Eu concordo bastante com esta:
Principalmente porque isso tem o mesmo sentido em todos os portáteis da Nintendo, incluindo meu DSi e meu 3DSpochama escreveu:62. Não correr o perigo de ter o game riscado, já que ele vem em um cartucho.
Principalmente porque isso tem o mesmo sentido em todos os portáteis da Nintendo, incluindo meu DSi e meu 3DSpochama escreveu:62. Não correr o perigo de ter o game riscado, já que ele vem em um cartucho.
Por isso que os portáteis sempre vão ter que ser em cartuchos!Hitsugi escreveu:- Ausência de Loading nos jogos!
Weber escreveu:pochama escreveu:
2. Descobrir, após terminar Banjo-Kazooie, que existem segredos no jogo que só poderiam ser destravados na seqüência.
3. Esperar um tempão por Banjo-Tooie e depois acessar os locais secretos, como a caverna de gelo, a ilha do tubarão...
5. Ver macacos voando pelos céus em Diddy Kong Racing.
7. Botar a turma toda para festejar em Mario Party.
8. Continuar a festança com Mario Party 2.
9. Cair na gandaia de vez cocm Mario Party 3.
12. Fazer carangos voarem alto pelas ruas de San Francisco Rush.
15. Controlar outros tipos de veículos que não a Arwing em Star Fox 64.
18. Controlar (e se surpreender) com o Mario metálico de Super Mario 64.
20. Conseguir as 120 estrelas de Super Mario 64. E também ganhar 120 calos nos dedos da mão.
21. Fazer combos de milhões de pontos em Tony Hawk's Pro Skater.
24. A corrida contra as horas de Zelda: Majora's Mask.
25. Transferir monstros para Pokémon Stadium e vê-los lutar em 3D como no desenho animado.
31. Jogar tênis com toda a turma do Mario em Mario Tennis.
32. Ver a turma da Nintendo se bater até cansar em Super Smash Bros.
33. Entrar na selva de Donkey Kong 64 e descobrir que a família de primatas é bem maior do que se imaginava.
36. Tirar fotografias estranhas dos bichos esquisitos em Pokémon Snap.
39. Entrar pela primeira vez nos campos de Mario golf e conseguir um Hole-in-One. Na sorte, é claro.
49. Deixar o game de lado e aumentar o volume da TV para curtir a tecneira da trilha sonora de Wipeout 64.
51. Não se importar em destruir os carros mais incrementados em Vigilante 8.
53. Fazer Kirby comer todo tipo de porcaria em Kirby: The Crystal Shards e não se preocupar com a digestão.
Fiz todos esses, e faço a maioria até hoje! Com exceção de ter todas 120 estrelas do Mario 64. É MUITO DIFÍCIL -q
----Pois é Tails, fiz isso com meu SNES, e faço atualmente com meu N64, GB/GBA. Pena que essa geração do Plesteixon não saiba oque é isso.Tails escreveu:65 - Colocar o cartucho, não rodar, tirar e assoprar dentro dele pra funcionar. Clássico!
N64 FTW -q
mas atire a primeira pedra que nunca fingiu doença para jogar video game né? <3
LOL, você tinha botado "Mario Kart 7" mas rapidamente corrijiu... anyways erros acontecemLanitaguaí escreveu:mas atire a primeira pedra que nunca fingiu doença para jogar video game né? <3
*atira a primeira pedra*
70- Realizar o glitch da Rainbow Road no Mario Kart 64
Btw, nunca me esquecerei do Nintendo 64, apesar das limitações de gráficos e cartuchos, o console é memorável pela quantidade de exclusivos third-parties sendo que quase todos não sendo RPG, gênero que dominou o Super Nintendo Enternaiment System. N64 forever.
Snes e N64 foi a época de ouro da RARE, eles só faziam jogos relevantes e que faziam sucesso... agora já não posso garantir o mesmo.Kalayude escreveu:Jogar alguns dos melhores títulos já feitos pela Rare.Saudade dessa época.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya