Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
BarbCaffaro
Sekai
MacGyver
UchihaZoro
Raul_F.A.N
Sora_DR
Walter Leal
Grilo 2899
rrobson
MrC
Foxrafa3ds
MarcoJunior
DougKbox
17 participantes

    Custom Battle #9 Mario Kart Wii

    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Custom Battle #9 Mario Kart Wii - Página 3 Empty Re: Custom Battle #9 Mario Kart Wii

    Mensagem por Walter Leal Dom 12 Ago 2012, 08:39

    Campeonato perfeito. Bem distribuido e sem enrolação.
    Aprendi certos conceitos com DougKbox ontem, que me serão uteis daqui pra frente no campeonatos que eu organizar.

    Tomei uma surra nas duas primeiras corridas da final que me deixaram sem chances. Bons resultados nas duas ultimas, mas ja era tarde. Mas foi muito divertido. \o/ Obrigado DougKbox
    fjunior
    fjunior
    Oh, Did I Win? ♥
    Oh, Did I Win? ♥


    Karma Karma : 65
    Posts Posts : 511

    Custom Battle #9 Mario Kart Wii - Página 3 Empty Re: Custom Battle #9 Mario Kart Wii

    Mensagem por fjunior Dom 12 Ago 2012, 10:31

    Muito legal, mesmo assim, ainda acho que deviam passar 4 de cada chave, assim ficaria 12 na chave final, seria mais emocionante.
    xD
    nossa walter, 60 pontos na chave verde. ficou em 1º em todas...
    antes de começar a corrida, eu tava comentando com o Sora_DR que so teria uma vaga pra lutarmos, ja que a do Walter ja tava reservada. Very Happy
    espero o proximo torneio
    rrobson
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

    Custom Battle #9 Mario Kart Wii - Página 3 Empty Re: Custom Battle #9 Mario Kart Wii

    Mensagem por rrobson Dom 12 Ago 2012, 10:48

    eu fui horrivel, fiquei em sétimo na classificação geral T_T
    ''más o importante é participar..'' ¬¬
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    Custom Battle #9 Mario Kart Wii - Página 3 Empty Re: Custom Battle #9 Mario Kart Wii

    Mensagem por MrC Dom 12 Ago 2012, 10:50

    Camps de mkwii são bem legais, espero que tenha outro logo, e também que seja free battle, ia ser bem cool Razz
    Raul_F.A.N
    Raul_F.A.N
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 220

    Custom Battle #9 Mario Kart Wii - Página 3 Empty Re: Custom Battle #9 Mario Kart Wii

    Mensagem por Raul_F.A.N Dom 12 Ago 2012, 13:29

    Na próxima que tiver pretendo participar sem que nada impeça
    vwikf96
    vwikf96
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 48

    Custom Battle #9 Mario Kart Wii - Página 3 Empty Re: Custom Battle #9 Mario Kart Wii

    Mensagem por vwikf96 Dom 12 Ago 2012, 15:50

    fiquei triste, me inscrevi td certinho, treinei em casa, chega na hora do torneio, tive q sair pra ir em velório, lamentável Sad
    Mas o próximo vai ser loco, claro, se ninguém morrer, nuss!!!
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Custom Battle #9 Mario Kart Wii - Página 3 Empty Re: Custom Battle #9 Mario Kart Wii

    Mensagem por Walter Leal Dom 19 Ago 2012, 18:55

    LBP entregues Embarassed
    Trancando aqui.

    Conteúdo patrocinado


    Custom Battle #9 Mario Kart Wii - Página 3 Empty Re: Custom Battle #9 Mario Kart Wii

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 17:20