Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
@bolacha1337
Vinicius Augusto
felink
ZoruaLink
Hitsugi
ShadowHider9
Kooppa-Trooppa
ZPH
Kalayude
Mat Lee
14 participantes

    "Kratos era um pouco idiota em God of War 3"

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    "Kratos era um pouco idiota em God of War 3" Empty "Kratos era um pouco idiota em God of War 3"

    Mensagem por Mat Lee Qua 25 Jul 2012, 13:17

    "Kratos era um pouco idiota em God of War 3" Gow-ascension-asshole-top

    Todd Papy, director de God of War: Ascension falou à Game Informer sobre o jogo, bem como de Kratos.

    De acordo com Papy, Kratos era um pouco "idiota" e "cruel" em God of War 3, sendo neste jogo uma personagem muito mais "simpática" e "amável".

    "A ideia desta história centra-se mais em 'como é que se desfaz a venda da nossa alma ao demónio?', basicamente esse é a questão que estamos a tentar responder nesta história." afirma Papy.

    "Como é que o Kratos começa a sua demanda depois de ter morto há 6 meses a sua mulher e filha? Qual é que é o seu estado mental? Não está muito bom." afirma Papy.

    God of War: Ascension será lançado no próximo ano.


    Fonte: GameVicio
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    "Kratos era um pouco idiota em God of War 3" Empty Re: "Kratos era um pouco idiota em God of War 3"

    Mensagem por Convidad Qua 25 Jul 2012, 13:26

    Um pouco?

    Não, só estou brincado. Mas falando sério, em GOW eu nunca torci de verdade para Kratos, parece que faltava algo a mais para isso acontecer.

    Mas essa é apenas minha opnião.
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    "Kratos era um pouco idiota em God of War 3" Empty Re: "Kratos era um pouco idiota em God of War 3"

    Mensagem por Kalayude Qua 25 Jul 2012, 13:35

    Chamar o Kratos de idiota chega a ser pleonasmo.
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    "Kratos era um pouco idiota em God of War 3" Empty Re: "Kratos era um pouco idiota em God of War 3"

    Mensagem por ZPH Qua 25 Jul 2012, 13:57

    Não consigo imaginar kratos simpático. Muito menos amável kkkkk
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    "Kratos era um pouco idiota em God of War 3" Empty Re: "Kratos era um pouco idiota em God of War 3"

    Mensagem por Convidado Qua 25 Jul 2012, 14:02

    Kratos =/= amável.


    Abraços.
    Kooppa-Trooppa
    Kooppa-Trooppa
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 337

    "Kratos era um pouco idiota em God of War 3" Empty Re: "Kratos era um pouco idiota em God of War 3"

    Mensagem por Kooppa-Trooppa Qua 25 Jul 2012, 14:05

    Pra mim God Of War acabou !!!!

    Depois do 3 em que ele mata uma *** de Deuses, não sobrou nenhum pra contar história o 4 foi só pra encher linguiça não faz sentido um spartano no mundo atual a Sony não tem o que fazer mesmo
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    "Kratos era um pouco idiota em God of War 3" Empty Re: "Kratos era um pouco idiota em God of War 3"

    Mensagem por ShadowHider9 Qua 25 Jul 2012, 14:07

    Acho que depois que a personalidade de um personagem está formada, não é certo mudala tão drásticamente assim, Kratos ignorante a agressivo já é uma marca registrada dele, gerando comentários iconicos sobre ele e seu jeito "único".
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    "Kratos era um pouco idiota em God of War 3" Empty Re: "Kratos era um pouco idiota em God of War 3"

    Mensagem por Hitsugi Qua 25 Jul 2012, 14:40

    Kooppa-Trooppa escreveu:Pra mim God Of War acabou !!!!

    Depois do 3 em que ele mata uma *** de Deuses, não sobrou nenhum pra contar história o 4 foi só pra encher linguiça não faz sentido um spartano no mundo atual a Sony não tem o que fazer mesmo

    exatamente
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    "Kratos era um pouco idiota em God of War 3" Empty Re: "Kratos era um pouco idiota em God of War 3"

    Mensagem por Convidado Qua 25 Jul 2012, 14:48

    Hitsugi escreveu:
    Kooppa-Trooppa escreveu:Pra mim God Of War acabou !!!!

    Depois do 3 em que ele mata uma *** de Deuses, não sobrou nenhum pra contar história o 4 foi só pra encher linguiça não faz sentido um spartano no mundo atual a Sony não tem o que fazer mesmo

    exatamente

    Mario sempre salva a mesma princesa^^
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    "Kratos era um pouco idiota em God of War 3" Empty Re: "Kratos era um pouco idiota em God of War 3"

    Mensagem por ZoruaLink Qua 25 Jul 2012, 15:24

    Nunca gostei de kratos.
    So vejo coisas ruins nele.
    Mas enfim eu acho otimo esse mudança pois eu acho ele meio escroto.
    @Kooppa Trooppa
    Gow é a franquia mais famosa da sony,as unicas q chegam perto sao Little big planet e uncharted,parar com ela seria mto burrice.
    Eu gostaria q gow fosse um jogo mais ´´assecivel`` para tdos.
    felink
    felink
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 222

    "Kratos era um pouco idiota em God of War 3" Empty Re: "Kratos era um pouco idiota em God of War 3"

    Mensagem por felink Qua 25 Jul 2012, 15:47

    rafaeloz escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Kooppa-Trooppa escreveu:Pra mim God Of War acabou !!!!

    Depois do 3 em que ele mata uma *** de Deuses, não sobrou nenhum pra contar história o 4 foi só pra encher linguiça não faz sentido um spartano no mundo atual a Sony não tem o que fazer mesmo

    exatamente

    Mario sempre salva a mesma princesa^^
    mas mario nao tem uma cronologia e a historia nao e contada jogo por jogo
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    "Kratos era um pouco idiota em God of War 3" Empty Re: "Kratos era um pouco idiota em God of War 3"

    Mensagem por Mat Lee Qua 25 Jul 2012, 15:50

    Impressão ou até GOW vai sofrer mudanças agora? Para a tristeza de todos, Dead Space vai entrar no mesmo caminho. Laughing

    Sinceramente, eu não consigo ver o Kratos amável ou simpático. Pelo menos não deram um reboot como o Devil May Cry. Laughing

    Vamos ver como vai ficar isso... Suspect


    Última edição por Mat Lee em Qua 25 Jul 2012, 15:50, editado 1 vez(es)
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    "Kratos era um pouco idiota em God of War 3" Empty Re: "Kratos era um pouco idiota em God of War 3"

    Mensagem por Vinicius Augusto Qua 25 Jul 2012, 15:50

    queria ver ele falar isso na cara dele Wink
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    "Kratos era um pouco idiota em God of War 3" Empty Re: "Kratos era um pouco idiota em God of War 3"

    Mensagem por @bolacha1337 Qua 25 Jul 2012, 15:58

    acho muito legal qndo a produtora cria um personagem só pra descarateriza-lo mais pra frent dizendo q qr mostrar um outro lado, Dante q o diga.
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    "Kratos era um pouco idiota em God of War 3" Empty Re: "Kratos era um pouco idiota em God of War 3"

    Mensagem por Nelo Angelo Qua 25 Jul 2012, 16:07

    Isso a maior parte das pessoas já devem ter percebido, no GOW 1 Kratos era sério, em quase todas as cenas ele aparecia sério e com o unico objetivo de matar o Ares.

    aviso, palavras fortes em spoiler
    Spoiler:
    Espero que ele fique mais parecido com como era antes no 1, e que eles não estraguem ainda mais a série (que depois do 1 já não era lá mais essas coisas)

    Conteúdo patrocinado


    "Kratos era um pouco idiota em God of War 3" Empty Re: "Kratos era um pouco idiota em God of War 3"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 11:30