Participei aqui em Poa ontem, mas fui um desastre total, eliminado na primeira rodada. Mas valeu, o boné é muito bonito e a organização da Copa foi fantástica, espero por novas competições oficiais no futuro.
+7
Newtão
Weber
Ω Vitor
Grilo 2899
Alergico
vinicius dos santos
Li
11 participantes
Torneio Latino-Americano de Mario Kart 7
J.Vila- Veterano Nv.13
- Mensagem nº16
Re: Torneio Latino-Americano de Mario Kart 7
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
queria muito ter ido... com certeza ia me dar muito bem e-e
mas tudo bem, quem quiser adcionar no 3DS pra podermos jogar online é só mandar MP
mas tudo bem, quem quiser adcionar no 3DS pra podermos jogar online é só mandar MP
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
esses torneios podiam ser só com "Mushroons" no máximo...
Não tem graça jogar mario kart,e vc tá la na frente e o FDP la de trás joga um casco azul e te ****.Ja aconteceu várias vezes isso comigo quando jogo online,pego uma distancia legal mas sempre tem um fi daquilo que me fode bem na ultima corria,acho que deveriam tirar os cascos azuis pelo menos.
GANHAR PELO QUE SABE JOGAR,SE FOR BOM MESMO GANHA...
NÂO PELA SORTE!
Não tem graça jogar mario kart,e vc tá la na frente e o FDP la de trás joga um casco azul e te ****.Ja aconteceu várias vezes isso comigo quando jogo online,pego uma distancia legal mas sempre tem um fi daquilo que me fode bem na ultima corria,acho que deveriam tirar os cascos azuis pelo menos.
NÂO PELA SORTE!
Li- Membro Nv.29
- Mensagem nº19
Somos 2.J.Vila escreveu:Participei aqui em Poa ontem, mas fui um desastre total, eliminado na primeira rodada. Mas valeu, o boné é muito bonito e a organização da Copa foi fantástica, espero por novas competições oficiais no futuro.
Para o colega que disse que poderia ter participado na categoria A aqui em Porto Alegre, perdeu realmente uma boa chance. Tinham só 3 inscritos nessa categoria - portanto, todos ganharam prêmios (que seriam dados aos 4 primeiros lugares)...
Newtão- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Não concordo. A graça de Mario Kart é essa mesmo, atrapalhar outros jogadores com os itens.AlexOk escreveu:esses torneios podiam ser só com "Mushroons" no máximo...
NÂO PELA SORTE!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº21
Pra começar a minha net é uma verdadeira, grande, imensa, super-poderosa, incrivel, incrivelmente, extraordinária, supreendente, espetacular e mega tonelada de bosta... portanto eu nunca joguei MK 7 online
Alergico- Veterano Nv.35
- Mensagem nº22
Mas era presencial mesmoKaochi escreveu:Pra começar a minha net é uma verdadeira, grande, imensa, super-poderosa, incrivel, incrivelmente, extraordinária, supreendente, espetacular e mega tonelada de bosta... portanto eu nunca joguei MK 7 online
Convidad- Convidado
- Mensagem nº23
Alergico escreveu:Mas era presencial mesmoKaochi escreveu:Pra começar a minha net é uma verdadeira, grande, imensa, super-poderosa, incrivel, incrivelmente, extraordinária, supreendente, espetacular e mega tonelada de bosta... portanto eu nunca joguei MK 7 online
De qualquer forma eu moro no meio do mato mesmo, nunca fariam um evento desses aqui em Rondônia
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya