Mas pelo jeito que você disse deu para entender que estava reclamando que a Nintendo só está lançando jogo preto e branco no qual não há problema nenhum, daqui a alguns anos os jogos serão todos em HD então quer dizer que será tão ruim assim jogar nossos jogos atuais?, VC é para relembrar, se você compra com a intenção de ter jogos mais atuais pode esquecer, e aqui vai o motivo pela qual a Nintendo não lança outros consoles agora:gaviaode12 escreveu:avah megaman da capcom ... vc ñ entendeu o q eu quis dizer sei q megaman é da capcom mas o VC só da jogo preto e branco do game boy, bem q a nintendo poderia seguir o exemplo e colocar mas games do nes, snes e gba.Luiz escreveu:Eu achava que a Capcom ainda era dona do Megaman...gaviaode12 escreveu:aleluia um jogo q ñ seja preto e branco, acho sacanagem a nintendo só ficar lançando VC do game boy sendo q roda Nes, Snes e Gba.
Os jogos de Game Boy estão fazendo muito sucesso considerando o fato de que o público que os compra são muito poucos, e as pessoas sempre tem preferencia pelos mais atuais, lançar um console mais "moderno" no Virtual Console seria um tiro no pé já que ofuscaria muito os jogos do Game Boy e cia, mais consoles serão adicionados sim a Virtual Console como a própria Nintendo disse, é tanto que no lançamento do Virtual Console estavam disponíveis apenas jogos de Game Boy, The Legend of Zelda do Game Boy Color só foi lançado junto por causa da comemoração ao seu aniversário de 25 Anos, mas o Game Boy Color só foi receber títulos a pouco tempo, e o Game Gear e o Nes também foram adicionados, tem que lançar na ordem crescente para poder vender bem durante algum tempo pois o Virtual Console dá mais dinheiro para a Nintendo/outras produtoras do que nós imaginamos, então ofuscar alguns consoles não seria tão legal assim, o preço também deveria diminuir com a chegada de "novos" consoles velhos e quem comprou os jogos descontados deveriam receber o desconto em créditos/dinheiro do eShop, não duvido muito o Snes / GBA virem, é até previsível e muitos achem que pouco depois desses dois consoles entrarem no Virtual Console o DS poderá ter seus jogos vendidos na eShop também já que o 3DS também tem isso e os jogos do eShop tem o mesmo tamanho de um jogo do DS
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya