Não é poeira, não é migalhas, não é sujeira. É um problema que aconteceu e nunca mais é resolvido, nem adianta passar um pano. Pelo visto, é a "borda"(o pequeno relevo por volta da touch screen) que deve causar este estrago e se o 3DS não for fechado cautelosamente, deve ir provocando danos por um tempo. Enfim, parece ser isso, visto com isso, tomarei mais cuidado com meu futuro 3DS XL pra não ocorrer de novo.
+15
ベ リ ス
Hamburger
Kooppa-Trooppa
henrique_.3ds
rmcabelera
Emmanoelbs
MarcoJunior
Jamian
lukazz
x0exe
ERROR
Shack
Nayru
rrobson
Giygas
19 participantes
3DS XL eliminou completamente o problema do portátil se auto-riscando?
Convidad- Convidado
rmcabelera- Membro Nv.6
Eu coloco aquela flanela de óculos entre as telas quando fecho meu 3DS, não tem riscos, mas quando abro fica marcas (acredito que da própria flanela por usar e sujar) que consigo tirar quando passo a flanela na tela.
Acho que pra eles solucionarem esse problema das telas que marcam, deveriam deixar a tela de baixo rebaixada e não com as bordas sobressaltadas como é hoje nos dois modelos.(3ds e 3dsXL)
Vou mandar minha ideia pra nintendo e ver se eles me contratam para o design do próximo 3ds, ou me recompensam com um console quando sair um novo 3ds com a solução.
Só para ficar mais claro e ter a ideia olhe no touchpad de muitos notebooks eles são rebaixados.
[img] [/img]
Acho que pra eles solucionarem esse problema das telas que marcam, deveriam deixar a tela de baixo rebaixada e não com as bordas sobressaltadas como é hoje nos dois modelos.(3ds e 3dsXL)
Vou mandar minha ideia pra nintendo e ver se eles me contratam para o design do próximo 3ds, ou me recompensam com um console quando sair um novo 3ds com a solução.
Só para ficar mais claro e ter a ideia olhe no touchpad de muitos notebooks eles são rebaixados.
[img] [/img]
henrique_.3ds- Membro Nv.30
pensei que so o meu 3ds fazia isso
Kooppa-Trooppa- Membro Nv.31
Isso é muito ruim, o 3ds fica todo sujo
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
Estão vendo aquelas duas bolinhas em cima da tela superior? Acho que elas impedem que uma tela bata na outra, afastando as duas. Deve prevenir, mas banir os riscos eu não sei.
ベ リ ス- Veterano Nv.MÁX
Na boa, não vi nada. Aparentemente, tem umas bolinhas na parte superior que impedem o contato direto entre as telas, iguais as do GBASP.
Mas tem uma coisa: se você é como eu, que anda com o 3DS no bolso o dia inteiro, é óbvio que vai riscar por causa da pressão do tecido contra a perna. Nem Celestia vai impedir que risque.
Mas tem uma coisa: se você é como eu, que anda com o 3DS no bolso o dia inteiro, é óbvio que vai riscar por causa da pressão do tecido contra a perna. Nem Celestia vai impedir que risque.
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
Ja estao vendendo o xl no ocidente ?
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
Só dia 19, desse mesmo mês, agosto.
Meetlines- Veterano Nv.35
Hamburger escreveu:Estão vendo aquelas duas bolinhas em cima da tela superior? Acho que elas impedem que uma tela bata na outra, afastando as duas. Deve prevenir, mas banir os riscos eu não sei.
Também pensei nisso, mas quando se anda com ele na calça ou em algum lugar apertado, acaba pressionando muito e encostando, as bolinhas de borracha devem ser meio fails.
Já repararam que no Nintendo 3DS normal, a tela superior tem a borda um pouco maior, ela deveria impedir que a tela superior encostasse no touch, mas como a borda do touch é elevada, acaba fazendo com que a borda superior fique inútil.
Com a Nintendo, nada é 100%.
Convidado- Convidado
acho que sou um dos poucos que não sofre desse mal... deve ser porque não vivo carregando ele no bolso.
ASALECS- Membro Nv.35
Independente de ser a prova de risco, não custa nada além do máximo cuidado, colocar uma película protetora, e, comprar aqueles paninhos usados para limpar as lentes dos óculos. Fica a dica.
Última edição por ASALECS em Sáb 04 Ago 2012, 19:02, editado 1 vez(es)
Meetlines- Veterano Nv.35
niddo87 escreveu:acho que sou um dos poucos que não sofre desse mal... deve ser porque não vivo carregando ele no bolso.
Também não sofro disso, mas como tem vários relatos, acho que não deve ser por mal uso.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
O meu não ficaria com isso mas é que uma vez coloquei no case do DS Lite e é Muito apertado menor e o carro estava quente deixando a tela mais "mole", eu tenho extremo cuidado com o meu 3DS e só ficou com a marca por causa disso :'X
Shack- Veterano Nv.9
No mercado livre já ta vendendo 3DSXL europeu.
Nayru- Veterano Nv.3
@Pochama
Obrigada pela explicação. Depois dessa peguei um 3DS para dar uma olhada e realmente esse relevo na tela inferior implica no contato com a tela superior.
Mas...Este tipo de problema não surgiria se usasse uma daquelas películas Hori, não é? Ou colocar uma flanelinha entre as partes do 3DS? Se sim não entendo o alarde...Se bem que, por estética funcional, isso acaba prejudicando o console
Obrigada pela explicação. Depois dessa peguei um 3DS para dar uma olhada e realmente esse relevo na tela inferior implica no contato com a tela superior.
Mas...Este tipo de problema não surgiria se usasse uma daquelas películas Hori, não é? Ou colocar uma flanelinha entre as partes do 3DS? Se sim não entendo o alarde...Se bem que, por estética funcional, isso acaba prejudicando o console
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya