Olá... queria saber se é possível ligar o 3ds na Tv.... Se à um cabo que faça isso ou pelo Nintendo wii tem como....?
+5
Guinomonster
Newtão
Hitsugi
x0exe
Robson_DFK
9 participantes
Duvida....
Convidado- Convidado
- Mensagem nº2
Re: Duvida....
Oficialmente, não tem nada que permita ainda não, pelo menos que eu saiba, e pelo Wii muito menos.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
Tem sim, mas o cabo é raro, você pode ainda ligar o 3DS numa TV 3D, fica bem legal, o cabo ainda tem uma espécie de "filtro" que deixa a imagem bem limpinha...
Robson_DFK- Membro Nv.21
- Mensagem nº4
Luiz escreveu:Tem sim, mas o cabo é raro, você pode ainda ligar o 3DS numa TV 3D, fica bem legal, o cabo ainda tem uma espécie de "filtro" que deixa a imagem bem limpinha...
Serio? Vc sabe qual o nome desse cabo ?
Hitsugi- Veterano Nv.16
- Mensagem nº5
Robson_DFK escreveu:Luiz escreveu:Tem sim, mas o cabo é raro, você pode ainda ligar o 3DS numa TV 3D, fica bem legal, o cabo ainda tem uma espécie de "filtro" que deixa a imagem bem limpinha...
ESTE CABO NÃO EXISTE
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
Não sei lhe dizer, é um cabo grosso, a "plug" dele toma conta de toda a parte de trás do 3DS, e ele se liga pelo USB e eu acho que em alguma parte da entrada de jogo, ele é geralmente usado para tirar print-screens e para gravar vídeos de game-plays e coisas do tipo, ele é mais disponibilizado para pessoas que querem fazer análises de jogos e tem que poer na TV para gravar um vídeo, apareceu muito no Nintendo Direct tambémRobson_DFK escreveu:Luiz escreveu:Tem sim, mas o cabo é raro, você pode ainda ligar o 3DS numa TV 3D, fica bem legal, o cabo ainda tem uma espécie de "filtro" que deixa a imagem bem limpinha...
Newtão- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº7
Esse cabo não é comercializado, ou é?Luiz escreveu:Não sei lhe dizer, é um cabo grosso, a "plug" dele toma conta de toda a parte de trás do 3DS, e ele se liga pelo USB e eu acho que em alguma parte da entrada de jogo, ele é geralmente usado para tirar print-screens e para gravar vídeos de game-plays e coisas do tipo, ele é mais disponibilizado para pessoas que querem fazer análises de jogos e tem que poer na TV para gravar um vídeo, apareceu muito no Nintendo Direct tambémRobson_DFK escreveu:Luiz escreveu:Tem sim, mas o cabo é raro, você pode ainda ligar o 3DS numa TV 3D, fica bem legal, o cabo ainda tem uma espécie de "filtro" que deixa a imagem bem limpinha...
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
Newtão escreveu:Esse cabo não é comercializado, ou é?Luiz escreveu:Não sei lhe dizer, é um cabo grosso, a "plug" dele toma conta de toda a parte de trás do 3DS, e ele se liga pelo USB e eu acho que em alguma parte da entrada de jogo, ele é geralmente usado para tirar print-screens e para gravar vídeos de game-plays e coisas do tipo, ele é mais disponibilizado para pessoas que querem fazer análises de jogos e tem que poer na TV para gravar um vídeo, apareceu muito no Nintendo Direct tambémRobson_DFK escreveu:Luiz escreveu:Tem sim, mas o cabo é raro, você pode ainda ligar o 3DS numa TV 3D, fica bem legal, o cabo ainda tem uma espécie de "filtro" que deixa a imagem bem limpinha...
Neps
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
Não, você tem que pedir autorização para a Nintendo, por isso que eu disse que é raro pois a preguiça de pedir um é demanciósaNewtão escreveu:Esse cabo não é comercializado, ou é?Luiz escreveu:Não sei lhe dizer, é um cabo grosso, a "plug" dele toma conta de toda a parte de trás do 3DS, e ele se liga pelo USB e eu acho que em alguma parte da entrada de jogo, ele é geralmente usado para tirar print-screens e para gravar vídeos de game-plays e coisas do tipo, ele é mais disponibilizado para pessoas que querem fazer análises de jogos e tem que poer na TV para gravar um vídeo, apareceu muito no Nintendo Direct tambémRobson_DFK escreveu:Luiz escreveu:Tem sim, mas o cabo é raro, você pode ainda ligar o 3DS numa TV 3D, fica bem legal, o cabo ainda tem uma espécie de "filtro" que deixa a imagem bem limpinha...
Robson_DFK- Membro Nv.21
- Mensagem nº11
E acho q eles nem devem ceder assim :/
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
A não ser que você funde uma empresa parecida com a IGN ou faça parte de um Nintendo Direct, eles te darão com certeza ;DRobson_DFK escreveu:E acho q eles nem devem ceder assim :/
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº13
Esse cabo não existe. Oficialmente, não existe nada do tipo, que possa conectar um 3DS a uma TV ou um computador. Se você examinar bem seu 3DS, ele só tem entrada output para fones de ouvido e carregador.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº14
Existe sim, agora não é VENDIDO OFICIALMENTE, é só assistir a um Nintendo Direct sobre o 3DS que verá ele sendo usado, e ele se conecta na USB do 3DS, a USB do 3DS agora reconhece outros dispositivos além do Nintendo Wi-Fi connector USB e o carregador, até agora o Cabo de vídeo do 3DS e o Cicle Pad Pro foram os que usaram o USBHamburger escreveu:Esse cabo não existe. Oficialmente, não existe nada do tipo, que possa conectar um 3DS a uma TV ou um computador. Se você examinar bem seu 3DS, ele só tem entrada output para fones de ouvido e carregador.
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº15
Acho que não. O carregador do 3DS usa uma entrada AC input, usada apenas para carregamento. No Nintendo Direct é usado um emulador oficial ou um cartucho oficial que permite a conexão do 3DS com a TV. Ou talvez até um 3DS especial com entrada de vídeo. Eu não sei, na verdade, são só teorias.Luiz escreveu:Existe sim, agora não é VENDIDO OFICIALMENTE, é só assistir a um Nintendo Direct sobre o 3DS que verá ele sendo usado, e ele se conecta na USB do 3DS, a USB do 3DS agora reconhece outros dispositivos além do Nintendo Wi-Fi connector USB e o carregador, até agora o Cabo de vídeo do 3DS e o Cicle Pad Pro foram os que usaram o USBHamburger escreveu:Esse cabo não existe. Oficialmente, não existe nada do tipo, que possa conectar um 3DS a uma TV ou um computador. Se você examinar bem seu 3DS, ele só tem entrada output para fones de ouvido e carregador.
Última edição por Hamburger em Sex 10 Ago 2012, 14:33, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya