sera que vendo nintendo wii para comprar o wiiu ou nao.quantos custara mais ou menos o wiiu no brasil?E o 3ds xl vem com 6 ar cards do antigo modelo?mais uma duvida se eu for vender o 3ds tenho que formatar ele?e outra sera que vendo meu 3ds para comprar o 3ds xl, porque eu gosto muito de tela grande.
2 participantes
Vendo Nintendo Wii ou não
Convidad- Convidado
- Mensagem nº2
Re: Vendo Nintendo Wii ou não
Santo Cristo
Wii U no lançamento? NINGUÉM sabe cara. A Nintendo não revelou ainda. Há estimativas de preço, mas ninguém pode afirmar nada. Acima de mil? Abaixo? Ninguém pode dizer.
Não sei se o 3DS XL vem com os AR Cards, provavelmente vai vir, mas não garanto. Afinal ele vem SEM CARREGADOR.
Vender o 3DS pra comprar um XL? Se vc acha que vale a pena vende ué. Eu não tenho necessidade de tela maior e bateria mais duradoura, então fico com o meu normal mesmo. Veja o que vc acha melhor, mas o 3DS vai pagar no máximo metade do valor do XL.
Wii U no lançamento? NINGUÉM sabe cara. A Nintendo não revelou ainda. Há estimativas de preço, mas ninguém pode afirmar nada. Acima de mil? Abaixo? Ninguém pode dizer.
Não sei se o 3DS XL vem com os AR Cards, provavelmente vai vir, mas não garanto. Afinal ele vem SEM CARREGADOR.
Vender o 3DS pra comprar um XL? Se vc acha que vale a pena vende ué. Eu não tenho necessidade de tela maior e bateria mais duradoura, então fico com o meu normal mesmo. Veja o que vc acha melhor, mas o 3DS vai pagar no máximo metade do valor do XL.
Giygas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
Re: Vendo Nintendo Wii ou não
sera que vendo nintendo wii para comprar o wiiu ou nao
Depende, se você ainda quer rodar jogos de GameCube recomendo manter o Wii. Porque o Wii U vai ter Virtual Console, mas vai saber se ele vai ser completo, o do Nintendo 64 no Wii é bem incompleto. O Wii U não vai ser compatível com jogos de GameCube nem os acessórios dele (controle e memory card).
Do contrário, recomendo, já que o Wii U roda jogos de Wii.
quantos custara mais ou menos o wiiu no brasil?
Depois do preço oficial no Brasil do 3DS XL ser anunciado por R$ 1199,00 sendo que o aparelho custa USD 199,00 lá fora, não dúvido que o Wii U chegue por aqui oficialmente por R$ 3000,00 ou mais. Claro que no Mercado Livre você vai achar mais barato, mas ai depende de cada um né.
E o 3ds xl vem com 6 ar cards do antigo modelo?
Sim, o 3DS XL vem com os cards no ocidente INCLUSIVE com o carregador (ele só vem sem o carregador no JAPÃO e EUROPA). Incluí tudo que vinha no 3DS normal, creio que menos a base carregadora que será vendida a parte.
mais uma duvida se eu for vender o 3ds tenho que formatar ele?
Não é necessário. Se quiser se livrar de dados pessoais como cartas no troca-cartas, fotos e afins é só formatar o cartão SD e não o 3DS.
e outra sera que vendo meu 3ds para comprar o 3ds xl, porque eu gosto muito de tela grande.
Recomendo comprar um 3DS XL, passar tudo do seu 3DS atual pra ele pelo System Transfer e depois vender o seu 3DS normal.
Depende, se você ainda quer rodar jogos de GameCube recomendo manter o Wii. Porque o Wii U vai ter Virtual Console, mas vai saber se ele vai ser completo, o do Nintendo 64 no Wii é bem incompleto. O Wii U não vai ser compatível com jogos de GameCube nem os acessórios dele (controle e memory card).
Do contrário, recomendo, já que o Wii U roda jogos de Wii.
quantos custara mais ou menos o wiiu no brasil?
Depois do preço oficial no Brasil do 3DS XL ser anunciado por R$ 1199,00 sendo que o aparelho custa USD 199,00 lá fora, não dúvido que o Wii U chegue por aqui oficialmente por R$ 3000,00 ou mais. Claro que no Mercado Livre você vai achar mais barato, mas ai depende de cada um né.
E o 3ds xl vem com 6 ar cards do antigo modelo?
Sim, o 3DS XL vem com os cards no ocidente INCLUSIVE com o carregador (ele só vem sem o carregador no JAPÃO e EUROPA). Incluí tudo que vinha no 3DS normal, creio que menos a base carregadora que será vendida a parte.
mais uma duvida se eu for vender o 3ds tenho que formatar ele?
Não é necessário. Se quiser se livrar de dados pessoais como cartas no troca-cartas, fotos e afins é só formatar o cartão SD e não o 3DS.
e outra sera que vendo meu 3ds para comprar o 3ds xl, porque eu gosto muito de tela grande.
Recomendo comprar um 3DS XL, passar tudo do seu 3DS atual pra ele pelo System Transfer e depois vender o seu 3DS normal.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya