Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
¿Pedro?
Fugushi
silverreis
Andredjow
FukerKane
Shy_Guy
Limão
marcostmorais
joaozin12
tafreita
HenriqueCarvalho
Marcio1000
Scraffty
Guilherme Alves
LukebaGames
Gabriek
OpacoLione
vaati
Super Mario Fan
cloudstrifer
crfleo
Lucasxarope
ベ リ ス
Felipe Fabricio
PEURIX HILTON
Qdiz
x0exe
TaitouYuu
Viteco
André
Tailler
Error 37
Paulo Yamato
Hamburger
Ikki_Goku
fire-kirby
Liam Kurosaki
Maicon Alves
42 participantes

    Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não)

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não) - Página 2 Empty Re: Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não)

    Mensagem por Convidad Ter 02 Out 2012, 20:22

    Eu vi o vídeo do Easter Egg do SonicCD. Foi a coisa mais medonha que já vi na vida

    Li por ai que o objetivo não era ser medonho, mas sim engraçado. O problema é que como as sountracks JP e EUA são diferentes(A musica tema do Eggman, que é tocada nessa mensagem, na versão JP, é bem mais descontraida), o efeito da ''pegadinha'' ficou mais estranho na versão americana.

    Versão JP:

    Versão EUA:


    Btw, a mensagem diz, se não me engano:
    Diversão infinita/A Diversão é infinita.
    Sega Enterprises/inc.
    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não) - Página 2 Empty Re: Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não)

    Mensagem por PEURIX HILTON Ter 02 Out 2012, 20:44

    A ultima da parte 2 do Golden Axe é fake.

    As vozes vieram do filme Rambo.



    XOXO
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não) - Página 2 Empty Re: Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não)

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 02 Out 2012, 21:34

    Legal,muitos eu não sabia =D

    A propósito,todos tão nesse site aqui
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não) - Página 2 Empty Re: Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não)

    Mensagem por ベ リ ス Ter 02 Out 2012, 21:41

    Não sabia da maioria Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não) - Página 2 3005212426
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não) - Página 2 Empty Re: Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não)

    Mensagem por Lucasxarope Qua 03 Out 2012, 00:52

    Sabia a maioria, mas quando colocadas juntas assim, em forma de curiosidades fica muito interessante.

    Se não me engano, esse rompimento entre Nintendo e Sony para a criação do Playstation foi devido a pareceria com a Philips, responsável pelo temível Philips CDi...

    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não) - Página 2 Empty Re: Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não)

    Mensagem por crfleo Qua 03 Out 2012, 10:17

    Esse vídeo mostra coisas bem interessantes à respeito da trilha sonora de Super Mario World:

    youtube.com/watch?v=VYBuUaKyq0s

    Vale a pena assistir
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não) - Página 2 Empty Re: Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não)

    Mensagem por cloudstrifer Qua 03 Out 2012, 12:40

    Muito bom!
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não) - Página 2 Empty Re: Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não)

    Mensagem por Super Mario Fan Qua 03 Out 2012, 17:52

    Obrigado pelo link daqui povo, vou procurar umas e posto!
    Começando com a que já tinha achado:
    Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não) - Página 2 Tumblr_maxgzyFeYQ1rhxioio1_500
    Vai dizer que não parece?

    EDIT:
    Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não) - Página 2 Tumblr_mbasjw7TIE1rhxioio1_500

    WOW!
    Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não) - Página 2 Tumblr_mbasj5LV3j1rhxioio1_500

    LOL!
    Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não) - Página 2 Tumblr_mbasfdq9PE1rhxioio1_500
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não) - Página 2 Empty Re: Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não)

    Mensagem por vaati Qua 03 Out 2012, 18:12

    Maicon Alves escreveu:Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não) - Página 2 Tumblr_m5xkyb0bbF1rw70wfo1_500
    Final Fantasy 1 e Zelda 2 contêm tumbas do protagonista de Dragon Quest III,Erdrick/Loto.

    na versão japonesa de final fantasy 1 a tumba e de link.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não) - Página 2 Empty Re: Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não)

    Mensagem por Super Mario Fan Qua 03 Out 2012, 18:17

    vaati escreveu:
    Maicon Alves escreveu:Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não) - Página 2 Tumblr_m5xkyb0bbF1rw70wfo1_500
    Final Fantasy 1 e Zelda 2 contêm tumbas do protagonista de Dragon Quest III,Erdrick/Loto.

    na versão japonesa de final fantasy 1 a tumba e de link.

    Tem os 2, acredito eu.
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não) - Página 2 Empty Re: Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não)

    Mensagem por OpacoLione Qua 03 Out 2012, 18:22

    Cara ótimo tópico! Gostei pra caramba...realmente admirável.

    Não sei se já te deram essa dica, mas acho que ficaria melhor se você colocasse em SPOLIER, pois a página fica muito grande.

    Vou supervisionar este tópico ! valeu pelas dicas!

    Karmado.
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não) - Página 2 Empty Re: Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não)

    Mensagem por Maicon Alves Qua 03 Out 2012, 18:56

    Super Mario Fan escreveu:Obrigado pelo link daqui povo, vou procurar umas e posto!
    Começando com a que já tinha achado:
    Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não) - Página 2 Tumblr_maxgzyFeYQ1rhxioio1_500
    Vai dizer que não parece?

    EDIT:
    Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não) - Página 2 Tumblr_mbasjw7TIE1rhxioio1_500

    WOW!
    Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não) - Página 2 Tumblr_mbasj5LV3j1rhxioio1_500

    LOL!
    Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não) - Página 2 Tumblr_mbasfdq9PE1rhxioio1_500

    Vlw ai fui procurar em sites em sites e não achei esses vou colocar no inicio
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não) - Página 2 Empty Re: Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não)

    Mensagem por Super Mario Fan Qua 03 Out 2012, 19:01

    Maicon Alves escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:Obrigado pelo link daqui povo, vou procurar umas e posto!
    Começando com a que já tinha achado:
    Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não) - Página 2 Tumblr_maxgzyFeYQ1rhxioio1_500
    Vai dizer que não parece?

    EDIT:
    Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não) - Página 2 Tumblr_mbasjw7TIE1rhxioio1_500

    WOW!
    Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não) - Página 2 Tumblr_mbasj5LV3j1rhxioio1_500

    LOL!
    Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não) - Página 2 Tumblr_mbasfdq9PE1rhxioio1_500

    Vlw ai fui procurar em sites em sites e não achei esses vou colocar no inicio
    Bom, eu ía pedir para não colocar... mas era idiotisse, pode colocar sim! Very Happy
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não) - Página 2 Empty Re: Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não)

    Mensagem por Gabriek Qua 03 Out 2012, 19:07

    Eu tenho o jogo do Popeye. o/

    Outro Easter Egg: No GTA San Andreas, se você atirar na lua com uma arma sniper ela cresce. (Esse é velho)
    LukebaGames
    LukebaGames
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não) - Página 2 Empty Re: Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não)

    Mensagem por LukebaGames Dom 07 Out 2012, 21:55

    Gabriek escreveu:Eu tenho o jogo do Popeye. o/

    Outro Easter Egg: No GTA San Andreas, se você atirar na lua com uma arma sniper ela cresce. (Esse é velho)
    Shocked pale Shocked pale

    Conteúdo patrocinado


    Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não) - Página 2 Empty Re: Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 08:36