Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+15
ベ リ ス
Hamburger
Kooppa-Trooppa
henrique_.3ds
rmcabelera
Emmanoelbs
MarcoJunior
Jamian
lukazz
x0exe
ERROR
Shack
Nayru
rrobson
Giygas
19 participantes

3DS XL eliminou completamente o problema do portátil se auto-riscando?

Anonymous
    Convidad
    Convidado

3DS XL eliminou completamente o problema do portátil se auto-riscando? - Página 2 Empty Re: 3DS XL eliminou completamente o problema do portátil se auto-riscando?

Mensagem por Convidad Sáb 04 Ago 2012, 11:51

Não é poeira, não é migalhas, não é sujeira. É um problema que aconteceu e nunca mais é resolvido, nem adianta passar um pano. Pelo visto, é a "borda"(o pequeno relevo por volta da touch screen) que deve causar este estrago e se o 3DS não for fechado cautelosamente, deve ir provocando danos por um tempo. Enfim, parece ser isso, visto com isso, tomarei mais cuidado com meu futuro 3DS XL pra não ocorrer de novo.
    rmcabelera
    rmcabelera
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 83

3DS XL eliminou completamente o problema do portátil se auto-riscando? - Página 2 Empty Re: 3DS XL eliminou completamente o problema do portátil se auto-riscando?

Mensagem por rmcabelera Sáb 04 Ago 2012, 16:59

Eu coloco aquela flanela de óculos entre as telas quando fecho meu 3DS, não tem riscos, mas quando abro fica marcas (acredito que da própria flanela por usar e sujar) que consigo tirar quando passo a flanela na tela.

Acho que pra eles solucionarem esse problema das telas que marcam, deveriam deixar a tela de baixo rebaixada e não com as bordas sobressaltadas como é hoje nos dois modelos.(3ds e 3dsXL)
    Vou mandar minha ideia pra nintendo e ver se eles me contratam para o design do próximo 3ds, ou me recompensam com um console quando sair um novo 3ds com a solução.

3DS XL eliminou completamente o problema do portátil se auto-riscando? - Página 2 3005212426

Só para ficar mais claro e ter a ideia olhe no touchpad de muitos notebooks eles são rebaixados.

[img]3DS XL eliminou completamente o problema do portátil se auto-riscando? - Página 2 Touchpadh [/img]

henrique_.3ds
    henrique_.3ds
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 27
    Posts Posts : 326

Mensagem por henrique_.3ds Sáb 04 Ago 2012, 16:59

pensei que so o meu 3ds fazia isso
    Kooppa-Trooppa
    Kooppa-Trooppa
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 41
    Posts Posts : 337

Mensagem por Kooppa-Trooppa Sáb 04 Ago 2012, 17:02

Isso é muito ruim, o 3ds fica todo sujo
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger Sáb 04 Ago 2012, 17:04

Estão vendo aquelas duas bolinhas em cima da tela superior? Acho que elas impedem que uma tela bata na outra, afastando as duas. Deve prevenir, mas banir os riscos eu não sei.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

Mensagem por ベ リ ス Sáb 04 Ago 2012, 17:20

Na boa, não vi nada. Aparentemente, tem umas bolinhas na parte superior que impedem o contato direto entre as telas, iguais as do GBASP.
    Mas tem uma coisa: se você é como eu, que anda com o 3DS no bolso o dia inteiro, é óbvio que vai riscar por causa da pressão do tecido contra a perna. Nem Celestia vai impedir que risque.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

Mensagem por ZoruaLink Sáb 04 Ago 2012, 17:23

Ja estao vendendo o xl no ocidente ?
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 Sáb 04 Ago 2012, 17:27

Só dia 19, desse mesmo mês, agosto.
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

Mensagem por Meetlines Sáb 04 Ago 2012, 18:15

Hamburger escreveu:Estão vendo aquelas duas bolinhas em cima da tela superior? Acho que elas impedem que uma tela bata na outra, afastando as duas. Deve prevenir, mas banir os riscos eu não sei.

Também pensei nisso, mas quando se anda com ele na calça ou em algum lugar apertado, acaba pressionando muito e encostando, as bolinhas de borracha devem ser meio fails. Laughing

Já repararam que no Nintendo 3DS normal, a tela superior tem a borda um pouco maior, ela deveria impedir que a tela superior encostasse no touch, mas como a borda do touch é elevada, acaba fazendo com que a borda superior fique inútil. yaddle
    Com a Nintendo, nada é 100%.apenas 80% Coveiro
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb 04 Ago 2012, 18:20

acho que sou um dos poucos que não sofre desse mal... deve ser porque não vivo carregando ele no bolso.
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

Mensagem por ASALECS Sáb 04 Ago 2012, 18:30

Independente de ser a prova de risco, não custa nada além do máximo cuidado, colocar uma película protetora, e, comprar aqueles paninhos usados para limpar as lentes dos óculos. Fica a dica. Very Happy

Última edição por ASALECS em Sáb 04 Ago 2012, 19:02, editado 1 vez(es)
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

Mensagem por Meetlines Sáb 04 Ago 2012, 18:59

niddo87 escreveu:acho que sou um dos poucos que não sofre desse mal... deve ser porque não vivo carregando ele no bolso.

Também não sofro disso, mas como tem vários relatos, acho que não deve ser por mal uso. Rolling Eyes
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Sáb 04 Ago 2012, 20:13

O meu não ficaria com isso mas é que uma vez coloquei no case do DS Lite e é Muito apertado menor e o carro estava quente deixando a tela mais "mole", eu tenho extremo cuidado com o meu 3DS e só ficou com a marca por causa disso :'X
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

Mensagem por Shack Sáb 04 Ago 2012, 20:40

No mercado livre já ta vendendo 3DSXL europeu.
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

Mensagem por Nayru Sáb 04 Ago 2012, 22:49

@Pochama
    Obrigada pela explicação. Depois dessa peguei um 3DS para dar uma olhada e realmente esse relevo na tela inferior implica no contato com a tela superior.

Mas...Este tipo de problema não surgiria se usasse uma daquelas películas Hori, não é? Ou colocar uma flanelinha entre as partes do 3DS? Se sim não entendo o alarde...Se bem que, por estética funcional, isso acaba prejudicando o console Sad

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 23:46