Mas, cara, tu tem razão! A capa do PS3 é, sem sombra de dúvida, a capa mais linda que eu já vi. A capa é transparente, tem tamanho único, a faixa é preta com vermelha, as imagens são bem redimensionadas... bem melhor que a capa de "DVD de brinquedo" que o Wii U terá. Se tiver um modelo azul claro do próprio Wii U vou me matar.Robert Prado escreveu:
Desculpa, mas achei feio esse estilo de capa. As capas do PS3 são um pouco menores, mais compactas e mais bonitas.
Tudo bem, ninguem joga um jogo pela capa, mas as pessoas julgam livros pela capa e se tem uma coisa que é necessário fazer, é "imputar", algo muito utilizado pela Apple. Tem que fazer algo atrativo que chame a atenção em uma prateleira e essas cores estão fracas.
+15
ZoruaLink
Ranza Kaus
Pílula Sabor Queijo
Guilherme Alves
Hitsugi
Error 37
Metroid Gamer
Guinomonster
x0exe
Rocmar
Giygas
Marcio1000
Kalayude
AstonVilliera
Super Mario Fan
19 participantes
Big N confirma: Capas do Wii U são legítimas
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº31
Re: Big N confirma: Capas do Wii U são legítimas
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
Obrigado por explicar agora entendi.Robert Prado escreveu:ZoruaLink escreveu:@ robert prado
Concordo plenamente q a capa do ps3 é bem mais bonita,mas oque significa imputar ?
Imputar, que diz respeito ao modo como as pessoas formam uma opinião sobre uma marca ou um produto com base nos sinais que eles transmitem. Sua apresentação, de maneira profissional e criativa, imputa as qualidades desejadas. Em toda sua carreira, Jobs se preocuparia, obsessivamente, com o marketing e a imagem, incluindo em sua atenção até os detalhes da embalagem.
Retirado da Biografia de Steve Jobs que lí. Por sinal, muito bom.
E eu concordo com voce steve jobs sempre se preucupou com os detalhes,ate a caixa de alguns produtos sao bem feitas e bonitas.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº33
Robert Prado escreveu:
Desculpa, mas achei feio esse estilo de capa. As capas do PS3 são um pouco menores, mais compactas e mais bonitas.
Tudo bem, ninguem joga um jogo pela capa, mas as pessoas julgam livros pela capa e se tem uma coisa que é necessário fazer, é "imputar", algo muito utilizado pela Apple. Tem que fazer algo atrativo que chame a atenção em uma prateleira e essas cores estão fracas.
Concordo!
(Mas essa faixa transparente me incomoda tanto nos jogos de PS3 quanto nos Blu- Rays)
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
Se não fosse o amarelo ficaria ótima, mas continua melhor que a do ps3!
LEVA PEDRADA!!
Tipo não que a do PS3 seja muito feia, mas a do Wii U é mais alegre a do ps3 é só o simbolo e o fundo preto XD!
LEVA PEDRADA!!
Tipo não que a do PS3 seja muito feia, mas a do Wii U é mais alegre a do ps3 é só o simbolo e o fundo preto XD!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº35
Que capa bonita!AstonVilliera escreveu:Lukepaz99 escreveu:Acho que vai ser tipo as de 3DS, os jogos mais sérios vão vir com capa preta.AstonVilliera escreveu:Acho que é mais uma daquelas: "com o tempo você se acostuma."
Tomare que a capa de ZombiU venha numa cor de um vermelho escuro como no logo do jogo.
A capa de Pandora's Tower é irada naquele preto, queria que os jogos mais hardcores tivessem capas mais assim, mas visto que AC3 é azul bb...
- Spoiler:
pena que o jogo não é tão bom quanto a capa
Imagina isso no tamanho da capa de blu-ray!
A Nintendo consegue fazer muito melhor que essas capas!
Felipe Fabricio- Great Revival
- Mensagem nº36
Como eu disse antes,eu gostei.
Adoro o azul com amarelo.Eles combinam bastante =)
E a ideia do preto e do azul-claro é boa.
Adoro o azul com amarelo.Eles combinam bastante =)
E a ideia do preto e do azul-claro é boa.
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº37
¿Pedro? escreveu:Jogadores como você não deixariam de comprar um Zelda, CoD, AC pela capa, mas jogadores casuais deixariam de pegar um jogo por outro, com toda a certezaLukepaz99 escreveu:Cara, ninguém vai deixar de comprar um game por causa da Boxart.Metroid Gamer escreveu:Error 37 escreveu:Não é cópia, é homenagem.Metroid Gamer escreveu:Só achei o tom de azul claro demais e é obvio que a criatividade foi para o espaço, pois essas capa são copias completas das de gamecube
Daqui a pouco a homenagem vai ser o fracasso
quem julga o "livro" pela capa vai julgar a arte do JOGO e não a barra que informação do console. Eles julgam o que ta embaixo dessa barra e não a barra
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya