Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Bferrari350
Error 37
Paulo Yamato
Utsuho.Reiuji
Charles M I
Ikaruga
HickTroll
PGrossmann
MacGyver
AstonVilliera
Meetlines
DeLarge
Mew.
Maicon Alves
ZoruaLink
Shack
MestreLink
21 participantes

    [ATUALIZADO] PSVita perdeu para o 3ds?

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [ATUALIZADO] PSVita perdeu para o 3ds? - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] PSVita perdeu para o 3ds?

    Mensagem por Convidado Sáb 04 Ago 2012, 18:18

    Infelizmente para a sony, seu console portátil continua sendo um fiasco... mas isso elimina a concorrência no mercado, o que pode fazer com que o 3DS "estacione" onde está até a chegada de um portátil que possa competir com ele, essa possível falta de inovação pode deixar os jogadores frustrados :/
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    [ATUALIZADO] PSVita perdeu para o 3ds? - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] PSVita perdeu para o 3ds?

    Mensagem por Meetlines Sáb 04 Ago 2012, 18:24

    Sony sem apoio, o jeito é Copy, Copy and Copy. Laughing até com apoio é assim
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [ATUALIZADO] PSVita perdeu para o 3ds? - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] PSVita perdeu para o 3ds?

    Mensagem por Convidado Sáb 04 Ago 2012, 18:27

    meetlines escreveu:Sony sem apoio, o jeito é Copy, Copy and Copy. Laughing até com apoio é assim
    Cópia no Vita? Só vi o Near parecido com o StreetPass, pelo menos que eu me lembre.
    MestreLink
    MestreLink
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 80

    [ATUALIZADO] PSVita perdeu para o 3ds? - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] PSVita perdeu para o 3ds?

    Mensagem por MestreLink Sáb 04 Ago 2012, 18:31

    Mas não faz sentido comprar um PSVita por enquanto só pra ter Uncharted
    MestreLink
    MestreLink
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 80

    [ATUALIZADO] PSVita perdeu para o 3ds? - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] PSVita perdeu para o 3ds?

    Mensagem por MestreLink Sáb 04 Ago 2012, 18:34

    Lukepaz99 escreveu:
    meetlines escreveu:Sony sem apoio, o jeito é Copy, Copy and Copy. Laughing até com apoio é assim
    Cópia no Vita? Só vi o Near parecido com o StreetPass, pelo menos que eu me lembre.
    E os cartões de realidade aumentada do psvita?
    Ikaruga
    Ikaruga
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 103

    [ATUALIZADO] PSVita perdeu para o 3ds? - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] PSVita perdeu para o 3ds?

    Mensagem por Ikaruga Sáb 04 Ago 2012, 18:34

    Mewto55 escreveu:Acho que é muito cedo pra afirmar que o Vita perdeu para o 3DS, é certo que ele tá passando por um momento muito critico nas vendas, mas o console ainda nem tem 1 ano, cedo demais...
    Ainda tem muito a acontecer, muitos jogos, muitas novidades, Vita tem um potencial imenso e eu tenho certeza que um dia ele será utilizado com inteligência Smile

    PsVita é um grande portatio, nada comparado ao 3dS mais é um grande portatil, concordo com vc!

    Obs: esse botao vermelho me fez perder 10min de minha vida '-'
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [ATUALIZADO] PSVita perdeu para o 3ds? - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] PSVita perdeu para o 3ds?

    Mensagem por Convidado Sáb 04 Ago 2012, 18:34

    MestreLink escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    meetlines escreveu:Sony sem apoio, o jeito é Copy, Copy and Copy. Laughing até com apoio é assim
    Cópia no Vita? Só vi o Near parecido com o StreetPass, pelo menos que eu me lembre.
    E os cartões de realidade aumentada do psvita?
    Cartões de realidade aumentada é uma tecnologia que a própria Sony pesquisa à muito tempo, meu caro.
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    [ATUALIZADO] PSVita perdeu para o 3ds? - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] PSVita perdeu para o 3ds?

    Mensagem por Shack Sáb 04 Ago 2012, 18:37

    Temos que concorda que tudo que o vita tem
    foi copiado da nintendo , o vita é só uma copia
    mal feita dos video games da nintendo.
    Mew.
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

    [ATUALIZADO] PSVita perdeu para o 3ds? - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] PSVita perdeu para o 3ds?

    Mensagem por Mew. Sáb 04 Ago 2012, 18:38

    MestreLink escreveu:Mas não faz sentido comprar um PSVita por enquanto só pra ter Uncharted
    exatamente, vou ter um PSVita pra que? ficar olhando a tela super suprema, ler as configurações, brincar de mexer bolinhas no menu... não faz sentido. Queremos jogos, muitos jogos.

    cuidado com o Double Post Wink
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [ATUALIZADO] PSVita perdeu para o 3ds? - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] PSVita perdeu para o 3ds?

    Mensagem por Convidado Sáb 04 Ago 2012, 18:40

    Shack escreveu:Temos que concorda que tudo que o vita tem
    foi copiado da nintendo , o vita é só uma copia
    mal feita dos video games da nintendo.
    Que cópias além do Near, amigo?
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    [ATUALIZADO] PSVita perdeu para o 3ds? - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] PSVita perdeu para o 3ds?

    Mensagem por DeLarge Sáb 04 Ago 2012, 18:41

    Lukepaz99 escreveu:
    Shack escreveu:Temos que concorda que tudo que o vita tem
    foi copiado da nintendo , o vita é só uma copia
    mal feita dos video games da nintendo.
    Que cópias além do Near, amigo?
    Cara, o Near não é cópia, é uma tecnologia TATALMENTE diferente.
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    [ATUALIZADO] PSVita perdeu para o 3ds? - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] PSVita perdeu para o 3ds?

    Mensagem por Charles M I Sáb 04 Ago 2012, 18:43

    Não vou comprar o Vita sem um Kingdom Hearts,Patapon, ou qualquer outro exclusivo bom.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [ATUALIZADO] PSVita perdeu para o 3ds? - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] PSVita perdeu para o 3ds?

    Mensagem por Convidado Sáb 04 Ago 2012, 18:43

    VLuiz escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Shack escreveu:Temos que concorda que tudo que o vita tem
    foi copiado da nintendo , o vita é só uma copia
    mal feita dos video games da nintendo.
    Que cópias além do Near, amigo?
    Cara, o Near não é cópia, é uma tecnologia TATALMENTE diferente.
    Mas a ideia é bastante parecida, cara.
    MestreLink
    MestreLink
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 80

    [ATUALIZADO] PSVita perdeu para o 3ds? - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] PSVita perdeu para o 3ds?

    Mensagem por MestreLink Sáb 04 Ago 2012, 18:43

    Exato Mewto55 console foi feito pra ter jogos,e com todo esse tempo do vita no mercado,o 3ds ja tinha mais do que 1 jogo q valia a pena comprar
    Mew.
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

    [ATUALIZADO] PSVita perdeu para o 3ds? - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] PSVita perdeu para o 3ds?

    Mensagem por Mew. Sáb 04 Ago 2012, 18:45

    Shack escreveu:Temos que concorda que tudo que o vita tem
    foi copiado da nintendo , o vita é só uma copia
    mal feita dos video games da nintendo.
    Falar que o Vita é um ps3 portatil até que passa, mas dizer que é umas cópia dos VGs da nintendo??
    Oque o PSV tem haver com qualquer videogame da nintendo? O vita não é cópia e muito menos mal feita.

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO] PSVita perdeu para o 3ds? - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] PSVita perdeu para o 3ds?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 17:46