Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
cpluiz
Luigi Bros.
Snake3DS
Metroid Gamer
Hirohyto
Reidosmash
Guinomonster
Shy_Guy
MarcoJunior
x0exe
Kooppa-Trooppa
15 participantes

    Netflix na Eshop brasileira ?

    Kooppa-Trooppa
    Kooppa-Trooppa
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 337

    Netflix na Eshop brasileira ? Empty Netflix na Eshop brasileira ?

    Mensagem por Kooppa-Trooppa Qua 25 Jul 2012, 00:04

    Oi gente, depois da nova atualização do 3ds (24/07) eu fui entrar na Eshop brasileira e me deparei com um anúncio do Netflix no “rodapé" da tela superior logo após o anúncio de Marvel 3D Pinball.Porém estou com uma certa dúvida pois um membro do fórum disse que também atualizou e não percebeu nada.Gostaria que vocês comentassem se perceberam isso, se só aconteceu comigo ou se gostariam do App e assim como eu acho, a Nintendo começou a perceber que no Brasil e no México (país que também havia sido excluído da utilização do App)não tem só pobres e que o número de compradores do console tem aumentado bastante

    Só isso !

    Tchau Galerinha!! Smile
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Netflix na Eshop brasileira ? Empty Re: Netflix na Eshop brasileira ?

    Mensagem por x0exe Qua 25 Jul 2012, 00:05

    Vou ver isso depois eu posto
    EDIT:
    Não vi nada de Netflix...
    EDIT2:
    Eu vi agora nos anúncios de última hora, estou na espera pois o meu Netflix não funciona com essa gambiarra toda --'
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Netflix na Eshop brasileira ? Empty Re: Netflix na Eshop brasileira ?

    Mensagem por MarcoJunior Qua 25 Jul 2012, 00:16

    Essas propagandas nos rodapés... já tinha aparecido essa do Netflix antes (há algum tempo), está ali apenas por ser uma tradução, já que essa propaganda foi feita para o eShop dos Estados Unidos e Canadá...
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Netflix na Eshop brasileira ? Empty Re: Netflix na Eshop brasileira ?

    Mensagem por Shy_Guy Qua 25 Jul 2012, 00:18

    é só o anuncio mesmo, pq nao to achando o software... nao sei direito como isso funciona, duvida noob : tenq tar ligado a internet pra funcionar ? :B

    fiquei sabendo que tem Death Note e outros animes... se lançar aqui eu pego !
    Kooppa-Trooppa
    Kooppa-Trooppa
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 337

    Netflix na Eshop brasileira ? Empty Re: Netflix na Eshop brasileira ?

    Mensagem por Kooppa-Trooppa Qua 25 Jul 2012, 00:20

    Sim, mas os States já tem o netflix desde 2011.O anúncio também está na Eshop americana mas porque um anuncio ficaria lá por quase 1 ano ?
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Netflix na Eshop brasileira ? Empty Re: Netflix na Eshop brasileira ?

    Mensagem por Guinomonster Qua 25 Jul 2012, 00:28

    Aquilo não é anuncio, são tags procuradas. As mais procuradas. E como a maioria das pessoas que tem 3DS, sabem que tem NetFlix para os consoles das regiões americanas, pesquisam pela tag. Fazendo com que ela fique no rodapé, das palavras mais procuradas.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Netflix na Eshop brasileira ? Empty Re: Netflix na Eshop brasileira ?

    Mensagem por Reidosmash Qua 25 Jul 2012, 00:36

    Agora que você disse onde estava, eu achei sim passando a mensagem do Netflix, mas creio que seja como o pessoal disse apenas uma tradução da Tag mesmo, alarme falso infelizmente. Neutral
    Kooppa-Trooppa
    Kooppa-Trooppa
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 337

    Netflix na Eshop brasileira ? Empty Re: Netflix na Eshop brasileira ?

    Mensagem por Kooppa-Trooppa Qua 25 Jul 2012, 00:41

    Af gostaria que a Nintendo percebe-se que existem donos de 3ds no Brasil.Af país de 3º mundo so se ferra.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Netflix na Eshop brasileira ? Empty Re: Netflix na Eshop brasileira ?

    Mensagem por MarcoJunior Qua 25 Jul 2012, 00:51

    Guinomonster escreveu:Aquilo não é anuncio, são tags procuradas. As mais procuradas. E como a maioria das pessoas que tem 3DS, sabem que tem NetFlix para os consoles das regiões americanas, pesquisam pela tag. Fazendo com que ela fique no rodapé, das palavras mais procuradas.
    Guino, o Koopa está se referindo as frases que ficam no rodapé da tela de cima (mais especificamente a segunda frase), acima do saldo...
    ---------------------------
    Koopa, não é um anúncio de lançamento, e sim uma propaganda normal... não precisa ser lançado recentemente para ter uma menção..
    Kooppa-Trooppa
    Kooppa-Trooppa
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 337

    Netflix na Eshop brasileira ? Empty Re: Netflix na Eshop brasileira ?

    Mensagem por Kooppa-Trooppa Qua 25 Jul 2012, 00:57

    MarcoJunior escreveu:
    Guinomonster escreveu:Aquilo não é anuncio, são tags procuradas. As mais procuradas. E como a maioria das pessoas que tem 3DS, sabem que tem NetFlix para os consoles das regiões americanas, pesquisam pela tag. Fazendo com que ela fique no rodapé, das palavras mais procuradas.
    Guino, o Koopa está se referindo as frases que ficam no rodapé da tela de cima (mais especificamente a segunda frase), acima do saldo...
    ---------------------------
    Koopa, não é um anúncio de lançamento, e sim uma propaganda normal... não precisa ser lançado recentemente para ter uma menção..

    Obg pelo esclarecimento, mas se fosse lançamento seria muito bom !
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Netflix na Eshop brasileira ? Empty Re: Netflix na Eshop brasileira ?

    Mensagem por Hirohyto Qua 25 Jul 2012, 02:30

    Kooppa-Trooppa escreveu:Af gostaria que a Nintendo percebe-se que existem donos de 3ds no Brasil.Af país de 3º mundo so se ferra.

    O problema é que o Brasil não é mais país de 3º mundo...Somos a 6ª potência mundial, o problema é a mentalidade do nosso povo.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Netflix na Eshop brasileira ? Empty Re: Netflix na Eshop brasileira ?

    Mensagem por Metroid Gamer Qua 25 Jul 2012, 03:48

    Hirohyto escreveu:
    Kooppa-Trooppa escreveu:Af gostaria que a Nintendo percebe-se que existem donos de 3ds no Brasil.Af país de 3º mundo so se ferra.

    O problema é que o Brasil não é mais país de 3º mundo...Somos a 6ª potência mundial, o problema é a mentalidade do nosso povo.

    Povo? Que povo? Por acaso esta falando daquele bando de macacos
    Snake3DS
    Snake3DS
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Netflix na Eshop brasileira ? Empty Re: Netflix na Eshop brasileira ?

    Mensagem por Snake3DS Qua 25 Jul 2012, 07:44

    Mas seria ótimo.Tinha o mesmo problema na Live(do Xbox 360),foi lançada a Live Brasileira e a coisa inverteu de situação,gostaria de ter a mesma felicidade no 3DS também Smile
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Netflix na Eshop brasileira ? Empty Re: Netflix na Eshop brasileira ?

    Mensagem por Luigi Bros. Qua 25 Jul 2012, 09:14

    Também vi esta "propaganda" do Netflix, mas na busca pelo aplicativo não encontrei. Quem sabe quinta...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Netflix na Eshop brasileira ? Empty Re: Netflix na Eshop brasileira ?

    Mensagem por Convidad Qua 25 Jul 2012, 09:24

    Kooppa-Trooppa escreveu:Sim, mas os States já tem o netflix desde 2011.O anúncio também está na Eshop americana mas porque um anuncio ficaria lá por quase 1 ano ?

    Simples: PREGUIÇA!

    Conteúdo patrocinado


    Netflix na Eshop brasileira ? Empty Re: Netflix na Eshop brasileira ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 12:24