Puxa que legal!
+24
feichaw
Alergico
Giygas
HickTroll
COD CO
Nujaka Knight
Yakusa
darkkong
Li
Lebre65
MarcoJunior
Marcelo
PEURIX HILTON
x0exe
Mew.
Kanda Luna
LiveinRiot
Nyails
fire-kirby
JV
Hitsugi
GAN0ND0RF
Hamburger
AlexOk
28 participantes
Coloquei minha mãe pra jogar Mario kart do 3Ds ficou boba!
Convidad- Convidado
Puxa que legal!
Li- Membro Nv.29
A minha mãe gostou de jogar Star Wars Episode I: Racer no N64. Ela passava mais tempo fora da pista, mas adorava - fã de Star Wars também...
E adorou ver o efeito 3D do 3DS (tenho de fazer ela jogar o MK7 ainda, mas está sempre sem tempo)
E adorou ver o efeito 3D do 3DS (tenho de fazer ela jogar o MK7 ainda, mas está sempre sem tempo)
darkkong- Veterano Nv.34
nossas mães tem tanto em comumMewto55 escreveu:Ohh :/ minha mãe não sabe fazer nada no videogame...
Opa sabe sim, xingar o VG e dizer "Sai da frente da Tv mlk isso não da futuro, Vai estudar!!"
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
Minha mãe só jogava Mortal Kombat Trilogy de 64... Ela era viciada, jogava bem mais que eu.
Hoje em dia ela... "NÃO ACREDITO QUE VOCÊ GASTOU 150 REAIS NESSA BOSTA, UMA MERDINHA DE CORRIDA".
Depois ela vai lá no cabeleireiro gastar talvez até mais de 100 reais pra fazer um troçinho que se molhar estraga o cabelo todo. OIEOWEIOWEIOWE. Mulheres... e-e
Hoje em dia ela... "NÃO ACREDITO QUE VOCÊ GASTOU 150 REAIS NESSA BOSTA, UMA MERDINHA DE CORRIDA".
Depois ela vai lá no cabeleireiro gastar talvez até mais de 100 reais pra fazer um troçinho que se molhar estraga o cabelo todo. OIEOWEIOWEIOWE. Mulheres... e-e
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
mario kart wii-rainbow road:
fui jogar a fase pela primeira vez com um amigo e foi MUITO PHODA a parte da descida! achei dorgas!
fui jogar a fase pela primeira vez com um amigo e foi MUITO PHODA a parte da descida! achei dorgas!
Convidad- Convidado
Bacana, tudo hoje parece muito comum para a gente, qualquer inovação não é grande coisa... mas quem não experimentou os jogos de hoje vai ser sempre uma experiência nova e divertida; e minha mãe também é assim, só gosta de Pac-Man, Bomberman, Sonic, Mario e Crash, apenas jogos clássicos.
HAUEHAUHEUAHEUAHEUHAUEHUAE. Mulheres... é melhor ficar calado. :3
Yakusa escreveu:Minha mãe só jogava Mortal Kombat Trilogy de 64... Ela era viciada, jogava bem mais que eu.
HAUEHAUHEUAHEUAHEUHAUEHUAE. Mulheres... é melhor ficar calado. :3
COD CO- Veterano Nv.MÁX
Minha mãe jogava super mario bros do super nintendo com minha irmã.
Ela tinha 5 anos,e quando ela e minha mãe não conseguiam passar
algumas fases eles davam o controle para mim passar.Eu com quase 3 anos
passava as fases.Minha vida gamer começou bem cedo xD
Ela tinha 5 anos,e quando ela e minha mãe não conseguiam passar
algumas fases eles davam o controle para mim passar.Eu com quase 3 anos
passava as fases.Minha vida gamer começou bem cedo xD
Convidad- Convidado
Invejando mães em 3, 2, 1...
---
Quando eu não tinha um Xbox, eu ficava jogando guitar hero e 007 com ela no play 2, ela ganhava de mim no Guitar Hero, eu até fiquei deprimido por um tempo :/ e nunca mais joguei Guitar Hero no PS2.....
---
Quando eu não tinha um Xbox, eu ficava jogando guitar hero e 007 com ela no play 2, ela ganhava de mim no Guitar Hero, eu até fiquei deprimido por um tempo :/ e nunca mais joguei Guitar Hero no PS2.....
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
KKK, minha mãe quando ela vai jogar só consegue apertar um botão por vez e se acontece alguma coisa, seja um bixo aparecendo ou voa um casco de banana nela, ela se desespera
Hitsugi- Veterano Nv.16
PEURIX HILTON escreveu:Minha mãe adora comprar videogames e games, só para me ver jogando.
XOXO
você é da UOL jogos lá no Retrô?
bom invejo sua mãe. meu pai comprava games pra mim forçado e com muito mau gosto (ele odeia games)
Giygas- Veterano Nv.MÁX
A minha só jogou Mario World no meu SNES isso há milênios atrás.
Alergico- Veterano Nv.35
Minha mãe nem quis experimentar o Wii kk
feichaw- Veterano Nv.MÁX
Minha mãe nunca gostou de jogos. Até hoje, ela os odeia.
Ficou me olhando torto quando comprei o 3DS e o PS3 pelo dia todo. "Você só sabe gastar com essas porcarias!"
O mais perto que cheguei de ter alguém da família mais velho que eu e que gostasse de jogos foi o marido da minha prima. Lembro quando ele me deu o cartucho de Super Metroid ( ), que era dele, mas, por causa do trabalho, tinha ficado sem tempo pra jogar.
Ficou me olhando torto quando comprei o 3DS e o PS3 pelo dia todo. "Você só sabe gastar com essas porcarias!"
O mais perto que cheguei de ter alguém da família mais velho que eu e que gostasse de jogos foi o marido da minha prima. Lembro quando ele me deu o cartucho de Super Metroid ( ), que era dele, mas, por causa do trabalho, tinha ficado sem tempo pra jogar.
Hadan- Veterano Nv.MÁX
Meu velho sempre odiou jogos eletrônicos. Quando eu era bem criança, ainda, lembro que ele teve um Atari e lembro de tê-lo visto jogando Pac-Man. E só. Anos depois, ele me deu um Super Nes mas quase nunca jogava, até que eu descobri o impecável (e saudoso) Side Pocket (não há simulador de snooker melhor). Só jogava esse (ainda que de vez em quando), mas jogava melhor do que eu. Já minha mãe, putz... Terminou Pinocchio (Snes) primeiro do que eu e curte jogos "à la" Mario, Donkey Kong e Mickey. Juntos "matamos" Goof Troop, "Mickey & Donald" (sei que o nome não é esse), Super Bomberman 4, Yoshi's Island (nesse ela ia até bem. Era engraçado ela gritar desesperada quando um Chompz gigante vinha do céu na direção dela), Super Mario World e até Ranma 1/2 ela jogou comigo. Já minha irmã "do meio" gosta tanto de games quanto eu (e confesso que me dava trabalho no Metal Warriors). Super Mario Kart, Metal Warriors, Ultimate Mortal Kombat 3, Super Bomberman 4, dentre outros.. Era muito bom.
Sobre o tópico, fiquei feliz pelo que o autor falou.
Sobre o tópico, fiquei feliz pelo que o autor falou.
SNNeto- Membro Nv.13
@COD CO, quem é essa criatura medonha que faz essa careta tensa do seu avatar? '-'
Fiquei curioso.
Fiquei curioso.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya