+139
WILLIAMhylian
Allusian
Takato
Top Gear 2
Xicrets
Citrus
Lanpenn
Ismatash
Sora_DR
Wizzrobe
Julio-Sama
ノイズ
Bferrari350
Yasser
MaxRodrigues
Walker
Alkahans
Manteiga
Mufasa
BjornTheBear
Lucasmon
Yagosbl
LOCATELLi
DØRKI
samya.lavor.5
~Alexia
Siryudrg
Sonic Salies
joskezero
Hekonzord
Times
Joly
fernandomfrs
Gumon
Lauro
KSPS
Kenny²
HandheldBoy
Tensai
NPower
lucas.custodio.391
resh
DahliaMurder
R.O.B.
Diingodile
Jessien
Supersth1
VirtualBoy
Caleb John
Guinomonster
Fabbrini20
Schweppes
TheFate
AlexOk
Alicia, Boo,Luxio and Pit
sid_kato
EduFanaia
kenairux
ari789
VitorGamer
Mairon W
josue dark bros
KingJinjo
Cortex
EHHH
dekutrees
Лшкф
Samato
thi-bone
pikachuboy'
Kira
Robert Prado
Lebre65
Vanille
MoonBR
kidox23
Naitomea
Nayru
Mew.
silverreis
Reidosmash
Kojima BR
Charles M I
Nilord
Weber
Sheik
LK
Yury
Painkiller X
Frayer3
DeLarge
OpacoLione
Gazat
Ω Vitor
Andredjow
LucasAntonio50
Vibastos
André
Killer Bread
Gabriek
ベ リ ス
Death Rainbow
RuisuKiral
Guilherme Bezerra
PGrossmann
Ranza Kaus
Shack
Yakusa
Vargolino
Cookie ~
PhyroPhyro
Hitsugi
SlashCross
Metroid Gamer
Alergico
MacGyver
Sekai
HickTroll
Rafos
Mat Lee
Hamburger
Newton Souto
Earth121221
Meetlines
Monagma
Tio Gustavo
Wind Ice
Dawson
seymour-hero
Hadan
CarlaLuz
ShanicTH
felink
lukazz
Vinicius Augusto
COD CO
Nak´s
mijumaruu
danimaia
143 participantes
Como eh você?
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº152
Re: Como eh você?
Ah tá, então quer dizer que nenhum veterano poderia ser escolhido como Usuário do Mês, e que por ele ter sido escolhido, está querendo aparecer? Me poupe.douglas444 escreveu:Falando em veteranos que disfarçam as bostas que falam ¬¬ E que são idolatrados pelos membros novos, uma vez que fazem tópicos gigantescos com diversas palavras "difíceis", e por isso são karmados... Olha aí mais um, o guinomonster, se não me engano foi escolhido o usuário do mês, não é? hmmmmm... Aposto que ele não vai responder essa mensagem, sabe como é né?, para deixar aquele clima de "vou para por aqui, não quero fazer flood, sou um usuário exemplar"Guinomonster escreveu:douglas444 escreveu:E como em todos os tópicos, veteranos que acham ter alguma experiência de vida vieram para reclamar do que não é do interesse deles! E como usaram palavras mais formais, acabaram sendo karmados, uma vez que a bosta que falaram foi disfarçada com umas gotículas inteligência!
Erma, não queria entrar nessa discussão boba, com pessoas ignorantes no quesito respeito. Mas, acabarei entrando.
Escrever Cordialmente não é algo que só os veteranos fazem. O Gu (Times), tem um lado mais formal, escreve decentemente, com bons argumentos, etc etc.
Mas não, os veteranos não estão se achando. E perdoe-me, mas ao meu ver, ficar fazendo flood excessivo e desnecessário pois encontra-se uma garota no recinto... É um tanto quanto infantil...
E não, os veteranos não são karmados pelas palavras "formais". Mas, quem sou eu pra julgar o Karma e quem dá os karmas?
E, bem... Pra que apelar pra palavras chulas/de baixo calão? e.e
Ninguém aqui disse bosta, e nem está te julgando. Todos podem reclamar, argumentar, justificar, gratificar, etc etc.
Logo, nenhuma gotícula de inteligência foi usada para disfarçar algum comentário ou algo do gênero. Isso acontece sempre:
Aparece uma garota, vários engraçadões ficam fazendo flood e zoando. Isso é de muito tempo. Então, poderiam maneirar com isso, não?
Além disso, ele não escolheu ser escolhido, e se foi, foi porque mereceu. --'
---
Tá, não tenho nenhuma foto recente, a mais nova é a do Facebook:
Ela é do começo do ano, estava no Rio.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº153
monagma escreveu:Ah tá, então quer dizer que nenhum veterano poderia ser escolhido como Usuário do Mês, e que por ele ter sido escolhido, está querendo aparecer? Me poupe.douglas444 escreveu:Falando em veteranos que disfarçam as bostas que falam ¬¬ E que são idolatrados pelos membros novos, uma vez que fazem tópicos gigantescos com diversas palavras "difíceis", e por isso são karmados... Olha aí mais um, o guinomonster, se não me engano foi escolhido o usuário do mês, não é? hmmmmm... Aposto que ele não vai responder essa mensagem, sabe como é né?, para deixar aquele clima de "vou para por aqui, não quero fazer flood, sou um usuário exemplar"Guinomonster escreveu:douglas444 escreveu:E como em todos os tópicos, veteranos que acham ter alguma experiência de vida vieram para reclamar do que não é do interesse deles! E como usaram palavras mais formais, acabaram sendo karmados, uma vez que a bosta que falaram foi disfarçada com umas gotículas inteligência!
Erma, não queria entrar nessa discussão boba, com pessoas ignorantes no quesito respeito. Mas, acabarei entrando.
Escrever Cordialmente não é algo que só os veteranos fazem. O Gu (Times), tem um lado mais formal, escreve decentemente, com bons argumentos, etc etc.
Mas não, os veteranos não estão se achando. E perdoe-me, mas ao meu ver, ficar fazendo flood excessivo e desnecessário pois encontra-se uma garota no recinto... É um tanto quanto infantil...
E não, os veteranos não são karmados pelas palavras "formais". Mas, quem sou eu pra julgar o Karma e quem dá os karmas?
E, bem... Pra que apelar pra palavras chulas/de baixo calão? e.e
Ninguém aqui disse bosta, e nem está te julgando. Todos podem reclamar, argumentar, justificar, gratificar, etc etc.
Logo, nenhuma gotícula de inteligência foi usada para disfarçar algum comentário ou algo do gênero. Isso acontece sempre:
Aparece uma garota, vários engraçadões ficam fazendo flood e zoando. Isso é de muito tempo. Então, poderiam maneirar com isso, não?
Além disso, ele não escolheu ser escolhido, e se foi, foi porque mereceu. --'
---
Tá, não tenho nenhuma foto recente, a mais nova é a do Facebook:
Ela é do começo do ano, estava no Rio.
Hmmmmm... Claro, ele deve ter merecido, não nego. Mas só estou com raiva por ele ter apoiado aquele cara que levou o tópico para um lado totalmente diferente, só porque a menina postou uma foto onde não aparece apenas o rosto.... Foi mal awe, é pq deu raiva, ai sai descontando em todo mundo.. rsrsrs...Nossa, fiz uma baita generalização, nada haver, veterano não é sinonimo de ignorante, foi mal.... Ah, e só pra constar... Quem garante que eu sou um menino, o meu perfil? o meu user? hum, mentir na net é muito fácil!
SlashCross- Membro Nv.26
- Mensagem nº154
Me sinto enganado, me prometeram Warn a 3 paginas atraz e eu ainda to vendo shit load de posts aqui '^'
btw - é simples saber quem é homen e quem não é no forum, coloque um pokémon femea no topico e veja suas duvidas indo embora, funciona com 80% dos usuarios, os demais ou tem namorada, ou cerebro suficiente pra saber conviver com um pokémon femea sem pensar em copular com o mesmo acada 5 segundos...
voltando ao tema do topico -
eu tinha dito que minha foto sem oculos me faz lembrar o porque de eu usar oculos, na verdade o problema é a minha fodenda cara de psicopata -
BTW - Vocês tem animais de estimação? quem são seus amigos felinos/caninos?
eu to sem fotos deles aqui,mais tenho 1 cachorro e 6 gatos - e aparentemente quero um 7º.... e um furão...e um morcego.... e uma raposa.... enfim ainda faço meu zoologico
btw - é simples saber quem é homen e quem não é no forum, coloque um pokémon femea no topico e veja suas duvidas indo embora, funciona com 80% dos usuarios, os demais ou tem namorada, ou cerebro suficiente pra saber conviver com um pokémon femea sem pensar em copular com o mesmo acada 5 segundos...
