O Game Boy é um dos videogames que eu mais amo nesse mundo.
+9
LucasAntonio50
Cah
Jamian
¿Pedro?
Tchuk-ex
lukazz
x0exe
Lebre65
Eduardo Trigo
13 participantes
GameBoy e um pouco mais!
Newtão- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: GameBoy e um pouco mais!
Meu irmão tem um GBC com Pokémon Blue e Crystal. Ele me emprestou por um tempo para jogar.
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Pena que hoje em dia, raramente se vêem lugares bons na internet que se venda jogos de GBC. Tem no Mercado Livre, mas a maioria está estragado...
Eduardo Trigo- Membro Nv.30
- Mensagem nº18
lebre65 escreveu:Pena que hoje em dia, raramente se vêem lugares bons na internet que se venda jogos de GBC. Tem no Mercado Livre, mas a maioria está estragado...
Novo, lacrado, é dificil, mas eu mesmo consegui Pokémon Yellow, Pokémon Blue (com caixa e manuais), Pokémon Ruby, LeafGreen no Mercado Livre. Todos com estado de novo, sem nenhum arranhão ou coisa parecida no label, na carcaça e gravando.
Mas, tem que procurar bem, senão levará gato por lebre.
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Bem, eu sou um gato(modéstia -1) mas meu sobrenome é lebre... Coincidência? xDEduardo Trigo escreveu:lebre65 escreveu:Pena que hoje em dia, raramente se vêem lugares bons na internet que se venda jogos de GBC. Tem no Mercado Livre, mas a maioria está estragado...
Novo, lacrado, é dificil, mas eu mesmo consegui Pokémon Yellow, Pokémon Blue (com caixa e manuais), Pokémon Ruby, LeafGreen no Mercado Livre. Todos com estado de novo, sem nenhum arranhão ou coisa parecida no label, na carcaça e gravando.
- Mensagem nº20
lebre65 escreveu:Bem, eu sou um gato(modéstia -1) mas meu sobrenome é lebre... Coincidência? xDEduardo Trigo escreveu:lebre65 escreveu:Pena que hoje em dia, raramente se vêem lugares bons na internet que se venda jogos de GBC. Tem no Mercado Livre, mas a maioria está estragado...
Mera coincidência, nem tinha me ligado no teu nick, só tinha a imagem do Emboar na mente.
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Estou brincando xDEduardo Trigo escreveu:lebre65 escreveu:Bem, eu sou um gato(modéstia -1) mas meu sobrenome é lebre... Coincidência? xDEduardo Trigo escreveu:lebre65 escreveu:Pena que hoje em dia, raramente se vêem lugares bons na internet que se venda jogos de GBC. Tem no Mercado Livre, mas a maioria está estragado...
Mera coincidência, nem tinha me ligado no teu nick, só tinha a imagem do Emboar na mente.
Bem, recomenda algum jogo de GBC que nao seja Pokemon, Tetris ou Mário Land?
- Mensagem nº22
lebre65 escreveu:Estou brincando xDEduardo Trigo escreveu:lebre65 escreveu:Bem, eu sou um gato(modéstia -1) mas meu sobrenome é lebre... Coincidência? xDEduardo Trigo escreveu:lebre65 escreveu:Pena que hoje em dia, raramente se vêem lugares bons na internet que se venda jogos de GBC. Tem no Mercado Livre, mas a maioria está estragado...
Bem, recomenda algum jogo de GBC que nao seja Pokemon, Tetris ou Mário Land?
Zelda, muito bom pra GBC.
- Mensagem nº23
Game Boy Color Edição Epecial Hello Kitty
www.facebook.com/gameboyclube
www.facebook.com/gameboyclube
Em homenagem as garotas/mulheres do N-Blast.
Última edição por Eduardo Trigo em Qui 02 Ago 2012, 23:27, editado 1 vez(es)
Mew.- Veterano Nv.5
- Mensagem nº24
Tenho um Game Boy pockect transparente, só que ele não funciona ):
e eu não tenho nenhum cartucho...
e eu não tenho nenhum cartucho...
Convidado- Convidado
- Mensagem nº25
legal Eduardo ^^...e eu vendi os meus para você, já estou com saudades..hehehe
- Mensagem nº26
rafaeloz escreveu:legal Eduardo ^^...e eu vendi os meus para você, já estou com saudades..hehehe
Cara, entendo sua saudade. Seus Gb´s estavam, e estão, em um ótimo estado!
Liam Kurosaki- Veterano Nv.25
- Mensagem nº27
Não pude ter as atuais gerações, porém tive o primeirão, tijolão, lindo de morrer... pena ter que me desfazer dele.
Queria ver se achava pra vender novamente, mas não deve estar lá essas coisas (qualidade....)
Queria ver se achava pra vender novamente, mas não deve estar lá essas coisas (qualidade....)
Fqsob- Membro Nv.13
- Mensagem nº28
Pessoal, espero que estejam curtindo a página.
Eu e o Eduardo Trigo somos caçadores de Gbs e estamos diariamente postando novidades por lá.
Como fã de nintendo antigo, principalmente GB estou feliz de estar contribuindo coma a pagina, bem como posto tbm no N-Relic.
Estou agora projetando algumas customizações de GBC, algo que é muito comum nas gringas...
O Primeiro é o GBC Mewtwo, que já esbocei e o Edu postou a foto aqui. Em breve mais novidades...
E para quem tem GBs encostados aí, tanto eu quanto o Edu estamos sempre na caça.
Me interesso também por caixas de jogos e acessórios de GB como cabos gamelink, gameboycamera,gameboy printer e cases de época, além é claro de Pokémon.
Eu e o Eduardo Trigo somos caçadores de Gbs e estamos diariamente postando novidades por lá.
Como fã de nintendo antigo, principalmente GB estou feliz de estar contribuindo coma a pagina, bem como posto tbm no N-Relic.
Estou agora projetando algumas customizações de GBC, algo que é muito comum nas gringas...
O Primeiro é o GBC Mewtwo, que já esbocei e o Edu postou a foto aqui. Em breve mais novidades...
E para quem tem GBs encostados aí, tanto eu quanto o Edu estamos sempre na caça.
Me interesso também por caixas de jogos e acessórios de GB como cabos gamelink, gameboycamera,gameboy printer e cases de época, além é claro de Pokémon.
- Mensagem nº29
O projeto do GameBoy Club, desenvolvido por Fqsob:
Curtiram?
https://www.facebook.com/gameboyclube
Curtiram?
https://www.facebook.com/gameboyclube
Convidad- Convidado
- Mensagem nº30
Poxa eu amo o meu GBA to a 4 meses com ele *-*
Queria que alguém me recomendase algum jogo legal =D
eu tenho Pokémon Ruby, Mario vs Donkey Kong ,Megaman e Super Mario World 3.
Queria que alguém me recomendase algum jogo legal =D
eu tenho Pokémon Ruby, Mario vs Donkey Kong ,Megaman e Super Mario World 3.
» TwoTribes fala um pouco sobre o Wii U no Twitter(Gamepad e mais)
» [Atualizado 08/08] Gateway voltou, e ainda mais hardcore, mas um pouco trabalhoso
» Vídeo dos 15 anos de Resident Evil e mais um pouco de Revelations e Mercenaries 3D
» Iluminação Gameboy Advance
» Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente
» [Atualizado 08/08] Gateway voltou, e ainda mais hardcore, mas um pouco trabalhoso
» Vídeo dos 15 anos de Resident Evil e mais um pouco de Revelations e Mercenaries 3D
» Iluminação Gameboy Advance
» Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya