GoldenEye,sem duvida
+15
Skedar
Alecsander Oliveira Prado
Vargolino
pokel
Shurebis
marwin_meek
fabiotankian
Linkzx
Suicune
Neko
rodri323
Silvestersn
Junior ;D
Capi
Times
19 participantes
Perfect Dark ou Goldeneye 007?
Alecsander Oliveira Prado- Iniciante Nv.6
- Mensagem nº16
Re: Perfect Dark ou Goldeneye 007?
Skedar- Veterano Nv.6
- Mensagem nº17
Não preciso nem falar qual prefiro né ??
Perfect Dark com TODA E ABSOLUTA CERTEZA!
Primeiro, que ele utiliza a engine do 007 com INFINITAS melhorias, e não é atoa que necessita do Memory Pack para ser jogado.
O multiplayer é infinitamente superior e inteligente, tem TUDO oque o 007 tem ( alem de mapas DO 007 com melhoria gráficas e até as armas clássicas do 007 podem ser utilizadas ambos mapas e armas são desbloqueados conforme o single player)
Sério! quem nunca jogou Perfect Dark, não tem o porque e nem como comparar com o 007.
Tem os famosos BOTs, lá chamados de Simulantes, diversos estilos de game muito utilizados até hj como "capture the flag" e "king of the hill"
O sistema perfeito de "second fire" ou sessão secundária que praticamente toda arma tem.
A Magnum dourada de 007 tbm está presente, e o Shield tbm...
E o melhor...Cada Jogador tem SEU PROFILE! e não é o seu "save" e sim um profile único para o multiplayer, igual os "archvaments" oque torna o multiplayer ainda mais viciante, pois voce passa de level conforme vai jogando e ganhando "estrelas" por Headshot, pelo que menos morreu na partida, melhor mira (AIM) mais matou e etc...virando de "agent" até um "perfect dark"
O profile conta tambem seu tempo de game, quantos TIROS E BALAS voce utilizou desde a criação...e MUITOOO mais.
Customização de char! voce escolhe seu personagem, muda a roupa e a kbça.
Se eu ficar falando a quantidade de coisa que SÓ o Multiplayer do PD tem, vo precisar criar um site XD
Sem contar que Perfect Dark era para ser um novo 007 e acabou sendo um novo game.
Perfect Dark com TODA E ABSOLUTA CERTEZA!
Primeiro, que ele utiliza a engine do 007 com INFINITAS melhorias, e não é atoa que necessita do Memory Pack para ser jogado.
O multiplayer é infinitamente superior e inteligente, tem TUDO oque o 007 tem ( alem de mapas DO 007 com melhoria gráficas e até as armas clássicas do 007 podem ser utilizadas ambos mapas e armas são desbloqueados conforme o single player)
Sério! quem nunca jogou Perfect Dark, não tem o porque e nem como comparar com o 007.
Tem os famosos BOTs, lá chamados de Simulantes, diversos estilos de game muito utilizados até hj como "capture the flag" e "king of the hill"
O sistema perfeito de "second fire" ou sessão secundária que praticamente toda arma tem.
A Magnum dourada de 007 tbm está presente, e o Shield tbm...
E o melhor...Cada Jogador tem SEU PROFILE! e não é o seu "save" e sim um profile único para o multiplayer, igual os "archvaments" oque torna o multiplayer ainda mais viciante, pois voce passa de level conforme vai jogando e ganhando "estrelas" por Headshot, pelo que menos morreu na partida, melhor mira (AIM) mais matou e etc...virando de "agent" até um "perfect dark"
O profile conta tambem seu tempo de game, quantos TIROS E BALAS voce utilizou desde a criação...e MUITOOO mais.
Customização de char! voce escolhe seu personagem, muda a roupa e a kbça.
Se eu ficar falando a quantidade de coisa que SÓ o Multiplayer do PD tem, vo precisar criar um site XD
Sem contar que Perfect Dark era para ser um novo 007 e acabou sendo um novo game.
Última edição por Skedar em Seg 28 maio 2012, 03:09, editado 2 vez(es)
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Goldeneye 007
ele é epico, fantastico e só de falar nele ja to com vontade de tirar o po dele e voltar a jogar
ele é epico, fantastico e só de falar nele ja to com vontade de tirar o po dele e voltar a jogar
Dluka- Membro Nv.22
- Mensagem nº19
Goldeneye 007.
E caras, reviveram um tópico que estava morto desde 2010... DESDE 2010. lol
Vinicius Augusto- Veterano Nv.35
- Mensagem nº20
007,eu adorava quando eu andava
no corredor e encontrava meu irmao no susto
eram gritos e balas voando por todos lados.
jogo muito bom
no corredor e encontrava meu irmao no susto
eram gritos e balas voando por todos lados.
jogo muito bom
Skedar- Veterano Nv.6
- Mensagem nº21
Dluka escreveu:Goldeneye 007.
Reviveram, porem é util e legal xD~
Até porque muita coisa muda todos esses anos, e pra essa "nova geração" que infelizmente nunca vai saber a emoção do multiplayer que era no N64 quando 007 foi lançado...primeiro game para videogame com suporte a 4 jogadores.
Eu sinto falta dos bons e velhos FPS...hoje em dia não existe mais games com "fases" vc anda anda anda, e zera o jogo =/
chief kid- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº22
Puxa.. nunca joguei PD... mas o 007 para mim é um game inesquecível
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya