pra que q vou pegar em mídia digital sem vantagem alguma, moedinhas do clube nintendo ñ obrigado so mais a box art na minha coleção (isso sem contar q mídia digital nem foi confirmado para o brasil '-')
+17
GreatMightyPoo
Schweppes
hyeeroz
x0exe
MatheusLinsP
Liam Kurosaki
Hirohyto
Alergico
gaviaode12
lukazz
leonardo01
Meetlines
Vinicius Augusto
Giygas
Shack
vaati
Maicon Alves
21 participantes
[3DS]Site revela que download de New Super Mario Bros. 2 norte-americano levou quase 50 minutos para ser concluído
gaviaode12- Membro Nv.14
- Mensagem nº16
Re: [3DS]Site revela que download de New Super Mario Bros. 2 norte-americano levou quase 50 minutos para ser concluído
Alergico- Veterano Nv.35
- Mensagem nº17
Re: [3DS]Site revela que download de New Super Mario Bros. 2 norte-americano levou quase 50 minutos para ser concluído
1mb? 2mb?Maicon Alves escreveu:A velocidade da conexão de internet utilizada não é mencionada na matéria.
Hirohyto- Veterano Nv.15
- Mensagem nº18
Jogos virtuais para mim só se for um que eu não ache em canto nenhum como por exemplo o Havest moon 3ds, por isso vou procurar evitar comprar jogos digitais, fora que o cartucho tem valor comercial caso queira vender.
Liam Kurosaki- Veterano Nv.25
- Mensagem nº19
Engraçado que, agora no eShop, aparece apenas (3DS download)...
Bom, torço pra que dê realmente certo, pois assim, virão mais games via download, e quem sabe, alguns mais em conta, porém não blockbusters?
É viavel, não impossivel rs
Porém, fiquei com a midia fisica mesmo....
Bom, torço pra que dê realmente certo, pois assim, virão mais games via download, e quem sabe, alguns mais em conta, porém não blockbusters?
É viavel, não impossivel rs
Porém, fiquei com a midia fisica mesmo....
MatheusLinsP- Veterano Nv.28
- Mensagem nº20
Depois que eu esperei 24 horas pra baixar B:AC na Steam, eu espero qualquer coisa
Nway, comprarei em mídia física. Isso SE eu comprar, não sei se vou conseguir gastar R$150 num jogo reciclado.
Nway, comprarei em mídia física. Isso SE eu comprar, não sei se vou conseguir gastar R$150 num jogo reciclado.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº21
Maicon Alves escreveu:O site Siliconera registrou o tempo que se leva para baixar o jogo New Super Mario Bros. 2 para um portátil 3DS norte-americano, através do eShop. Eles utilizaram um dos cartões que vem com o código que permite realizar o download do game na loja digital do 3DS. O download de New Super Mario Bros. 2 foi concluído em 46 minutos e 23 segundos, sendo que, em sua versão americana, são precisos 2.725 blocos (340 MB) disponíveis no portátil, menos espaço do que exige a versão japonesa do jogo. A velocidade da conexão de internet utilizada não é mencionada na matéria. Será, que, no Brasil, o tempo será o mesmo, ou ainda maior? New Super Mario Bros. 2 será lançado na Europa em 17 de agosto, e na América em 19 de agosto.
Fonte:Reino do Cogumelo
Como assim versão norte-americana? por acaso ja saiu?
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Algumas empresas tem acesso a conteúdos de jogos antes do tempo para testes e para elas divulgarem na internet para deixar agente com hypedouglas444 escreveu:Maicon Alves escreveu:O site Siliconera registrou o tempo que se leva para baixar o jogo New Super Mario Bros. 2 para um portátil 3DS norte-americano, através do eShop. Eles utilizaram um dos cartões que vem com o código que permite realizar o download do game na loja digital do 3DS. O download de New Super Mario Bros. 2 foi concluído em 46 minutos e 23 segundos, sendo que, em sua versão americana, são precisos 2.725 blocos (340 MB) disponíveis no portátil, menos espaço do que exige a versão japonesa do jogo. A velocidade da conexão de internet utilizada não é mencionada na matéria. Será, que, no Brasil, o tempo será o mesmo, ou ainda maior? New Super Mario Bros. 2 será lançado na Europa em 17 de agosto, e na América em 19 de agosto.
------------------------------------------------
Acho que não será lançado aqui (percebam que o "Preço: em breve" foi removido :x...)
MatheusLinsP- Veterano Nv.28
- Mensagem nº23
Muda a região para US.Luiz escreveu:Acho que não será lançado aqui (percebam que o "Preço: em breve" foi removido :x...)
Coloca $40 de crédito.
Compra.
Muda a região.
Quase o mesmo esquema da PSN .-.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº24
Eu aposto uma coleção ultra rara de todos os jogo do megaman, lacrados, em box's originais, acompanhados de todos os consoles necessário para joga-los que esse jogo vem pra eShop Brasileira!!!Luiz escreveu:Algumas empresas tem acesso a conteúdos de jogos antes do tempo para testes e para elas divulgarem na internet para deixar agente com hypedouglas444 escreveu:Maicon Alves escreveu:O site Siliconera registrou o tempo que se leva para baixar o jogo New Super Mario Bros. 2 para um portátil 3DS norte-americano, através do eShop. Eles utilizaram um dos cartões que vem com o código que permite realizar o download do game na loja digital do 3DS. O download de New Super Mario Bros. 2 foi concluído em 46 minutos e 23 segundos, sendo que, em sua versão americana, são precisos 2.725 blocos (340 MB) disponíveis no portátil, menos espaço do que exige a versão japonesa do jogo. A velocidade da conexão de internet utilizada não é mencionada na matéria. Será, que, no Brasil, o tempo será o mesmo, ou ainda maior? New Super Mario Bros. 2 será lançado na Europa em 17 de agosto, e na América em 19 de agosto.
Acho que não será lançado aqui (percebam que o "Preço: em breve" foi removido :x...)
Hirohyto- Veterano Nv.15
- Mensagem nº25
acabei de fazer a pré venda da minha versão em cartucho
hyeeroz- Iniciante Nv.5
- Mensagem nº26
Não deve ter disponivel para gente, pelo menos por enquanto.
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº27
http://mynintendonews.com/2012/08/08/new-super-mario-bros-2-took-about-10-minutes-to-download/
13 minutos. Claro que depende da internet, né -q
13 minutos. Claro que depende da internet, né -q
Convidado- Convidado
- Mensagem nº28
e qual é o valor do jogo para download?
GreatMightyPoo- Veterano Nv.3
- Mensagem nº29
Eu levo dias pra baixar jogos de PC, e às vezes espero mais de uma semana para chegar um jogo que eu comprei pela net... esperar 50 minutos não é nada pra mim! huauahuhauhauha
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
SAUHSUAHSUAH, Só não posso apostar nada em troca ;;douglas444 escreveu:Eu aposto uma coleção ultra rara de todos os jogo do megaman, lacrados, em box's originais, acompanhados de todos os consoles necessário para joga-los que esse jogo vem pra eShop Brasileira!!!Luiz escreveu:Algumas empresas tem acesso a conteúdos de jogos antes do tempo para testes e para elas divulgarem na internet para deixar agente com hypedouglas444 escreveu:Maicon Alves escreveu:O site Siliconera registrou o tempo que se leva para baixar o jogo New Super Mario Bros. 2 para um portátil 3DS norte-americano, através do eShop. Eles utilizaram um dos cartões que vem com o código que permite realizar o download do game na loja digital do 3DS. O download de New Super Mario Bros. 2 foi concluído em 46 minutos e 23 segundos, sendo que, em sua versão americana, são precisos 2.725 blocos (340 MB) disponíveis no portátil, menos espaço do que exige a versão japonesa do jogo. A velocidade da conexão de internet utilizada não é mencionada na matéria. Será, que, no Brasil, o tempo será o mesmo, ou ainda maior? New Super Mario Bros. 2 será lançado na Europa em 17 de agosto, e na América em 19 de agosto.
Mas não apostarei nada mesmo
» Famitsu revela uma pontuação quase perfeita para Super Mario 3D World
» Para IGN, New Super Mario Bros. 2 demora apenas 13 minutos para ser baixado
» [Artigo] Analisando Super Mario Odyssey em quase 3 minutos
» Site alemão divulga detalhes curiosos sobre a criação dos games Super Mario Bros. e Super Mario Land
» Músico norte-americano Steven Kleisath quebra recorde mundial de 29 anos no arcade Mario Bros.
» Para IGN, New Super Mario Bros. 2 demora apenas 13 minutos para ser baixado
» [Artigo] Analisando Super Mario Odyssey em quase 3 minutos
» Site alemão divulga detalhes curiosos sobre a criação dos games Super Mario Bros. e Super Mario Land
» Músico norte-americano Steven Kleisath quebra recorde mundial de 29 anos no arcade Mario Bros.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya