por Convidad Ter 02 Out 2012, 02:11
Vou aproveitar o sumiço da Ninfa e virar Gata do Fórum. -qn
Enfim, fiz uma compilation (?) de quatro fotos que mostram a menina doce que eu sou e que gravetos e pedras podem quebrar meu corpo mas correntes e chicotes me excitam.
- AS SUAS DEFINIÇÕES DE VÍRUS FORAM ATUALIZADAS:
1) Eu, no auge dos meus 12 anos, pesando uns 60+ quilos, no jantar de comunhão do meu primo. Essa foto é super bittersweet. No período o Orkut e suas comunidades ainda eram algo relevante, então meus primos decidiram criar a comunidade "Meu primo baba enquanto come" (quem ainda tem Orkut pode conferir que ela está lá \o\). Nela eles criavam tópicos para me bullynar gratuitamente, escrevendo coisas do tipo "qual o nome do seu primo que baba enquanto come? o meu é Carlos Augusto." "Nossa, que coincidência, o meu também é Carlos Augusto." e assim por diante. Depois que eu emagreci (TAPA NA CARA DA SOCIEDADEEEEERGH) eu comecei a AMAR essa foto. Ela meio que resume tudo que foi minha vida até hoje, um gordo fazendo gordice. Sem falar que adoro mostrar para as pessoas quando elas duvidam que eu já fui obeso. <3
Foto 2) Primeira foto tirada com meu 3DS, em janeiro de 2012. Não tem nada de especial nessa foto, só postei para mostrar como era meu cabelo até abril desse ano. \o\
Foto 3) Drogada e prostituída em uma festa local. Essa noite foi muito tensa, acho que fiquei só uma hora dentro da festa e acabei indo embora porque não estava me sentindo muito bem. Isso que dá acumular caipiras grátis atrás da mesa e tomar tudo de vez. @_@
Foto 4) Essa foto é bem recente, deve ser da semana passada. Em abril decidi mudar radicalmente meu cabelo, decisão que gostei e não gostei de ter tomado. Até acho que fiquei bem com esse cabelo, mas seguido me vejo sentindo falta da franja. Sem falar que sou horrível usando pomada para cabelo, seguido cago a dosagem e fica estranho. Escolhi essa foto porque essa noite foi divertida (estava brincando de cosplay na webcam <333) e o Mat Lee disse que pareço um roqueiro playboy ou whatever, então se alguém mandar MP dizendo NOSSA ME ADD VOCÊ É ROQUEIRO já sei que ele está certo. DD:
Enfim, espero que o monitor de vocês não tenha queimado. Quem quiser marcar para colar um velcro comigo manda uma MP, obrigado. <3
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya