Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Dimitri
Paulo Yamato
6 participantes

    Duvidas RE Mercenaries

    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Duvidas RE Mercenaries - Página 2 Empty Re: Duvidas RE Mercenaries

    Mensagem por Hadan Sex 10 Ago 2012, 11:18

    Luiz escreveu:
    Hadan escreveu:
    GAN0ND0RF escreveu:No pokewalker eu amarrei uma cordinha, dessas de pendrive, e fico com ele na mão chacoalhando enquanto não estou fazendo nada, ou até mesmo sentado no ônibus.

    Não faço com o 3ds porque é muito grande e meio incomodo ficar chacoalhando ele.

    Edit: Estou pensando em pegar esse jogo, vi no iguana por 70 reais, por esse preço vale? Ou é melhor juntar mais e comprar o "Revelaitons"?

    Por 70 mangos eu compraria. É um preço muito bom para um bom jogo de 3DS. Questão de gosto, ao menos. Paguei 105 no MK 7 e não estou me divertindo tanto quanto achava que me divertiria (e olha que gosto de Mario Kart). Enfim, questão de gosto.

    Luiz escreveu:-É 1 moeda a caca 100 passos
    -Pode ganhar até 10 moedas por dia
    -Se você já deu mais de 1000 passos no dia não poderá ganhar mais moedas
    -Você pode acumular até 30000 passos em um dia
    -Você pode acumular até 300 moedas e depois disso terá de gastar

    De que adiantaria, então, acumular 30000 passos em um dia se se converte apenas 1000 em moedas (limite de 10 diárias)? A não ser que eu ganhe as outras moedas nos dias seguintes com os passos já acumulados.
    O conta passos á uma função própria do 3DS, seria sacanagem um conta-passos que conta apenas 1000 passos, as moedas são um incentivo

    Sim, sim. Mas por exemplo: 100 passos = 1 moeda. Limite de 10 moedas diárias (ou 1000 passos). Se eu faço 30 mil passos diários eu receberei nos próximos dias as 10 moedas diárias (mesmo sem caminhar com o console) ou somente contabilizarão os passos?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Duvidas RE Mercenaries - Página 2 Empty Re: Duvidas RE Mercenaries

    Mensagem por x0exe Sex 10 Ago 2012, 11:33

    Hadan escreveu:
    Luiz escreveu:
    Hadan escreveu:
    GAN0ND0RF escreveu:No pokewalker eu amarrei uma cordinha, dessas de pendrive, e fico com ele na mão chacoalhando enquanto não estou fazendo nada, ou até mesmo sentado no ônibus.

    Não faço com o 3ds porque é muito grande e meio incomodo ficar chacoalhando ele.

    Edit: Estou pensando em pegar esse jogo, vi no iguana por 70 reais, por esse preço vale? Ou é melhor juntar mais e comprar o "Revelaitons"?

    Por 70 mangos eu compraria. É um preço muito bom para um bom jogo de 3DS. Questão de gosto, ao menos. Paguei 105 no MK 7 e não estou me divertindo tanto quanto achava que me divertiria (e olha que gosto de Mario Kart). Enfim, questão de gosto.

    Luiz escreveu:-É 1 moeda a caca 100 passos
    -Pode ganhar até 10 moedas por dia
    -Se você já deu mais de 1000 passos no dia não poderá ganhar mais moedas
    -Você pode acumular até 30000 passos em um dia
    -Você pode acumular até 300 moedas e depois disso terá de gastar

    De que adiantaria, então, acumular 30000 passos em um dia se se converte apenas 1000 em moedas (limite de 10 diárias)? A não ser que eu ganhe as outras moedas nos dias seguintes com os passos já acumulados.
    O conta passos á uma função própria do 3DS, seria sacanagem um conta-passos que conta apenas 1000 passos, as moedas são um incentivo

    Sim, sim. Mas por exemplo: 100 passos = 1 moeda. Limite de 10 moedas diárias (ou 1000 passos). Se eu faço 30 mil passos diários eu receberei nos próximos dias as 10 moedas diárias (mesmo sem caminhar com o console) ou somente contabilizarão os passos?
    Somente a soma dos passos ao seu "Ranking" geral no Registro de Atividades, os passos contados somem da tela quando dá meia-noite ai passa a contar os passos do seu próximo dia
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Duvidas RE Mercenaries - Página 2 Empty Re: Duvidas RE Mercenaries

    Mensagem por Hadan Sex 10 Ago 2012, 11:41

    Luiz escreveu:Somente a soma dos passos ao seu "Ranking" geral no Registro de Atividades, os passos contados somem da tela quando dá meia-noite ai passa a contar os passos do seu próximo dia

    Ah, sim, obrigado. Bem, prefiro "chacoalhar" o console até conseguir as 10 moedas diárias, então.. rsrs
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    Duvidas RE Mercenaries - Página 2 Empty Re: Duvidas RE Mercenaries

    Mensagem por Paulo Yamato Sex 10 Ago 2012, 17:34

    Hadan escreveu:@Paulo Yamato, você disse 70 no Iguana, mas está indisponível.

    HA??? Não lembro cara de ter te falado nada sobre IGUANA na verdade não sei do que se trata,será que vc confundiu com outra pessoa?
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Duvidas RE Mercenaries - Página 2 Empty Re: Duvidas RE Mercenaries

    Mensagem por Hadan Sex 10 Ago 2012, 17:46

    Paulo Yamato escreveu:
    Hadan escreveu:@Paulo Yamato, você disse 70 no Iguana, mas está indisponível.

    HA??? Não lembro cara de ter te falado nada sobre IGUANA na verdade não sei do que se trata,será que vc confundiu com outra pessoa?

    Foi o Gan0n, sorry.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Duvidas RE Mercenaries - Página 2 Empty Re: Duvidas RE Mercenaries

    Mensagem por Dimitri Sex 10 Ago 2012, 17:49

    Vei,falta apenas 10 conquistas,a roupa da rebeca e uns skills para eu zerar o game


    p*** falta de sacanagem a fase EX3 faço mais de 6500 e ainda não consigo rank B :x
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Duvidas RE Mercenaries - Página 2 Empty Re: Duvidas RE Mercenaries

    Mensagem por Hadan Sex 10 Ago 2012, 17:51

    Vou acabar comprando um Mercenaries prá mim. Saudade de jogar algo que dê tiros.
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Duvidas RE Mercenaries - Página 2 Empty Re: Duvidas RE Mercenaries

    Mensagem por GAN0ND0RF Sex 10 Ago 2012, 18:05

    Eis abaixo minha troca de email com a Iguana Mall:

    GAN0ND0RF escreveu:Vocês tem alguma previsão de quando terão terão em estoque um dos jogos da franquia Resident Evil para o 3ds?
    Iguana Mall escreveu:Boa tarde amigo, podemos encomendar para você com pagamento antecipado, demoro no máximo 2 dias para ter os 2 jogos.
    GAN0ND0RF escreveu:Os preços serão os mesmos anunciados no site, que estão indisponíveis (R$ 69,99 no Resident Evil: The Mercenaries)?
    Iguana Mall escreveu:Sim amigo mesmo preço do site.

    Obrigado

    Iguana Mall
    www.iguanamall.com.br
    Tel: (0XX 11) 3313-4416
    CEL: (0XX 11) 7848-400

    E na LOJA tem lá:

    Nintendo 3DS - Resident Evil: The Mercenaries 3D
    Resident Evil: The Mercenaries 3D é um jogo de tiro em terceira pessoa para o Nintendo 3DS. O título...
    R$69,99 à vista com desconto
    ou 14x de R$6,40
    Indisponível


    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Duvidas RE Mercenaries - Página 2 Empty Re: Duvidas RE Mercenaries

    Mensagem por Hadan Sex 10 Ago 2012, 18:06

    @GAN0ND0RF, dá prá pedir diretamente pelo e-mail, então?
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Duvidas RE Mercenaries - Página 2 Empty Re: Duvidas RE Mercenaries

    Mensagem por GAN0ND0RF Sex 10 Ago 2012, 18:09

    sac@iguanamall.com.br

    Como algumas lojas por aqui importam o jogo, eu gosto de perguntar antes se tem o jogo disponível para pronta entrega, pra evitar o que me aconteceu com a CDPoint.

    A CDPoint confirmou meu pedido e depois do nada cancelou e até agora ainda não me devolveu meu dinheiro.
    henrique_.3ds
    henrique_.3ds
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 326

    Duvidas RE Mercenaries - Página 2 Empty Re: Duvidas RE Mercenaries

    Mensagem por henrique_.3ds Sex 10 Ago 2012, 18:09

    tem que ganhar moedas andando com o 3ds ligado,e fechado vc ganha uma moeda a cada 100 passos e vc so pode ganhar 20 moedas por dia,sendo que as armaas custam 10
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Duvidas RE Mercenaries - Página 2 Empty Re: Duvidas RE Mercenaries

    Mensagem por Hadan Sex 10 Ago 2012, 18:12

    GAN0ND0RF escreveu:sac@iguanamall.com.br

    Como algumas lojas por aqui importam o jogo, eu gosto de perguntar antes se tem o jogo disponível para pronta entrega, pra evitar o que me aconteceu com a CDPoint.

    A CDPoint confirmou meu pedido e depois do nada cancelou e até agora ainda não me devolveu meu dinheiro.

    Sim, sim. Não é a primeira vez que vejo problemas com a CD Point.
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    Duvidas RE Mercenaries - Página 2 Empty Re: Duvidas RE Mercenaries

    Mensagem por Paulo Yamato Sex 10 Ago 2012, 21:50

    Hadan escreveu:
    Paulo Yamato escreveu:
    Hadan escreveu:@Paulo Yamato, você disse 70 no Iguana, mas está indisponível.

    HA??? Não lembro cara de ter te falado nada sobre IGUANA na verdade não sei do que se trata,será que vc confundiu com outra pessoa?

    Foi o Gan0n, sorry.

    Tranquilo cara; Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Duvidas RE Mercenaries - Página 2 Empty Re: Duvidas RE Mercenaries

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 06:05