que pena mais vamos torcer
+7
Hisiru
Maicon Alves
Hamburger
Tchuk-ex
Ikki_Goku
Meetlines
x0exe
11 participantes
Take Two confirma que Bioshock Infinite será lançado para o Wii U
Maicon Alves- Membro Nv.MÁX
Convidado- Convidado
Hamburger escreveu:Ai, bosta...Nintendo Blast escreveu:Atualização: De acordo com o My Nintendo News, esse rumor ainda não foi confirmado oficialmente e há indícios na internet de que é falso. Ficaremos no aguardo para confirmar a veracidade da informação e noticiaremos aqui quando tivermos mais detalhes.
Convidad- Convidado
Puts, não sabia... TInha surgido no blog e como sou fã de Bioshock... Uma pena. Menos um ponto pra Nintendo.Hisiru escreveu:Essa notícia não é verdade. Se eu fosse você pararia de olhar o WiiU dailly pois lá é postado muita mentira. Esse site é patético.
Já foi ouvida toda a gravação e ele nunca mencionou que o WiiU receberia o Bioshock Infinty, infelizmente.
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
De qualquer forma, obrigado por se importar com a Nintendo e nos dar essa notícia. Durou pouco, mas valeu a pena. Afinal, tudo que é bom dura pouco, né?Robert Prado escreveu:Puts, não sabia... TInha surgido no blog e como sou fã de Bioshock... Uma pena. Menos um ponto pra Nintendo.Hisiru escreveu:Essa notícia não é verdade. Se eu fosse você pararia de olhar o WiiU dailly pois lá é postado muita mentira. Esse site é patético.
Já foi ouvida toda a gravação e ele nunca mencionou que o WiiU receberia o Bioshock Infinty, infelizmente.
Hisiru- Veterano Nv.4
Robert Prado escreveu:Puts, não sabia... TInha surgido no blog e como sou fã de Bioshock... Uma pena. Menos um ponto pra Nintendo.Hisiru escreveu:Essa notícia não é verdade. Se eu fosse você pararia de olhar o WiiU dailly pois lá é postado muita mentira. Esse site é patético.
Acontece, o importante é que você tentou contribuir e ajudar a gente com a notícia! Valeu mesmo! Também sou fã de Bioshock e acho que você não precisa ficar preocupado ainda. O jogo só vai ser lançado ano que vem, então tem bastante tempo ainda pro jogo ser portado. Pode ficar tranquilo
Mas melhor ficar longe do WiiU Dailly, é um dos piores sites. Pode até visitar e etc, mas procura sempre ver quais são as fontes deles. Geralmente postam informações incorretas.
Convidado- Convidado
cara só pq tem esse titulo...eu agora penso em talvez comprar essa "tranqueira" da Nintendo.... Bioshock é muito bom.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Pois é, e... menos um ponto para a Nintendo? WTF???, é a mesma coisa de olhar para Megaman Legends 3 e dizer: poxa Nintendo, menos um ponto para vocêHisiru escreveu:Robert Prado escreveu:Puts, não sabia... TInha surgido no blog e como sou fã de Bioshock... Uma pena. Menos um ponto pra Nintendo.Hisiru escreveu:Essa notícia não é verdade. Se eu fosse você pararia de olhar o WiiU dailly pois lá é postado muita mentira. Esse site é patético.
Acontece, o importante é que você tentou contribuir e ajudar a gente com a notícia! Valeu mesmo! Também sou fã de Bioshock e acho que você não precisa ficar preocupado ainda. O jogo só vai ser lançado ano que vem, então tem bastante tempo ainda pro jogo ser portado. Pode ficar tranquilo
Mas melhor ficar longe do WiiU Dailly, é um dos piores sites. Pode até visitar e etc, mas procura sempre ver quais são as fontes deles. Geralmente postam informações incorretas.
Tchuk-ex- Veterano Nv.35
São situações totalmente diferentes . O Bioshock é um jogo de extrema qualidade, que vai sair em outras plataformas, mas não no WiiU, que vai deixar de oferecer um produto que a concorrência dispõe.Luiz escreveu:Pois é, e... menos um ponto para a Nintendo? WTF???, é a mesma coisa de olhar para Megaman Legends 3 e dizer: poxa Nintendo, menos um ponto para vocêHisiru escreveu:Robert Prado escreveu:Puts, não sabia... TInha surgido no blog e como sou fã de Bioshock... Uma pena. Menos um ponto pra Nintendo.Hisiru escreveu:Essa notícia não é verdade. Se eu fosse você pararia de olhar o WiiU dailly pois lá é postado muita mentira. Esse site é patético.
Logo, também acho que esse é "menos um ponto pra Nintendo".
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Não estou dizendo nesse sentido, é que esse "Menos um ponto para a Nintendo" suou mais como se ela tivesse culpa disso, o máximo que ela poderia fazer é pagar uma boa quantia e dar incentivaçõesTchuk-ex escreveu:São situações totalmente diferentes . O Bioshock é um jogo de extrema qualidade, que vai sair em outras plataformas, mas não no WiiU, que vai deixar de oferecer um produto que a concorrência dispõe.Luiz escreveu:Pois é, e... menos um ponto para a Nintendo? WTF???, é a mesma coisa de olhar para Megaman Legends 3 e dizer: poxa Nintendo, menos um ponto para vocêHisiru escreveu:Robert Prado escreveu:Puts, não sabia... TInha surgido no blog e como sou fã de Bioshock... Uma pena. Menos um ponto pra Nintendo.Hisiru escreveu:Essa notícia não é verdade. Se eu fosse você pararia de olhar o WiiU dailly pois lá é postado muita mentira. Esse site é patético.
Logo, também acho que esse é "menos um ponto pra Nintendo".
Jamian- Veterano Nv.MÁX
Mas quem disse que não vai sair?
Aguardem, pessoal!
Aguardem, pessoal!
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
puts!Lukepaz99 escreveu:Hamburger escreveu:Ai, bosta...Nintendo Blast escreveu:Atualização: De acordo com o My Nintendo News, esse rumor ainda não foi confirmado oficialmente e há indícios na internet de que é falso. Ficaremos no aguardo para confirmar a veracidade da informação e noticiaremos aqui quando tivermos mais detalhes.
Conteúdo patrocinado
» [RUMOR] Bioshock Infinite será lançado no WiiU depois de ser lançado nas outras plataformas
» Ubisoft confirma: Jogo misterioso será lançado para Wii U com foco em amigos e familiares
» [PERGUNTA BESTA] Como eu consigo jogar o Bioshock 1 no Bioshock Infinite ?
» BioShock Infinite & BioShock 1 Comparação entre os Trailer de Revelação.
» Outlast será lançado para o PS4 em fevereiro deste ano e será de graça para assinantes da PlayStation Plus
» Ubisoft confirma: Jogo misterioso será lançado para Wii U com foco em amigos e familiares
» [PERGUNTA BESTA] Como eu consigo jogar o Bioshock 1 no Bioshock Infinite ?
» BioShock Infinite & BioShock 1 Comparação entre os Trailer de Revelação.
» Outlast será lançado para o PS4 em fevereiro deste ano e será de graça para assinantes da PlayStation Plus
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya