Eles deveriam lançar o Mortal Kombat ou Marvel vs Capcom para o 3DS,acho que seria interessante.
+19
thi-bone
ichigo86
EduKurosaki
Error 37
Paulo Yamato
Alergico
Maicon Alves
Jamian
HickTroll
Mew.
AlexOk
PEURIX HILTON
Bferrari350
NINTENDAUN
Kalayude
Mat Lee
lukazz
x0exe
Guinomonster
23 participantes
Ranking de venda de jogos e consoles no Japão
Paulo Yamato- Membro Nv.30
- Mensagem nº31
Re: Ranking de venda de jogos e consoles no Japão
Error 37- Veterano Nv.4
- Mensagem nº32
Esse ranking de consoles não muda, né?
3DS disparado na frente, PS3 vendendo como água em segundo, PSP e Vita disputando o terceiro lugar, consoles que já venderam o que tinham que vender atrás e o Xbox forever alone.
Tudo como sempre
3DS disparado na frente, PS3 vendendo como água em segundo, PSP e Vita disputando o terceiro lugar, consoles que já venderam o que tinham que vender atrás e o Xbox forever alone.
Tudo como sempre
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
Espera sair um jogo bom para o VITA, irá competir com o primeiro lugar com o 3DS, acho que no mínimo em segundoError 37 escreveu:Esse ranking de consoles não muda, né?
Tudo como sempre
Error 37- Veterano Nv.4
- Mensagem nº34
Sei não, o PS3 tá BOMBANDO, e tem grandes lançamentos chegando pra ele também, acho que o Vita não supera o seu parceiro de mesa.Luiz escreveu:Espera sair um jogo bom para o VITA, irá competir com o primeiro lugar com o 3DS, acho que no mínimo em segundoError 37 escreveu:Esse ranking de consoles não muda, né?
Tudo como sempre
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
Se é pra lançar um console só para ser um fracassado não era nem para ter lançado, ele entrou no mercado com um concorrente e por isso era para ter se preparado com ótimos jogos e funções que realmente seja interessantes nos jogos, era melhor se a Sony tivesse dado tudo que o PS3 precisava primeiro e depois criar o PSV, mas a ganancia de competição falou mais alto e esta ai o que aconteceu, bem que a própria Sony disse que o NGP (PSV) não terá concorrentes e tinha dito até posteriormente que não concorreria com o 3DS, mas ela falou isso dando a ideia de que o VITA é um sistema muito poderoso e não vai querer concorrer com essas "merdinhas" que hoje em dia massacram ele...Error 37 escreveu:Sei não, o PS3 tá BOMBANDO, e tem grandes lançamentos chegando pra ele também, acho que o Vita não supera o seu parceiro de mesa.Luiz escreveu:Espera sair um jogo bom para o VITA, irá competir com o primeiro lugar com o 3DS, acho que no mínimo em segundoError 37 escreveu:Esse ranking de consoles não muda, né?
Tudo como sempre
EDIT: Sempre estou elogiando o PSV para os meus amigos e sempre o chamo carinhosamente de PS3 de bolso, só que mesmo assim ninguém quer ele, sempre olham para o meu 3DS e perguntam: "quanto foi ele?", "tem jogos bons", "gostei muito dele, vou comprar um!", vejo um monte de gente falando isso, no meu colégio tem dois meninos querendo comprar o 3DS e é que tem poucos meninos e ainda mais pouco que se interessam por consoles, até minha namorada disse que queria um 3DS pois achou brilhante...
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
- Spoiler:
- Não deixei de falar a verdade, pois a menina postou o comentário que bem vence o mal e isso sempre traz discussões nada saudáveis só pelo simples comentário que ela faz,
Sinceramente? Não estou ligando se você está dizendo a verdade, ligo que você está fazendo isso em tudo quanto é tópico e não tá nem aí. Fica desviando o assunto dos tópicos, fazendo flood, etc.
agora quando alguem fala mal da Nintendo não podemos fazer nada contra pois começam a esfregar esses selinhos nas nossas caras,
Se você me mostrar, 3 posts, 3 posts só, de alguém esfregando aquele selo na sua cara, eu nunca mais te quoto e não reclamo de mais nada. Porque, pelo que eu saiba, ninguém usufruiu de mal-desejo daquele selo.
Posso estar errado? Posso. Mas eu não vi ninguém exibindo aquele selo e dizendo "HERP DERP, ESSE SELO É PRA VOCÊ FANBOY E NINTENDISTA HERP DERP".
e é só olhar para o Selo que você vai ver que o quanto sonysta ele é, estão fazendo uma campanha anti-fanboy cheio de personagens da Sony e querendo expulsar os fanboys, estão querendo oque? que passamos a discutir sobre Sony, para isso já existe um fórum bem ao lado chamado PSBLAST que é a mesma coisa mudando apenas os assuntos que são sobre Sony, eu ia até participar dessa campanha mas não é desse jeito que as coisas funcionam, nem mostraram pelo menos argumentos para poder usar e como falei antes a ideia que se passa é expulsar todos os Nintendistas,
Como vão fazer uma campanha Anti-Fanboy usando personagens Nintendistas, sendo que a campanha é justamente para diminuir os Nintendistas?
LIFE'S LOGIC
\O/
Só porque o fórum é sobre a Nintendo, não quer dizer que ele não pode ter discussões/debates sobre a Sony/Microsoft. Entenda isso. O Fórum não é como e exclusivamente do jeito que você quer.
Não é para expulsar os Nintendistas. Você ao menos perguntou calmamente ao Robert
Pô, estamos brigando tanto, mas, pra que é este selo e está campanha?
Ele então, responderia
Pra diminuir o número de Nintendistas no fórum, mas não só Nintendistas, Sonystas também
Mas naaah. Você tem que em todo post seu ficar mandando indiretinha pra ele, a campanha dele, o grupinho, e etc.[/b]
isso é apenas um nó na garganta que eu queria por para fora pois eu é que estou de saco cheio, e também acho chato demais as pessoas levarem uma discussão para o lado pessoal em ficar "destruindo" os comentários das outras em quase todos os tópicos que você expõe o que você sente, você mesmo está fazendo isso, eu já comentei várias vezes sobre pararem de fanboismo tanto do lado da Nintendo quanto do lado da Sony e você "desmoronisa",
Precisa expor o mesmo nó na garganta 181561219615 de Vezes em tudo quanto é tópico?
--'
Sabe do que estou de saco cheio? Dessa m*** de ficar em todos os tópicos postando a mesma coisa sempre.
Sabe o que é uma grande ironia? Você diz que as pessoas levam pro lado pessoal, mas VOCÊ LEVA PRO LADO PESSOAL
LIFE'S LOGIC
\O/
EHUIEHUIEHEUIEHIUEHEIUEHIU
Correção '
eu já comentei várias vezes sobre os selinhos e a campanha, robert, etc, e pra eles pararem com isso, mas você "desmoronisa" essa repetição escrota
Não, você reclama do movimento Anti-Fanboy. E do maldito Selo que ninguém esfrega nessa sua cara.
E eu, como 4/5 desse fórum, ESTAMOS CANSADOS DE SÓ VER RECLAMAÇÃO SUA, EM TÓPICOS QUE NÃO TEM NADA A VER COM A CAMPANHA DO ROBERT. PQP.
VOU FALAR COM ELE, E VER SE ELE PODE DAR UM TEMPO COM ISSO ATÉ VOCÊ ENTENDER, QUE A CAMPANHA NÃO É PARA ACABAR COM OS FANBOYS. CLARO, SERIA ÓTIMO SE ACABASSEM OS FANBOYS DAQUI, MAS A CAMPANHA É PARA DIMINUIR ESTE NÚMERO. SE NÃO SABE DO QUE ESTÁ DIZENDO, NÃO DIGA NADA.
SHIT.
o fanboismo até parou a muito tempo mas estão mesmo querendo é exterminar os Nintendistas, e aposto como você vai discordar de tudo que eu falo como fez em outros tópicos,
Não estou discordando porque é um passatempo ou algo do gênero. E sim porque você está falando muita m***. Peço perdão pelo palavriado, mas infelizmente não achei outro sinonemo para usar nesta situação.
E não, o fanboismo não parou. Se você não teve capacidade de ver isso, então, lol man.
E entendam de uma vez
Fanboy, Ista, Etc, Etc, S-ã-o- -t-u-d-o- -a- -m-e-s-m-a- -c-o-i-s-a. Só é mudada a pronuncia da palavra. Ambos são sinonemos da mesma intenção de palavra.
sinto-me mas tudo bem pois sei que tem pessoas aqui que estão me entendendo e esse post não é bem para você mas sim para essas pessoas entenderem que se não querem ver fanboys é só não ser um como muitos sonystas fazem e isso acaba gerando discussão em quase todos os tópicos, não quero iniciar uma guerra, só quero que você entenda o que eu sinto e como muitas pessoas aqui estão vendo o fórum, o que seria uma segundo família para mim não passa mais de um campo de batalha agora,
Postar 198121871321 Vezes a mesma coisa, não fará as pessoas entenderem mais, ou entenderem menos. Entenda isso.
lembro ainda quando Hitsugi não era do jeito que era hoje, ele tinha total respeito por mim e dava gosto entrar no Fórum e nos chats todo dia para falar com essa galerinha, mas hoje em dia qualquer coisa que você poste do tipo "eu amo Nintendo" é fanboysmo agora quando falam "Nintendo é uma bosta" é a mais pura verdade, agora o melhor a fazer é ignorar esse post para não iniciar uma nova guerrinha....
[b]Ele não tem respeito por você? Que trecho confuso. Escrita indistinguível.
Não, não é fanboysmo. Porque, se fosse, como você diz, os Sonystas, Robert, Campanha e Cia, já teriam vindo aqui reclamar disso.
Mas Naaah, eles tem é que rebater seu post únicamente. A atenção deles é somente sua. Eles só dão o trabalho de responder a ti.
Repito: Postar 165181823131 Vezes, não irá adiantar em nada. Só gerará Flood, e Alertas.
PEURIX HILTON- Membro Nv.23
- Mensagem nº37
Nintendo 3DS XL vendeu em 2 dias, 30% da base do que o Vita levou para vender em 7 meses
XOXO
XOXO
Error 37- Veterano Nv.4
- Mensagem nº38
Eu não disse que o Vita é fracassado, até gosto dele. Sabe porque a Sony dá tanta bola pro PS3? Eles querem passar o Wii e vencer a geração. E pelo que vejo, vão conseguir. Eles tinham que lançar o Vita de qualquer jeito, iam lançar tarde e comer a poeira do 3DS?Luiz escreveu:Se é pra lançar um console só para ser um fracassado não era nem para ter lançado, ele entrou no mercado com um concorrente e por isso era para ter se preparado com ótimos jogos e funções que realmente seja interessantes nos jogos, era melhor se a Sony tivesse dado tudo que o PS3 precisava primeiro e depois criar o PSV, mas a ganancia de competição falou mais alto e esta ai o que aconteceu, bem que a própria Sony disse que o NGP (PSV) não terá concorrentes e tinha dito até posteriormente que não concorreria com o 3DS, mas ela falou isso dando a ideia de que o VITA é um sistema muito poderoso e não vai querer concorrer com essas "merdinhas" que hoje em dia massacram ele...Error 37 escreveu:Sei não, o PS3 tá BOMBANDO, e tem grandes lançamentos chegando pra ele também, acho que o Vita não supera o seu parceiro de mesa.Luiz escreveu:Espera sair um jogo bom para o VITA, irá competir com o primeiro lugar com o 3DS, acho que no mínimo em segundoError 37 escreveu:Esse ranking de consoles não muda, né?
Tudo como sempre
EDIT: Sempre estou elogiando o PSV para os meus amigos e sempre o chamo carinhosamente de PS3 de bolso, só que mesmo assim ninguém quer ele, sempre olham para o meu 3DS e perguntam: "quanto foi ele?", "tem jogos bons", "gostei muito dele, vou comprar um!", vejo um monte de gente falando isso, no meu colégio tem dois meninos querendo comprar o 3DS e é que tem poucos meninos e ainda mais pouco que se interessam por consoles, até minha namorada disse que queria um 3DS pois achou brilhante...
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº39
Só um aviso aqui para não ter problemas com esse tópico e com os futuros de toda quarta...
A partir do momento que alguém ofender outro usuário e/ou não saber usar as palavras certas numa discussão, que nós vamos fazer algo.
Não temos nada contra fanboys, istas e etc... Queremos também que todos passem a respeitar. Acontece que vocês fazem o contrário, criam uma CONFUSÃO em cima de certos comentários. Nem era para o comentário em si criar isso, mas o que causou foi o fato de um usuário se sentir ofendido pela opinião do outro. Se este usar palavras como "lixo" por exemplo, querendo ofender o todo, ai sim será diferente.
Assim como qualquer coisa, existem os fãs... O futebol é o maior exemplo. Então é necessário que todos se respeitem e saibam ignorar quando necessário. Uma boa discussão sempre é bem vinda.
Como disse anteriormente... Saibam usar as palavras adequadamente. Entendam também que certos momentos é bom descontrair, não queiram posts sempre sérios... Se não fica monótono. Mas é claro, sempre de acordo com as regras.
Sobre o selo... Já deixei explícito, a moderação não apoia e se usarem para rebaixar/ofender o usuário, quem postou será alertado e podendo até mesmo ser banido por 3 dias.
Vamos tentar comentar sem ficar julgando o post do outro... Chega de mini-mod... Chega de advogados. Isso me lembra um comentário no facebook: "Falo de um(a) porco(a) no facebook e o chiqueiro todo se ofende". Só trocaria o "facebook" por "Nintendo Blast" e "porco(a)" por empresa.
OBS: Falar/discutir é diferente de xingar.
Podemos voltar?
A partir do momento que alguém ofender outro usuário e/ou não saber usar as palavras certas numa discussão, que nós vamos fazer algo.
Não temos nada contra fanboys, istas e etc... Queremos também que todos passem a respeitar. Acontece que vocês fazem o contrário, criam uma CONFUSÃO em cima de certos comentários. Nem era para o comentário em si criar isso, mas o que causou foi o fato de um usuário se sentir ofendido pela opinião do outro. Se este usar palavras como "lixo" por exemplo, querendo ofender o todo, ai sim será diferente.
Assim como qualquer coisa, existem os fãs... O futebol é o maior exemplo. Então é necessário que todos se respeitem e saibam ignorar quando necessário. Uma boa discussão sempre é bem vinda.
Como disse anteriormente... Saibam usar as palavras adequadamente. Entendam também que certos momentos é bom descontrair, não queiram posts sempre sérios... Se não fica monótono. Mas é claro, sempre de acordo com as regras.
Sobre o selo... Já deixei explícito, a moderação não apoia e se usarem para rebaixar/ofender o usuário, quem postou será alertado e podendo até mesmo ser banido por 3 dias.
Vamos tentar comentar sem ficar julgando o post do outro... Chega de mini-mod... Chega de advogados. Isso me lembra um comentário no facebook: "Falo de um(a) porco(a) no facebook e o chiqueiro todo se ofende". Só trocaria o "facebook" por "Nintendo Blast" e "porco(a)" por empresa.
OBS: Falar/discutir é diferente de xingar.
Podemos voltar?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº40
Semana normal. Como a sempre a Nintendo demonstrando sua superioridade em relação a Sony, tanto em jogos como aparelhos. O mais legal é ver um aparelho em fim de vida como o Wii vender quase o mesmo tanto que o poderoso e fraco VITA.
Imagina quando vier um novo Zelda, F-Zero, Metroid ou então Smash Bros.
Imagina quando vier um novo Zelda, F-Zero, Metroid ou então Smash Bros.
EduKurosaki- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº41
Mat Lee escreveu:Chega de advogados.
O que você tem contra os advogados T.T
----------------------------------------------------------------------
Eu esperava mais de Onitore, mas considerando que só foi contabilizado as vendas físicas...certamente suas vendas são bem maiores pois aposto que ele vendeu mais (ou quantidade semelhante) em mídia digital.
Onitore é o tipo de jogo feito para mídia digital pois é simples e direto.
Mário sem surpresas...sinônimo de sucesso. E o 3DS XL mandando muito bem!
2º semestre promete muito para o 3DS.
ichigo86- Veterano Nv.8
- Mensagem nº42
na verdade god of war não é um system seller, não adianta nada lançá-lo, principalmente no jp... provavelmente até sobe as vendas do vita mas bem menos q o persona....Luiz escreveu:Sim, triplicou as vendas se não me engano, acho que um God of War seria bem vindo agora, não gosto muito da série mas seria ótimo para salvar o VITA, eu queria comprar um VITA só que minha lista de compras está cheia e não tem nada no VITA que me chame a atenção, nem mesmo jogos tem direito...Maicon Alves escreveu:Luiz escreveu:Sim, mas o preço já está no limite, a única saída é jogos bonsMaicon Alves escreveu:Ótima vendas da Nintendo pena que o Xbox e o menos Conhecido la o Wii com certeza ta vendendo pouco e pelo Wii U , e Sony abre o Olho quer manter melhorar as Vendas do Vita coloca mais Jogos Bons e diminuía o Preço
Verdade veja só quando o game "Persona 4: The Golden" foi lançado as vendas do Vita aumentou muito mais depois caiu novamente e PSP subiu o Vita, a Sony tem que abrir o Olho se quer manter ótimas vendas
mas com certeza o wii passa o vita na próxima semana (no caso essa né ehheh) ontem foi o lançamento do dq X, é até possível passar o ps3....Alergico escreveu:Na próxima semana até o Wii deve passar o Vita
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº43
ichigo86 escreveu:na verdade god of war não é um system seller, não adianta nada lançá-lo, principalmente no jp... provavelmente até sobe as vendas do vita mas bem menos q o persona....Luiz escreveu:Sim, triplicou as vendas se não me engano, acho que um God of War seria bem vindo agora, não gosto muito da série mas seria ótimo para salvar o VITA, eu queria comprar um VITA só que minha lista de compras está cheia e não tem nada no VITA que me chame a atenção, nem mesmo jogos tem direito...Maicon Alves escreveu:Luiz escreveu:Sim, mas o preço já está no limite, a única saída é jogos bonsMaicon Alves escreveu:Ótima vendas da Nintendo pena que o Xbox e o menos Conhecido la o Wii com certeza ta vendendo pouco e pelo Wii U , e Sony abre o Olho quer manter melhorar as Vendas do Vita coloca mais Jogos Bons e diminuía o Preço
Verdade veja só quando o game "Persona 4: The Golden" foi lançado as vendas do Vita aumentou muito mais depois caiu novamente e PSP subiu o Vita, a Sony tem que abrir o Olho se quer manter ótimas vendasmas com certeza o wii passa o vita na próxima semana (no caso essa né ehheh) ontem foi o lançamento do dq X, é até possível passar o ps3....Alergico escreveu:Na próxima semana até o Wii deve passar o Vita
Vixi... Não lembrava da data de lançamento do DQ10. Estou ansioso para a próxima quarta-feira... Veremos a dupla da Nintendo no topo? 3DS + Wii?
Será que o DQ10 passa o total do Pokemon B2/W2? Vai ser uma batalha de gigantes. Geralmente quando DQ lança é até feriado.
Sobre o God of War, se lançar no Japão vai levantar exatamente NADA. O famosíssimo GOW3 vendeu APENAS 0.12kk. Pode ser que faça alguma diferença no ocidente, mas é questão de semanas ou apenas de uma para voltar tudo ao normal. O Vitão precisa de JOGOS e não de jogo.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº44
vida longa a nintendo! :B
ichigo86- Veterano Nv.8
- Mensagem nº45
Mat Lee escreveu:ichigo86 escreveu:na verdade god of war não é um system seller, não adianta nada lançá-lo, principalmente no jp... provavelmente até sobe as vendas do vita mas bem menos q o persona....Luiz escreveu:Sim, triplicou as vendas se não me engano, acho que um God of War seria bem vindo agora, não gosto muito da série mas seria ótimo para salvar o VITA, eu queria comprar um VITA só que minha lista de compras está cheia e não tem nada no VITA que me chame a atenção, nem mesmo jogos tem direito...Maicon Alves escreveu:Luiz escreveu:Sim, mas o preço já está no limite, a única saída é jogos bonsMaicon Alves escreveu:Ótima vendas da Nintendo pena que o Xbox e o menos Conhecido la o Wii com certeza ta vendendo pouco e pelo Wii U , e Sony abre o Olho quer manter melhorar as Vendas do Vita coloca mais Jogos Bons e diminuía o Preço
Verdade veja só quando o game "Persona 4: The Golden" foi lançado as vendas do Vita aumentou muito mais depois caiu novamente e PSP subiu o Vita, a Sony tem que abrir o Olho se quer manter ótimas vendasmas com certeza o wii passa o vita na próxima semana (no caso essa né ehheh) ontem foi o lançamento do dq X, é até possível passar o ps3....Alergico escreveu:Na próxima semana até o Wii deve passar o Vita
Vixi... Não lembrava da data de lançamento do DQ10. Estou ansioso para a próxima quarta-feira... Veremos a dupla da Nintendo no topo? 3DS + Wii?
Será que o DQ10 passa o total do Pokemon B2/W2? Vai ser uma batalha de gigantes. Geralmente quando DQ lança é até feriado.
Sobre o God of War, se lançar no Japão vai levantar exatamente NADA. O famosíssimo GOW3 vendeu APENAS 0.12kk. Pode ser que faça alguma diferença no ocidente, mas é questão de semanas ou apenas de uma para voltar tudo ao normal. O Vitão precisa de JOGOS e não de jogo.
é exatamente isso o vita precisa de jogos e não de um jogo só, mas ele precisa mesmo é de jogos de portáteis, pq basicamente o q sai nele a pessoa pode jogar no ps3 numa tela mto maior e num conforto bem maior tb
sobre o dq X to meio em dúvida viu mat, axu q não fará tanto sucesso qto seus antecessores.... vamos ver, mas q venderá bastante isso não há dúvidas....
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya