Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Alergico
GAN0ND0RF
x0exe
felipehcx
8 participantes

    3DS XL Europeu

    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    3DS XL Europeu - Página 2 Empty Re: 3DS XL Europeu

    Mensagem por ERROR Qui 02 Ago 2012, 00:35

    Nossa cara, sinto muito. Bem que alguém poderia inventar algo para fazer os jogos dessas regiões rodarem, no mesmo esquema dos antigos jogos de NES e SNES.
    Mas infelizmente a tecnologia está muito avançada
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    3DS XL Europeu - Página 2 Empty Re: 3DS XL Europeu

    Mensagem por x0exe Qui 02 Ago 2012, 13:58

    ERROR escreveu:Nossa cara, sinto muito. Bem que alguém poderia inventar algo para fazer os jogos dessas regiões rodarem, no mesmo esquema dos antigos jogos de NES e SNES.
    Mas infelizmente a tecnologia está muito avançada
    Infelizmente?, para ele né, mas isso é bom, pois quanto maior a tecnologia menor é as chances de ser hackeado ou modificado Smile
    ----------------------------------
    É melhor fazer o que eu disse mesmo cara, troca com alguém de lá com o problema oposto, é só mostrar o "esquema" para a sua namorada
    felipehcx
    felipehcx
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    3DS XL Europeu - Página 2 Empty Re: 3DS XL Europeu

    Mensagem por felipehcx Qui 02 Ago 2012, 16:25

    Mat Lee escreveu:Quer uma dica? Importe os seus jogos, eu fiz isso com 70% dos jogos do Wii do PS3 eu importei alguns também. Recomendo: game.co.uk e shopto.net/

    Seu 3DS XL sendo europeu, da para jogar de boa com o americano e japonês.

    Quando ele chegar, poste suas impressões. Bem vindo ao Nintendo Blast. tongue

    Obrigado pelo conselho! É oque eu estou pensando em fazer mesmo, é o mais viavel pra mim visto que minha namorada volta em 2 dias, inclusive o 3dsxl foi comprado na loja física desse site ai game.co.uk Tudo que eu queria era alguem falando que da pra comprar de boa jogos importados haha.

    Pode deixar, semana que vem eu posto aqui as primeiras impressões dele com os jogos kid icarus e R.E. revelations. Gostei muito do forúm, muito obrigado pelas respostas!
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    3DS XL Europeu - Página 2 Empty Re: 3DS XL Europeu

    Mensagem por Jamian Qui 02 Ago 2012, 16:32

    felipehcx escreveu:
    minha namorada volta em 2 dias, inclusive o 3dsxl foi comprado na loja física desse site ai game.co.uk

    Nível de INVEJA: MÁXIMO

    Cara, não deixa de postar mesmo suas impressões, nem que seja para aumentar nossa ansiedade!
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    3DS XL Europeu - Página 2 Empty Re: 3DS XL Europeu

    Mensagem por ERROR Qui 02 Ago 2012, 16:36

    Luiz escreveu:
    ERROR escreveu:Nossa cara, sinto muito. Bem que alguém poderia inventar algo para fazer os jogos dessas regiões rodarem, no mesmo esquema dos antigos jogos de NES e SNES.
    Mas infelizmente a tecnologia está muito avançada
    Infelizmente?, para ele né, mas isso é bom, pois quanto maior a tecnologia menor é as chances de ser hackeado ou modificado Smile

    Ah, mas bem que poderia uma brecha para poder jogar jogo de todas as regiões. Seria bem mais fácil se a Nintendo largasse dessa frescura de bloqueio de região, mas acho que vai ser difícil.
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    3DS XL Europeu - Página 2 Empty Re: 3DS XL Europeu

    Mensagem por Alergico Qui 02 Ago 2012, 17:06

    Não sei porque a Nintendo resolveu colocar trava em portáteis, tava muito bom sem. Seria bom poder comprar jogos aqui, mas enquanto der pra importar eu não reclamo xD
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    3DS XL Europeu - Página 2 Empty Re: 3DS XL Europeu

    Mensagem por x0exe Qui 02 Ago 2012, 17:06

    ERROR escreveu:
    Luiz escreveu:
    ERROR escreveu:Nossa cara, sinto muito. Bem que alguém poderia inventar algo para fazer os jogos dessas regiões rodarem, no mesmo esquema dos antigos jogos de NES e SNES.
    Mas infelizmente a tecnologia está muito avançada
    Infelizmente?, para ele né, mas isso é bom, pois quanto maior a tecnologia menor é as chances de ser hackeado ou modificado Smile

    Ah, mas bem que poderia uma brecha para poder jogar jogo de todas as regiões. Seria bem mais fácil se a Nintendo largasse dessa frescura de bloqueio de região, mas acho que vai ser difícil.
    Sim, pois isso dificulta mais ainda a pirataria em vários lugares, assim que eles conseguem levar a pirataria para fora (para outros 3DS's de outras regiões) já tem atualização que impede o desbloqueio, e dificulta mesmo já que os jogos de uma região para outra são reconhecidos como outro tipo de media, mas realmente se tivesse umas 5 linguagens os jogos não precisariam disso....
    EDIT: Quando paramos de criticar e começar a pensar no que a Nintendo fez, tudo faz sentido....

    Conteúdo patrocinado


    3DS XL Europeu - Página 2 Empty Re: 3DS XL Europeu

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 06:05