Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
mariolink
ZPH
Ranza Kaus
Paulo Yamato
Reidosmash
Lan 4015
minduin123
Jamian
Charles M I
leonardo01
Guilherme Alves
Hamburger
ZoruaLink
AstonVilliera
UchihaZoro
lukazz
Wind Ice
Mat Lee
Viteco
Lebre65
Giygas
Hisiru
26 participantes

    [WiiU] Capcom confirma jogos para o console

    Votação

    O que você acha que pode ser?

    [ 25 ]
    [WiiU] Capcom confirma jogos para o console - Página 3 Bar_left78%[WiiU] Capcom confirma jogos para o console - Página 3 Bar_right [78%] 
    [ 0 ]
    [WiiU] Capcom confirma jogos para o console - Página 3 Bar_left0%[WiiU] Capcom confirma jogos para o console - Página 3 Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    [WiiU] Capcom confirma jogos para o console - Página 3 Bar_left0%[WiiU] Capcom confirma jogos para o console - Página 3 Bar_right [0%] 
    [ 1 ]
    [WiiU] Capcom confirma jogos para o console - Página 3 Bar_left3%[WiiU] Capcom confirma jogos para o console - Página 3 Bar_right [3%] 
    [ 6 ]
    [WiiU] Capcom confirma jogos para o console - Página 3 Bar_left19%[WiiU] Capcom confirma jogos para o console - Página 3 Bar_right [19%] 

    Total de votos: 32
    Votação encerrada
    MacGyver
    MacGyver
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 149

    [WiiU] Capcom confirma jogos para o console - Página 3 Empty Re: [WiiU] Capcom confirma jogos para o console

    Mensagem por MacGyver Seg 06 Ago 2012, 18:25

    Provavelmente vai ser Resident Evil 6 por causa do sucesso prematuro do ZumbiU e já que a Capcom já lançou 2 Resident Evil pro 3DS.
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [WiiU] Capcom confirma jogos para o console - Página 3 Empty Re: [WiiU] Capcom confirma jogos para o console

    Mensagem por Hisiru Seg 06 Ago 2012, 20:04

    Eu acho que o Resident Evil 5 é um jogo muito bom de ação, mas um "resident evil ruim".

    Eu também iria preferir um Marvel Vs Capcom 3, mas aposto que vai ser resident evil e street fighter. Megaman acho impossível. Sad
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    [WiiU] Capcom confirma jogos para o console - Página 3 Empty Re: [WiiU] Capcom confirma jogos para o console

    Mensagem por Hitsugi Seg 06 Ago 2012, 20:06

    Hm, acho que será Resident Evil 5 Ultimate Gold Extreme Edition.
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    [WiiU] Capcom confirma jogos para o console - Página 3 Empty Re: [WiiU] Capcom confirma jogos para o console

    Mensagem por Charles M I Seg 06 Ago 2012, 20:08

    Hisiru escreveu:Eu acho que o Resident Evil 5 é um jogo muito bom de ação, mas um "resident evil ruim".

    Eu também iria preferir um Marvel Vs Capcom 3, mas aposto que vai ser resident evil e street fighter. Megaman acho impossível. Sad
    Para mim MvsC, Megaman e Monster Hunter são as melhores franquias da Capcom, mas como você disse é impossível. Ainda mais Monster Hunter.
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    [WiiU] Capcom confirma jogos para o console - Página 3 Empty Re: [WiiU] Capcom confirma jogos para o console

    Mensagem por Error 37 Seg 06 Ago 2012, 20:18

    Se tão fazendo tanto mistério assim, deve ser exclusivo.
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [WiiU] Capcom confirma jogos para o console - Página 3 Empty Re: [WiiU] Capcom confirma jogos para o console

    Mensagem por Hisiru Seg 06 Ago 2012, 20:42

    Charles M I escreveu: Para mim MvsC, Megaman e Monster Hunter são as melhores franquias da Capcom, mas como você disse é impossível. Ainda mais Monster Hunter.

    Pra mim as melhores são Street Fighter, Monster Hunter e Megaman, pena que Megaman parece cada vez mais morto e agora que o produtor saiu da Capcom vai ser difícil eles lançarem algo novo (ele supervisionava todos os projetos e as maiores ideias saiam dele).

    MvsC3 eu participei de um torneio, foi bem legal mas só tinha viciado e eu sou melhor no Street. :/

    Falaram aí de Okami HD, e acho que é uma boa possibilidade. Agora pra mim as possibilidades são essas:
    -Super Street Fighter IV (o mais recente)
    -Resident Evil 6
    -Okami HD (a touch screen do WiiU seria boa pro jogo)
    -Marvel vs Capcom Origins (fácil de portar e ainda não foi lançado)

    Beeem remota possibilidade:
    -Ultimate Marvel vs Capcom 3 (vão favorecer o Street Fighter, já que vende mais)
    -O novo Lost Planet (o time está extremamente ocupado, por isso acho difícil)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WiiU] Capcom confirma jogos para o console - Página 3 Empty Re: [WiiU] Capcom confirma jogos para o console

    Mensagem por Convidad Seg 06 Ago 2012, 20:53

    Não ligo pra nada do que está listado, eu quero aquele DEVIL MAY CRY com o Dante boiolinha!
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    [WiiU] Capcom confirma jogos para o console - Página 3 Empty Re: [WiiU] Capcom confirma jogos para o console

    Mensagem por AstonVilliera Seg 06 Ago 2012, 21:32

    Devo concordar com a galera, o Wii U precisa de um Gears of War Resident Evil, mas ainda quero Megaman

    Conteúdo patrocinado


    [WiiU] Capcom confirma jogos para o console - Página 3 Empty Re: [WiiU] Capcom confirma jogos para o console

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 11:42