noa imagem:
    Possivel capa de novo Super Smash Bros. (É fake) 528729_427737897264569_195658284_n
    Nessa capa esta com muito personagens fora so Smash Bros em si mesmo, como Mega-man, Magnus, Neku e Rosalina.

Comentem sobre ela nos post abaixo N-Blast
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

Possivel capa de novo Super Smash Bros. (É fake) Empty Re: Possivel capa de novo Super Smash Bros. (É fake)

Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 11 Ago 2012, 11:41

Ghirahim,dorgas.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Possivel capa de novo Super Smash Bros. (É fake) Empty Re: Possivel capa de novo Super Smash Bros. (É fake)

Mensagem por Schweppes Sáb 11 Ago 2012, 11:45

Não tão bem feita. Usar artworks do SSBB complica, né..
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

Mensagem por darkkong Sáb 11 Ago 2012, 11:48

so de olhar pra capa meio q ja da pra percebe q é fake
    ela ta meio diferente, sei la, n ta como um tipo de capa q a Nintendo sempre faz.
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

Mensagem por prety peach Sáb 11 Ago 2012, 11:48

o jogo ainda não saiu e já fizeram uma capa? isso é fake com certeza
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb 11 Ago 2012, 11:51

É LÓGICO
    Que é fake.

Mal feita, artwork velhas e a Nintendo acabou de começar a produção e já fez a boxart? Btch pls.
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

Mensagem por Maicon Alves Sáb 11 Ago 2012, 11:52

essa capa e igual essa

Possivel capa de novo Super Smash Bros. (É fake) 46757-super-smash-bros-universe

do site: http://vgboxart.com/view/46757/super-smash-bros-universe-cover/

eu ja postei essa capa só mudaram as cores eo nome "Wii U" pro meio
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

Mensagem por Guilherme Bezerra Sáb 11 Ago 2012, 11:54

darkkong escreveu:so de olhar pra capa meio q ja da pra percebe q é fake
    ela ta meio diferente, sei la, n ta como um tipo de capa q a Nintendo sempre faz.

Sim, olha a capa do smash bros. :
    Possivel capa de novo Super Smash Bros. (É fake) Images?q=tbn:ANd9GcQCd3f-RdXKMRSTKpuhHfDMpiTAoQPwdnfNognwq852PAjNTaVN
    Essa capa mas com que o comprador tenha aquela emocao pra jogar a toda hora, essa fake so faz com que voce pense: Lol, quantos personagens estranhos.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 11 Ago 2012, 11:56

Guilherme Bezerra escreveu:

Possivel capa de novo Super Smash Bros. (É fake) Images?q=tbn:ANd9GcQCd3f-RdXKMRSTKpuhHfDMpiTAoQPwdnfNognwq852PAjNTaVN
    Essa capa mas com que o comprador tenha aquela emocao pra jogar a toda hora, essa fake so faz com que voce pense: Lol, quantos personagens estranhos.

Nem tanto,ela parece a do SSBM.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

Mensagem por Wind Ice Sáb 11 Ago 2012, 11:59

Hm... é fake, como todos disseram. Mas como eu queria que fosse verdade...
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

Mensagem por COD CO Sáb 11 Ago 2012, 12:18

Eu já sabia que era fake,pq o site vgboxart é onde os fãs criam
    suas box arts.Então pra mim não era de se esperar
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 11 Ago 2012, 12:37

Guilherme Bezerra escreveu:

Quando vi esse jogo pela primeira vez numa loja fiquei uma hora só olhando a capa e imaginando como deveria ser. Na época eu era (e ainda sou) fissurado em crossovers e esse é sem dúvida um dos melhores de todos, pois consegue misturar personagens nada a ver em um campo de guerra como se fossem do mesmo universo.

Sem dúvida, obra de mestre da Nintendo. =D
    Guilmons
    Guilmons
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 79

Mensagem por Guilmons Sáb 11 Ago 2012, 12:42

Rosalina, megaman e knuckles caraca se eles estivessem mesmo no jogo ia ser massa Razz . Aquela zero suit samus lá atrás tá tosca, parece até que tá dançando. Shocked
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

Mensagem por J.Vila Sáb 11 Ago 2012, 12:45

Muito longe ainda de termos um box-art.....não há nem informaçõe concretas e imagens do game ainda, logo teremos que esperar um bom tempo para isso.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

Mensagem por Tiburcio Sáb 11 Ago 2012, 13:04

Eu realmente não sei o que o pessoal tanto reclama, por mim a capa ficou muito bem feita.

Pode não ser a oficial, claro, mas retirando os sprites com cara de Wii daria muito certo seguir esse padrão.

Esse título é fake também ou já foi lançado? Também está muito bem feito.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 14:55