eu tinha dito que minha foto sem oculos me faz lembrar o porque de eu usar oculos, na verdade o problema é a minha fodenda cara de psicopata -
- Spoiler:
eu to sem fotos deles aqui,mais tenho 1 cachorro e 6 gatos - e aparentemente quero um 7º.... e um furão...e um morcego.... e uma raposa.... enfim ainda faço meu zoologico
Última edição por SlashCross em Qua 08 Ago 2012, 22:07, editado 1 vez(es)
Cookie ~- Membro Nv.19
- Mensagem nº155
SlashCross escreveu:Me sinto enganado me prometeram Warn a 3 paginas atraz e eu ainda to vendo shit load de posts aqui '^'
- Spoiler:
eu to sem fotos deles aqui,mais tenho 1 cachorro e 6 gatos - e aparentemente quero um 7º.... e um furão...e um morcego.... e uma rapoza.... enfim ainda faço meu zoologico
Existe um tópico só para mostra as fotos e dizer quais são os animais de estimação que você possui.
http://forum.nintendoblast.com.br/t12752-qual-e-o-seu-animal-de-estimacao?highlight=animais+de+estima%C3%A7%C3%A3o
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº156
Pessoal, chega né? A discussão acaba por aqui, voltem ao assunto do tópico. Detalhe... Alertas já saíram daqui, então tomem cuidado.
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº157
Gente, quem já viu pelo menos 3 fotos do monagma sabe como é ter os olhos dele penetrando sua alma. Cara, o olhar dele é muito vou te matar. Só eu fiquei assim? (sou amigo dele, btw. Isto é só trollagem)
E todo mundo diz que eu aparento ter menos de 15 anos. Sério, gente? Sério isso?
E todo mundo diz que eu aparento ter menos de 15 anos. Sério, gente? Sério isso?
- Spoiler:
[babaca_exibido] $ou eu na Torre de Londre$, btw :333 <3 [/babaca_exibido]
SlashCross- Membro Nv.26
- Mensagem nº158
True true, eu te daria 16 no max,agora fiquei curioso sobre sua idade Benjamin Hamburger Button, 37? 32?
- Mensagem nº159
Hahaha, eu ri com o Benjamin Hamburger Button!SlashCross escreveu:True true, eu te daria 16 no max,agora fiquei curioso sobre sua idade Benjamin Hamburger Button, 37? 32?
Eu tenho exatamente 15 anos.
- Mensagem nº161
Eu disse! Foi o Weber que falou que eu tenho cara de mais novo, e um monte de gente disse antes. É uma pena. Será que eu sou kawaii demais pra parecer mais velho? -nAndré. escreveu:Lol, eu chutaria uns 13.
Melhor deixar a barba crescer pra parecer mais velho, mas eu acho que 15 anos com barba é tosco e meio pobre... não é? E eu odeio barba, anyway.
PGrossmann- Veterano Nv.4
- Mensagem nº162
Hamburger escreveu:Eu disse! Foi o Weber que falou que eu tenho cara de mais novo, e um monte de gente disse antes. É uma pena. Será que eu sou kawaii demais pra parecer mais velho? -nAndré. escreveu:Lol, eu chutaria uns 13.
Melhor deixar a barba crescer pra parecer mais velho, mas eu acho que 15 anos com barba é tosco e meio pobre... não é? E eu odeio barba, anyway.
I Know That Feel Bro
mas minha barba não cresce muito T-T
tenho 19 anos e uma barbinha de marginal D:
SlashCross- Membro Nv.26
- Mensagem nº163
pgrossmann escreveu:Hamburger escreveu:Eu disse! Foi o Weber que falou que eu tenho cara de mais novo, e um monte de gente disse antes. É uma pena. Será que eu sou kawaii demais pra parecer mais velho? -nAndré. escreveu:Lol, eu chutaria uns 13.
I Know That Feel Bro
mas minha barba não cresce muito T-T
tenho 19 anos e uma barbinha de marginal D:
Eu até gosto da minha... dai meus amigos barbudos falam "Haha, barba? vc diz essa sujeira ruiva que vc tem no rosto? hauhauahau, jesus, chega ai pra mostrar o que barba pra ele- Não precisa getulio,eu já entendi ¬¬"
Vargolino- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº164
Como esse tópico ganha páginas fácil, heim
Não quero que ele tenha o mesmo fim que o TSABSeialoque, e nem vcs querem isso ;D
Não quero que ele tenha o mesmo fim que o TSABSeialoque, e nem vcs querem isso ;D
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº165
Hamburger escreveu:Eu disse! Foi o Weber que falou que eu tenho cara de mais novo, e um monte de gente disse antes. É uma pena. Será que eu sou kawaii demais pra parecer mais velho? -nAndré. escreveu:Lol, eu chutaria uns 13.
Eu
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya