Eu queria mais um PS3, mas só vou poder comprá-lo no fim do ano que vem e receio que seja próximo do lançamento do PS4. Aí eu pego o Vita mesmo.
E pessoal, nada de flame, ok
E pessoal, nada de flame, ok
Obrigado pelas informações, não conhecia o Super Star Dust Delta e me interessei bastanteJamian escreveu:Brother, as vantagens do PS Vita são inúmeras: player de video de primeira (é só saber encodar), ótima pegada, botões precisos, analógicos muito bons e macios, direcional digital ultra preciso, tela OLED 5 pol (o nível de preto é absurdo) com alta resolução (960x544) e, por que não, jogos ÓTIMOS. Dentre os quais, vou citar os meus:
-Ninja Gaiden Sigma;
-Super Star Dust Delta (viciante mesmo. Eu desafio qualquer um a jogar e não viciar)
-Marvel vs Capcom 3 (acredite, a experiência é diferente da dos consoles, devido à qualidade da tela. Cara, quando joguei pela primeira vez, parecia que eu estava olhando para uma página impressa em alta qualidade. Os traços dos personagens ficam lindos demais)
-Rayman Origins (definitivamente é a melhor versão do game. Absolutamente idêntica à dos consoles, mas os gráficos ficam muito mais lindos).
Além de tudo, você ainda pode comprar os jogos de PSP na PSN (por enquanto tem poucos, mas a tendência é aumentar o número. Os melhores estão lá, acredito). Como eu já mencionei em outro tópico, os jogos de PSP ficam mais bonitos no Vita que no próprio PSP. Ahh, e os jogos de PSOne já estão chegando.
ASALECS escreveu:Caracas deixar só para o final do ano que vem, não é muito tempo? Até lá você já mudou de idéia. Aconselho a comprar um PS3 que é muito melhor e já tem um variedade de jogos.
Eu também estou no aguardo do Wii U. Não to nem comprando mais cuécas pra juntar dinheiro.
Também prefiro o PS3, mas se for comprar perto do lançamento do PS4, ele será inútil.ASALECS escreveu:Caracas deixar só para o final do ano que vem, não é muito tempo? Até lá você já mudou de idéia. Aconselho a comprar um PS3 que é muito melhor e já tem um variedade de jogos.
Eu também estou no aguardo do Wii U. Não to nem comprando mais cuécas pra juntar dinheiro.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya